Capítulo 3:Espero encontrar o oppa das minhas lembranças

54 7 0
                                    

 
      Acordei toda suada e dei um grito quando vi um gato preto passando pela minha janela,escutei barulho de pessoa andando perto da porta do meu quarto e puxei o cobertor para mais perto de mim, a porta do meu quarto foi aberta mais estava tudo escuro e eu não conseguia ver quem é.

-O que foi que aconteceu- a pessoa acendeu a luz do meu quarto e vi que era o Song joong Ki-  ouvi um grito vindo do seu quarto, então achei melhor vim ver o que era.

       Esperei meu coração ficar mais calmo, peguei o meu celular e vi que ainda era 4 horas da manhã, olhei pra janela e o gato não estava mais lá.

-Não foi nada não se preocupe, eu apenas tomei um susto- botei a mão na minha testa e estava quente.

       Sem nem pedir permissão nem nada o Joong ki botou a mão na minha testa e ficou com uma cara de susto, fui tirar a mão dele mas fui interrompida, ele saiu do quarto mas em menos  de cinco minutos voltou com água e alguns remédios.

-Você está com febre, se fosse apenas um susto você não estaria assim- me entregou um remédio e um pouco de água e sentou na cama- pode confiar em mim.

       Ele ficou olhando para mim, não é que seja questão de confiar ou não  mas eu nem me lembro de tudo que aconteceu no passado são apenas flashes, sei que tenho que ser sincera e por isso vou falar o porque estou tão quente e suada.

-Vou ser sincera com você- me sentei na cama na direção dele- desde pequena tenho uns sonhos estranhos, acho que tem haver com o meu passado mais não tenho certeza, e quando acordei tomei um susto com um gato preto por isso gritei- é melhor eu falar a verdade do que eu menti.

       Ele fez uma cara de quem estava pensando, eu não conheço ele a muito tempo mais espero que sejamos amigos e que guarde o meu segredo.
-Desde quando você tem esses sonhos?- ele estava  com a feição séria e preocupada.

-Não me lembro quando começou, mas acho que foi com uns oito ou nove anos- ele parecia espantado.

     Ele se levantou da cama e olhou em volta, a casa estava silenciosa e de repente um celular começou a tocar, olhei pro lado da cama e era o meu celular, peguei  e atendi.

  Ligação on*

-ola minha filha, lhe acordei?

-Não mãe eu já estava acordada, mais  como é que vocês estão?

-Estamos bem minha filha, estou ligando só para avisar que Lee kang Doo está em Seul também, falei com a mãe dele esses dias

-Quem?

-O neto do amigo do seu avô,lembrou?

-Preferia não  ter lembrado

-É só isso mesmo filha, estou cuidando dos seu primos

-Entendo, fala pra ele que eu to mandando beijo e é pra eles se comportarem

-Tá bom

-Tchau mãe

-Tchau minha filha

  Ligação off*

      
       Olhei pro Joong Ki e ele estava sorrindo, provavelmente da minha cara, na hora que ele percebeu que eu estava olhando ele parou e pegou o copo de água.

-Eu acho melhor deixar você sozinha para poder dormir, boa noite Sun Mi- ele parecia com sono e provavelmente tem trabalho amanhã.

-Boa Noite, até amanhã- forcei um sorriso e deitei na cama. 

       Ele saiu e fechou a porta, não sei porque desde pequena tenho esse sonho, a única coisa que eu me lembro é de um oppa que estava comigo naquela casa, toda vez que eu pergunto pra minha mãe se eu já fiquei desaparecida ela fala que não, isso é o que eu acho  estranho, até mesmo porque que eu teria uma lembrança que não aconteceu? Espero encontra o oppa das minhas lembranças.

       Peguei meu celular e o fone de ouvido e botei uma musica pra tocar, pouco a pouco eu fui fechando os meus olhos.

♡Prometo Nunca Te Esquecer♡Onde histórias criam vida. Descubra agora