Capítulo 14: Quem seria capaz de atirar?

23 7 0
                                    

       Corri até ele e o abracei, naquele momento não era o vice-presidente e sim uma pessoa normal, o mesmo me abraçou forte e aproximou sua boca do meu ouvido.

-Está tudo bem eu estou aqui- a voz dele de alguma forma me tranquilizava, era calma.

       Concordei, não queria soltar ele, o mesmo me pegou no colo, me botou no banco do passageiro, em seguida olhou em volta,pegou algo no chão, entrou no carro e entregou-me meu celula

       Não sei porque mais só sei chorar, as pessoas podem falar que isso foi besteira e que eu faço drama por tudo, gostaria de que quem fala isso tivesse na minha pele pra saber que isso não é um simples medo de infância como dizem. Você está sozinha e algo que você tem pavor aparece e vem na sua direção, ainda mais se é algo que te acompanha desde a infância, o que você faria?

       No caminho o vice-presidente ficou segurando minha mão e isso me deu um pouco de confiança, é como se eu conhecesse ele a muito tempo. Quando estávamos chegando ele parou o carro e olhou pra mim.

-Se você quiser não precisa conta pra eles o que aconteceu- ia sair do carro, o puxei pelo casaco.

-Eu quero conta pra você- ele parou e me encarou- tem dois animais que desde pequena toda vez que eu vejo um deles eu fico assim, é como se eu tivesse sofrido um trauma ou algo do tipo- dei uma pequena pausa- hoje quando eu estava lá, no escuro e sozinha, eu vi um deles, ele ia se aproximar de mim por isso eu to assim, pra você pode ser besteira…- fui interrompida.

-Não é besteira, tudo bem eu entendo você, já deve ter passado por muita coisa- puxou-me para um abraço me confortando - é melhor entrarmos se não os outros iram estranhar- me soltou, abriu a porta e saiu, fiquei um tempo pensado, depois sair. 

       Peguei minha barraca para monta, apesar de ter a casa pra dormir a maioria falou que preferia dormir  em uma barraca ao ar livre, eles são doido? Completamente, tá um frio que acho que nem com 3 cobertores vou me sentir quentinha.

       Quando estava quase conseguindo montar a Sora apareceu.

-Tava onde? Eu estava preocupada-  pois a mão dentro do moletom e se abaixou.

-Não precisava ter se preocupado- forcei um sorriso.

-Precisava sim, depois preciso te contar uma coisa que aconteceu- olhou para o céu-  Acho que amanhã vai ser um dia bom, hoje tem muitas estrelas no céu, isso é bom.

       Nesse pouco tempo em que conheço a Sora descobri muitas coisas, ela me contou sobre o amor unilateral que ela tem com o Joong Ki, mais eu acho que ela tá enganada sobre isso, descobri também que ela já foi muito criticada pelos que estavam à sua volta, as pessoas pensam que palavras não machucam os outros mais elas estão erradas.

-Também tenho uma coisa pra conta- disse terminando de monta a barraca- não se esquece que eu sempre vou está ao seu lado- botei minha mão em seu ombro.

-Sei disso, mais vamos logo pegar as coisas pra tu conseguir dormir- saiu me puxando.

       Pegamos o colchão, enchemos , quase não achei coberto pra mim, todos já haviam pegado. 

       Estávamos em volta da fogueira, uns cantavam, outros contavam histórias, estava lendo um livro, um romance sendo mais específica, apenas senti alguém me segurando e caindo no chão comigo.

       Olhei para a frente estavam todos espantados, quem é esse doido pra me derrubar, ainda mais fazer meu livro novinho cair perto da fogueira? Me levantei rapidamente pronta para brigar com a pessoa que me derrubou.

       Olhei para a pessoa, estava espantada dela fazer isso, sei que ele é meu chefe mais não estamos na empresa pra ele pode me demitir. Vice-presidente me encarava com as mãos levantadas para cima, levantou-se e virou para trás.

-PRESTEM MAIS ATENÇÃO PARA ONDE VOCÊS ATIRAM- deu um grito, olhei para o rumo que ele estava gritando e me deparei com o Brian e o Young Jong é pensei " quem seria capaz de atirar?"  depois eles me pagam, o vice-presidente se virou para frente, me olhou com cara de quem ia pedir desculpas- sinto muito secretária Jin, não era a minha intenção machucá-la, precisamos fazer um curativo- sem nem pensar direito ele já estava segurando o meu braço.

       Apesar que eu não percebi quando cai, mais agora está doendo meu braço . Hoje a Sora e o S.r Joong Ki estão muito ausentes, fui tirada do meu pensamento com o S.r vice-presidente com uma caixinha.

-Temos que no mínimo bota um band aid nesse machucado- pegou um e ia pôr no meu braço, o parei e peguei o band aid.

-Não precisa vice-presidente, deixa que eu mesma boto- o mesmo pegou o band aid da minha mão e parecia que não ia devolve.

-Eu fiz você se machucar então no mínimo tenho que botar o band aid- tentei recusar mas o mesmo persistiu- assim eu não me sentirei tão culpado.

-Se você prefere assim quem sou eu pra descorda - fiquei olhando o rosto dele quando o mesmo colocava o band aid, ele parecia muito determinado no que fazia, total concentração ao botar e eu total concentração no rosto dele.

       Nunca tinha parado para pensar sobre isso, o nosso vice-presidente é muito bonito, parece ser um bom partido não duvido nada que ele tenha uma namorada. Quando ele terminou pegou a caixinha, entrou em casa, queria eu encontrar uma pessoa assim solteira na minha vida, lembrei do meu livro e lá fui caçar ele.

       Não vou deixar o que os meninos fizeram barato, eles estavam sentados em um banco perto da casa, os mesmos estavam bebendo e conversando, foi aí que me veio uma brilhante ideia " É errado bota café na bebida do Young Jong?" Só não irei botar porque estou com preguiça de caça onde tem, ele também não pode bebe café.

       Vou botar terra nas barracas deles, é mais fácil e eu posso pedir a ajuda de alguém da empresa, sei que eles amam fazer essas coisas. Botei uma câmera escondida na barraca deles pra vê a reação que os dois vão ter, quem me ajudou a botar a terra foi a 미나(Mina)  é o Li me ajudou fazendo com que eles não ficassem sabendo do que eu fiz.

       Já estava tarde, o sono bateu e nada da Sora aparecer, entrei na nossa barraca, deitei-me e fiquei conversando com alguns amigos do Brasil pelo celular, do nada chegou uma mensagem da Sora.

WhatsApp on*

💜Sora💜: Não irei dormir com você na barraca, desculpa fazer isso sem avisar, troquei pra poder ficar mais perto do Joong Ki.

Jin💣: O que tu ia me conta?

💜Sora💜: É que hoje eu saí a tarde para uma caminhada com o Joong Ki 🙃 acho q finalmente ele percebeu sobre os meu sentimento depois de eu praticamente esfrega na cara dele que gosto dele.

Jin💣: Entendi kkkk

Jin💣: Seja calma e dê tempo a ele kkkk

💜Sora💜: 7 anos não é suficiente? Kkkkk ok

       Deixei um pouco o celular de canto mais em pouco tempo senti algo vibrar perto de mim.

💜Sora💜: Se alguém entrar na barraca e deita no meu colchão não liga, é porque eu troquei com essa pessoa, espero que você não fique com raiva.

Jin💣: tudo bem, Boa noite vou dormi😪😪

💜Sora💜: Boa noite pequena 😴😴

WhatsApp off*

       Desliguei o celular, fiquei pensando em uma coisa, a Sora falou que estava caminhando com o Joong Ki e eu vi uma pessoa parecida com ele beijando uma menina, será se era eles? Agora estou curiosa, me cobri com o cobertor e fechei meus olhos, senti alguém mexendo na porta da barraca para entrar, em questão de segundos a pessoa entrou e deitou no colchão da Sora, como eu estou virada pro outro lado nem vi o rosto da pessoa.

       Como a Sora falou espero que amanhã seja um dia melhor que hoje, que depois de amanhã seja melhor que amanhã é assim sucessivamente.

♡Prometo Nunca Te Esquecer♡Onde histórias criam vida. Descubra agora