-ADOROO, É PRA ISSO QUE EU TO AQUI- gritou uma iena chamada Sora.
-Depois conversamos- disse o vice-presidente perto do meu ouvido.
Não é por nada não, mais que homem maravilhoso, voltando a realidade. O QUE ACABOU DE ACONTECER? É COISA DA MINHA MENTE OU ISSO ACABOU DE ACONTECER MESMO?
Mais uma vez estou eu aqui parada, raciocinando o que acabou de acontecer.
- Que beijo de tirar o fôlego foi esse mesmo em amiga?- disse Sora balançando a mão em frente aos meus olhos- chocada estou.
-Oi...- o que ela perguntou mesmo?- eeee... pode repetir ?- falei olhando ao meu redor e percebendo que o vice-presidente sumiu e as pessoas que estavam agora pouco aqui perto também.
-olha, olha...- olhou pros lados - mais uma pro grupo das apaixonadinhas.
-Quem?...- me fiz de sonsa- Eu?... sei de nada não- virei o rosto e logo um embuste vinha em minha direção.
- Deixa a mãe descobrir viu bixinha- fez cara de que ia conta- ela te mata, tu já é premetida do outro lá- fez cara de deboche, esse é meu irmão mesmo
Me afastei um pouco, sei nem quem é esse pretendente, quero conhecer ele só pra falar que não caso.
- Desde quando eu pedi a tua opinião criança- revirei o olho e fui pra perto da Sora.
- Também te amo praga❤- disse se afastando- eu apoio tu ter dois machos- por fim saiu correndo e mandando beijos.
Eu mereço mesmo, sorte que ele não vai dormi na mesma barraca que minha pessoa.
-tchau Sora...- dei um beijo em sua bochecha- mais tarde te conto tudo... na verdade quase nada porque nem eu entendi... mais ok...
ela estava pensando alto então balancei minhas mãos na frente do seus olhos
-Ok, também tenho que termina a caça ao seila o quê que eu nem lembro- fez cara de que tava tentando lembrar de algo- mais tarde conversamos mais.
- tchau - sai correndo tentando achar meu grupo e mandei beijo pra ela.
Agora como eu vou achar esse povo? tentei ligar pro meu chefe porém ele não atendeu, la vou eu mais uma vez no meio desses mato.
Peguei um caminho, não sei onde ia da porém vai que eu encontre um deles, conectei meu fone e fui devagar pra vê se acho alguma coisa.30 min depois...
Acho que não era pra mim ter pegado aquele caminho, eu sou muito burra mesmo, não to acreditando que me perdi de novo, só o que me faltava. Continuei andando e mais na frente encontrei o Felipe.
- Sim o que tu anda fazendo por Aqui?- disse feliz por encontrar alguém e triste ao mesmo tempo por ter sido logo ele, podia ser qualquer pessoa menos ele.
- Eu trabalho na empresa mais tive alguns contratempos e só pude vir hoje- falou calmamente.
- Whats? Como assim?.... pois nunca te vi lá- olhei pra ele e ele até que deu uma mudada- só curiosidade mesmo, agora podemos parar de conversar de novo😌- não consigo olha pra ele e simplesmente esquecer tudo.
- Eu nunca quis parar de conversa contigo, o que aconteceu no passado foi um erro, que eu nem tenho culpa- alterou a voz- o que aconteceu no passado fica no passado.
Me estressei logo, quer dizer que a culpa é minha agora? Cada uma que me parece.
-Justamente , e nunca mais olhe na minha cara- falei fria mais ao mesmo tempo segura e determinada.
Sai correndo e me esbarrei em algo, ao olha pra frente corei rapidamente e manti os olhos fixos nos meus pés.
Após fingir que nada aconteceu olhei para a pessoa com a maior cara de quem não lembrava de nada... cola em mim que é sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Prometo Nunca Te Esquecer♡
RomanceATENÇÃO!! Jin Sun Mi é uma garota de 22 anos que por questões pessoais acaba se mudando pra Coreia do Sul que é o país onde nasceu mais não morou muito lá, ao lembrar de alguns flashes de quando era pequena ela deside ir atrás do seu passado...