Fui abrindo meus olhos aos poucos, minha vista ainda estava embaçada, continuei abraçando a pessoa que dormia ao meu lado, olhei para o lado e dei de cara com o rosto de um homem lindo dormindo, aproveitei mais um pouco e fechei meus olhos. Espera, ONDE EU ESTOU MESMO? QUE LUGAR É ESSE ? Abri os olhos e o homem estava acordado olhando pra mim, mais eu ainda não lembro onde estou, nem quem é esse homem tenho que espera meu corpo fazer o download primeiro.
- Bom dia - forcei um sorriso.
- Bom dia - o homem parecia estar assustado comigo.
Peguei meu celular pra olhar a hora, pera, eu estou ficando doida, olhei pro homem de novo e realmente é o vice-presidente, o que eu faço? Porque ele tá aqui? Grito ou saio da barraca correndo? O que eu faço?
- Vice-presidente sem querer fazer pergunta besta mais o que você está fazendo na minha barraca?- tentei ser a mais calma possível
Olhou para o lado, parecia que não estava entendendo nada, como ele veio parar aqui?
- Me desculpe, a Sora que insistiu para vir dormir aqui nessa barraca - bagunçou o cabelo, pegou algumas coisas- desculpe, não sabia que era você que estava dormindo aqui- saiu apressado.
O que eu faço? Dormi abraçada com ele, provavelmente o mesmo tem namorada, como eu sou tão burra a esse ponto? A Sora também não ajuda, tinha que ser justo o vice-presidente?
Arrumei as coisas que estavam dentro da barraca, meu chinelo que uso dentro de casa estava próximo, o calçei e fui atrás da minha bolsa caça minha escova de dente.
Será se tá acontecendo alguma coisa entre a Sora e o Joong Ki? Acho melhor pergunta pra ela depois, eu quase não vi o Joong Ki. Quando encontrar a Sora ela vai ter que me explicar porque o vice-presidente tava na minha barraca .
-Esquece - balancei a cabeça para afastar esses pensamentos.
Escovei os dentes, tomei um banho, vesti uma roupa bem quentinha, agora só falta merenda. Cheguei na cozinha e todos já estavam lá, peguei minha tigela, me sentei na mesa, antes de eu começa a comer eles ficaram olhando pra mim.
-잘먹겠습니다( vou comer bem)- comecei a comer, logo todos já haviam terminado e estavam saindo da cozinha.
Fui lavar minha tigela e levei um lindo tombo, só o que me faltava, olhei pra cima e dei de cara com o Brian.
-Pode saber que eu vou conta tudo pra mãe, pode prepará a sua malinha que tu vai volta pra casa- debochei da cara dele, se eu não debocha pode saber que não sou eu.
- Tu sabe que eu te amo né mana? Foi sem querer, só tava testando pra ver se atirava mesmo- veio tentar me abraça mais na mesma hora afastei o mesmo.
- Irei pensar no teu caso- peguei a tigela do chão, não sei qual foi o milagre que não quebrou.
Passamos o resto da manhã conversando uns com os outros, conversei bastante com um casal que trabalhava na empresa a mais de 5 anos, durante o almoço senti um olhar em cima de mim mais não sei a quem pertencia, logo deu 13h e está na hora de começa a caça ao tesouro.
-VENHAM TODOS PARA PERTO DA FOGUEIRA, IREMOS SEPARAR AS EQUIPES- gritou um homem que eu esqueci o nome.
Todos estávamos a caminho da fogueira até que senti um toque em meu braço, no mesmo instante parei, desviei meu olhar para o lado e me deparei com Sora e o vice-presidente conversando super animados, eles estavam sorrindo de algo, eu não entendi nada, Sora apenas pegou meu braço e me puxou para ir com eles, a mesma ficou no meio, com uma mão estava segurando a mão do vice-presidente e o seu outro braço estava enrolado ao meu.
- Realmente aquela leilão que a empresa fez foi um dos mais hilários- risos- todos estávamos desesperados porque a pintura mais importante que íamos leiloar havia desaparecido e eu era a encarregada dela- risos.
- Realmente, naquele momento estava prestes a ficar doido- completou o vice-presidente.
Sora continuo falando sobre coisas do passado, eu estava apenas escutando e fingindo interesse no assunto, não sei porque mais ver o vice-presidente conversando assim com Sora fazia eu me estressar um pouco.
- Sua predestinada ainda não apareceu?- perguntou Sora tentando arrancar alguma resposta do mesmo.
- Elá está na Coréia mais acho que não é mais minha predestinada- disse com um sorriso nos lábios.
Mais ele não tem uma namorada? Essa pergunta me acompanhou até chegarmos a fogueira.
-Agora com todos presentes iremos formar as equipes, venham aqui e peguem um número- apontou para uma caixa dourada com detalhes prateados que havia em sua frente.
Todos foram em direção a caixa e pegaram um número, na minha vez mexi bastante a caixa mais peguei o número 7 e voltei para o banco perto da fogueira.
-A equipe será formada por dois membros, quem tirou o 1 é o que tirou o 2 ficaram com a faixa laranja …- duas pessoas foram até ele é pegaram uma faixa laranja e botaram no braço, assim continuou, a Sora como sempre ficou com o Joong Ki e logo ele iria falar o número 7- agora as pessoas que ficaram com o número 7 é 8 venham até aqui para pegar a faixa roxa- sai do mundo da lua e fui até o carinha que eu não lembro o nome.
-Eu fiquei com o 7- peguei uma das faixas e botei em meu braço, logo escutei a voz de pessoa que não me é estranha.
- Eu sou o número 8 …- o mesmo pegou a outra faixa e me puxou para o lugar que deveríamos ficar, eu fiquei apenas sem entender nada.
Esse é meu parceiro de equipe? Que brincadeira é essa? Só o que me faltava, acho que fiz algo de errado esses dias só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Prometo Nunca Te Esquecer♡
RomansaATENÇÃO!! Jin Sun Mi é uma garota de 22 anos que por questões pessoais acaba se mudando pra Coreia do Sul que é o país onde nasceu mais não morou muito lá, ao lembrar de alguns flashes de quando era pequena ela deside ir atrás do seu passado...