Vice-presidente narrando*Acordei por volta das 6:30, arrumei a minha cama, escolhi um terno azul escuro, uma gravata preta, separei um relógio e botei em cima da cama, tomei um banho bem demorado, me troquei, passei um hidratante labial e arrumei o cabelo.
Passei no quarto em que a secretária Jin estava, ela dormia como um anjo, desci com cuidado as escadas para não fazer barulho, fui para a cozinha e tentei fazer alguma coisa para o café da manhã, deixei as coisas no fogo e fui pegar meu celular, fiquei impressionado me olhando no reflexo do celular, como eu posso ser tão bonito assim? Passei a mão no cabelo e fiquei admirando minha beleza.Senti um cheiro de queimado, não é possível ser o que eu to pensando, sai correndo para a cozinha, alguém já tinha apagado o fogo, que estranho, olhei para a mesa e o meu primo Lee Young Jong estava lá.
-Contou para ela?- pegou uma tigela e botou na mesa
-Para quem? Eu não tenho nada para falar para ninguém- peguei a tigela da mão dele
-Assim espero- ele tinha um olhar de psicopata - Até mesmo porque se ela ficar sabendo de alguma coisa, eu vou fazer a vida dela um inferno- ele voltou a se senta na mesa e cruzou as pernas
-Isso é uma ameaça priminho?- encarei ele
-Entenda como quiser- se levantou, veio até mim - Lembra que a vida dela está em jogo- falou no meu ouvido
Sério que ele pensa que acredito nele? Não sou mais criança para cair nesse papinho.
-Saia da minha casa e não volte nunca mais- apontei para a porta
-o priminho se estressou?- fez voz de criança- Eu vou, mais eu volto- engrossou a voz e foi rumo a porta, saiu e eu dei um murro na parede, quem ele pensa que é pra me ameaça ? Já não basta a nossa família achar que ele é um santo?
Passei uns dez minutos só pensando no que aquele doido falou, lembrei do café da manhã e fui arrumar a mesa, no mínimo eu tentei arrumar.
Peguei meu celular e fui ver que horas eram, já era 7:45, fui até a porta do quarto em que ela estava, abrir a porta bem devagar para ela não acorda, entrei no quarto e fui me aproximando da cama devagar, me sentei na cama e passei a mão em seu rosto, ela começou a se mexer e eu tirei minha mão rapidamente.
-Secretária Jin já vai dar 8 horas- ela começou a se levantar, olhou pra mim com os olhos quase fechados, arregalou os olhos e botou a mão na boca.
-Sr. Vice-presidente - abaixou a cabeça- não precisava vir me acordar-olhou pros meus olhos, e parecia que estava envergonhada.
-Na verdade precisava sim- olhei para o quarda roupa que ficava na frente da cama- se eu não vinhece, você não iria acorda para ir trabalhar - de algum modo ter ela por perto me fazia feliz- e tome um banho demorado, não tem problema chegar atrasada só uma vez- me levantei e ia saindo.
-Sr. Vice-presidente muito obrigado por ter me ajudado- se levantou da cama também- mais não tem como eu tomar banho, não tenho roupas para vestir- olhou para sua própria roupa.
-Não se preocupa com isso, eu vou da um jeito- saí e fechei a porta sem deixar ela falar nada.
Sentei na mesa da cozinha, liguei para o meu motorista e falei para ele compra uma roupa para a secretária Jin. Em menos de 30 min o motorista chegou com a roupa, falei para ele deixar no quarto dela, por enquanto que ele foi deixa a roupa para ela eu estava resolvendo alguns assuntos da empresa pelo celular.
Estava sentado na mesa mexendo no celular quando a secretária Jin entrou na cozinha, ela até que estava bonita.
Quando ela passou do meu lado senti que seu eflúvio era atrativo, ela se sentou a mesa e ficou olhando para mim.
-Devolverei assim que puder a roupa, sinto muito pelo incômodo- curvou a sua cabeça um pouco.
- Não foi nenhum incômodo, não se preocupe, apenas coma antes de irmos- deixei meu celular de lado e comecei a comer.
Ela começou a comer, não demorou muito para terminamos, peguei minhas coisas, esperei ela pegar a delas e fomos até meu carro, o meu motorista estava lá mas hoje não vou precisar dele.
-Sr. Pode ir para casa, hoje não vou precisa do seu trabalho- ele me entregou a chave e saiu.
Abri a porta para a secretária Jin, entrei no lado do motorista, comecei a dirigir e estava um silêncio horrípilo, logo chegamos a empresa e fomos direto para a minha sala, entreguei alguns papéis que esta deveria ler e pesquisar sobre ele, assim começou mais um dia de trabalho.
OBS: Significado de Eflúvio(relativo a aroma), significado de Horrípilo(aquilo que causa espanto, susto e medo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Prometo Nunca Te Esquecer♡
RomanceATENÇÃO!! Jin Sun Mi é uma garota de 22 anos que por questões pessoais acaba se mudando pra Coreia do Sul que é o país onde nasceu mais não morou muito lá, ao lembrar de alguns flashes de quando era pequena ela deside ir atrás do seu passado...