Capítulo 7: Uma pessoa contra oito não dá certo

33 7 0
                                    


-Então você é a Senhorita Jin Sun Mi?- ele virou para onde eu estava e eu fiquei em choque

-S-sim- eu não acredito que esse homem e o vice-presidente.

     Ele olhou para mim como se realmente não me conhecesse, talvez eu tenha me enganado e ele não seja o cara que esbarrou em mim na rua, apesar de parecer muito. Ele se virou e voltou a admirar a paisagem.

-Sua mesa é a que fica na frente da minha sala- ele parecia bem sério- os documentos que é para você arrumar estão na sua mesa e a minha agenda vou mandar pelo celular - foi até sua mesa, pegou uns papéis e me entregou- e organize esses papéis, agora pode ir para a sua mesa.

     Sai da sala dele, fui para a minha mesa, quem pensa que secretaria não sofre tá muito enganado, na minha mesa tinha muitos papéis e livros, suponho que seja para organizar e o livro de inglês para mim aprender inglês.

     Comecei arrumando minhas coisas e organizando os documentos, o vice-presidente me mandou a agenda dele, 9h tinha uma reunião para discutir sobre o crescimento das vendas, infelizmente eu também tenho que ir.

     Pelo que eu percebi vai ser um pouco difícil estudar e trabalhar, ainda mais porque vou estudar de noite, a Sora me convenceu de trabalhar das 7:30 da manhã até as 18:00 da tarde.

     O vice-presidente saiu de sua sala, me levantei e percebi que ele não estava com sua gravata,peguei uma na gaveta e fui até ele, o vice-presidente se afastou, parei e abaixei a cabeça, ele pegou a gravata da minha mão e foi rumo a sala de reuniões, peguei alguns papéis que mostram os gráficos sobre o crescimento das vendas nos últimos dois meses e que falavam também sobre os produtos que serão lançados, sai correndo para a sala de reuniões.

     No caminho encontrei o vice-presidente e o Young Jong conversando, cheguei perto dele e me desequilibrei, já estava preparada para cair de cara no chão, antes disso senti alguém me segurar pela cintura, o que fez eu não cair mas sim ficar com o meu rosto bem perto do rosto do vice-presidente.

     Naquele momento parecia que o tempo tinha para e só existíamos nós dois, fomos tirados dos nossos pensamentos com o Young Jong.

-Está tudo bem Sun Mi?- o vice-presidente me soltou e eu olhei para o Young Jong.

-Tudo ótimo -forcei um sorriso

     Espero que isso nunca mais aconteça, na reunião eu anotei algumas coisas importantes para o caso de eu precisar, acho que não vai ser muito útil para o vice-presidente, ele parece saber mais do que todo mundo.

     Encerraram a reunião, o próximo compromisso do vice-presidente é ir tomar um chá com os novos investidores, infelizmente o motorista dele passou mal e eu tenho que dirigir o caro para o vice-presidente.

     Chegamos no local marcado, que é um hotel muito conhecido no mundo dos famosos, desci do carro e abri a porta para o vice-presidente, o conduzi até o local que os investidores estavam e fiquei em pé ao lado dele, eles conversaram sobre novos produtos que seriam lançados em breve e sobre o desempenho das pessoas que trabalham na empresa.

     Não demoramos muito para voltarmos a empresa, fui em uma reunião e fiz algumas anotações para entrega ao vice-presidente. Já estava na hora do almoço, meus amigos que moram comigo já estavam todos na minha mesa me esperando para almoçamos, como não tínhamos tempo para ir almoçar em casa escolhemos ir em um restaurantes que fica no prédio da empresa pois seria mais rápido.

     Conversamos sobre a empresa, eles perguntaram se ta sendo muito difícil trabalhar como secretária do vice-presidente, descobri que a Sora e o Song joong trabalham juntos no mesmo setor , terminamos de almoçar e eu voltei para meu trabalho, a tarde foi mais leve, não tive que ficar saindo da empresa.

     Atendi alguns telefonemas de investidores dos Estados Unidos, até que meu inglês não é tão ruim quanto eu esperava. Eu não sabia que a empresa é tão grande a ponto de ter investidores de outros países.

      Hoje ia ter uma festa com os trabalhadores da empresa que cuidam da divulgação dos produtos, eu queria recusar mais não deu certo, até mesmo porque uma pessoa contra oito não dá certo.

     Terminei de arrumar minhas coisas e me reuni com os outros colegas de trabalho para ir festejar.

♡Prometo Nunca Te Esquecer♡Onde histórias criam vida. Descubra agora