Ne uma sociedade que a maioria só sabem criticar uns aos outro sem nem se colocar no lugar da outra pessoa, e ainda querem ser bem tratados sendo que nas muitas das vezes não tratam bem nem os seu parentes ou amigos mais próximos, esses tipos de pessoas são as que eu mais detesto.Desde que me mudei para Seul na Coreia do Sul minha vida não tem sido muito fácil pois ainda não encontrei um emprego, morava no Brasil mais por conta de que meu avô antes de falecer tinha o desejo de que eu vinhesse para a Coreia do Sul, decidi fazer a vontade dele, mesmo não gostando muito, gosto de viaja, voltei pra Seul apenas porque ainda estou curiosa sobre algumas coisas do meu passado.Nasci em Busan mais meus pais sempre gostaram de viajar e o Brasil acabou conquistando eles, isso levou a eles decidir morar no Brasil, tinha apenas oito anos e foi fácil me adaptar , mas foi muito difícil deixar meus pais, amigos, colegas de faculdade mais sabia que era o certo a se fazer.
O meu futuro é aquilo que eu mereço, quem planta flores, colhe flores, quem planta frutas, colhe frutas, assim é a vida, irei colher o que eu plantar.
Os oito anos que morei na Coreia do Sul quando era pequena, não me lembro muito, desde minha adolescência meus pais sempre me falaram que meu avô tinha um melhor amigo e que quando minha mãe tava grávida ,a filha desse amigo do meu avô também tava mais ela ia ter um menino e o nome dele era Lee Kang Doo e ele era apenas dois meses mais velho que eu Jin Sun Mi, mais não entendia porque eles sempre falavam sobre esse menino.Um dia antes de vir pra Coreia do Sul minha mãe falou que esse menino era o meu destino e que o meu avô queria que me casasse com ele, mas nem conheço ele, como é que vou casar com uma pessoa que nem conheço?
Eu aluguei um quarto pra mim ficar, na casa que eu to moram 4 pessoas, a Kim Sora, o Song joong Ki e outro menino que eu ainda não conheci,tem cinco dias que to em Seul, tentei arrumar um emprego mais falhei na tentativa e minha mãe quer que eu conheça o tal Lee Kang Doo, meu pai cuidou da minha transferência.
Hoje eu fui a um passeio turístico para conhecer os lugares mais acho que perdi a hora, pretendia chegar em casa 17h mais já são 18h 35min, cheguei e já fui falando.
-Voltei, desculpem pela demora- olhei pros lados mais não tinha ninguém na sala.
Fui pra cozinha e quase cai no chão,alguma coisa bateu em mim ou melhor, alguém. Olhei pra cima e me deparei com um homem lindo, será que morri e tô no céu?
Obs: Sempre vou botar uma música, pois tem gente que acha mais legal ler escutando música(fica ao seu critério), espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Prometo Nunca Te Esquecer♡
RomanceATENÇÃO!! Jin Sun Mi é uma garota de 22 anos que por questões pessoais acaba se mudando pra Coreia do Sul que é o país onde nasceu mais não morou muito lá, ao lembrar de alguns flashes de quando era pequena ela deside ir atrás do seu passado...