Acordei toda assustada com a Sora e o Joong Ki batendo panela no meu quarto, só o que me faltava, esses dois até parecem que são doidos. Me levantei e empurrei eles pra fora do quarto, tranquei a porta, peguei as minhas coisas e fui pro banheiro.
Sai do banheiro apressada, fiz uma make básica,vesti uma roupa que a Sora me deu, ela falou que o chefe é bem severo no quesito uniforme e ele também odeia atrasos, super não é o meu caso, nunca nem perdi o emprego por conta de chegar atrasada.
Peguei um salto alto cor nude da Vizzano e fui correndo pra cozinha, abri a geladeira e só tinha frutas e água, ia sair correndo pra ver se ainda alcanço a Sora mais Joong ki me parou e me puxou até a mesa.
-Vai pra onde nessa pressa toda?-fez eu sentar na mesa- nem a linda da Sora não se arrumou, por acaso tu vai abrir a empresa, para ir tão cedo? e além do mais sem comer- olhou pra mim com olhar de reprovação.
-Cedo?- mais que coisa, já deve ser umas 9 horas e esse menino fica me atrasando.
-Querida, são 5:40- um sorriso de quem tava aprontando brotou em seus lábios.
-O que?-sai correndo para pegar o celular no meu quarto e adivinha?5:40.
Eu mato eles, odeio acordar assustada ainda mais com pessoas fazendo barulho, mas eles vão ver,vai ter volta, quando eles menos esperar.
Arrumei minha bolsa com a maior calma do mundo para ver se desestressa, não funcionou como já era o esperado. Levei minha bolsa para a cozinha e quando chego lá tem várias comidas em cima da mesa e várias frutas também.
-Já falei que te amo?- a Sora apareceu do nada e fez cara de cachorrinho.
Só agora que eu vim percebe o quanto ela é fofa? Ela parece uma boneca, se ela acha que assim eu vou perdoar ela, talvez ela esteja certa mais não vai ser tão fácil.
Olhei pra ela,peguei uma maça e fui para a sala esperar ela lá, tinha algumas mensagens dos meus amigos brasileiros e é melhor eu responder, se não eles vão falar que eu tô abandonando eles. Estava de boa vendo algumas fotos dos meu amigos brasileiros depois de falar com eles até um ser ficar me cutucando, quando eu virei pra ver quem era vi que não era uma pessoa e sim duas, hoje não é o meu dia.
Era o Joong Ki e o Lee Young Joon (descobri recentemente no hospital o nome dele), eu não posso me estressar, hoje é meu primeiro dia no trabalho e eu não quero ser demitida no primeiro dia, respirei fundo e finge que eles não estavam lá, uma coisa que é bem difícil.
A Sora já estava vindo, eles sentaram no sofá e ficaram me encarando e falando um com o outro.
-Tu dá quantos dias pra ela ser demitida?- falou o Young Joon.
-Eu acho que nem uma semana- quem eles pensam que é pra falar de mim na minha frente?
Dei um murro na mesa, o que fez eles pararem e olhar pra mim mais não durou muito tempo.
-E realmente,não dou nem uma semana- olhou pra mim com um sorriso ladino- e olha lá se ela volta viva- a Sora parou do meu lado e deu um tapa de leve no Young Joon.
-Parem de deixa ela com medo,nem parece que vocês também trabalham lá- ele pegou no meu pulso e fez eu levantar rápido- não se preocupe, o vice-presidente não é nenhum bixo de sete cabeças, é só você fazer o que ele pedir.
Pegamos nossas coisas que íamos precisar e os meninos nos deram uma carona, fomos de moto, a Sora insistiu em ir com o Joong Ki, acho que entre esses dois tem algumas coisas.Chegamos na empresa às 7:30, nos informaram que o vice-presidente já estava em sua sala e isso me assustou um pouco.
A Sora e os meninos se despediram de mim e me falaram que era para eu ir direto para a sala do vice-presidente, entrei no elevador e fui direto para o quinto andar, sai do elevador e fui para a sala que me mandaram,bati na porta até mesmo porque minha mãe me deu educação.
-Pode entrar- escutei uma voz de dentro da sala, essa voz me parecia familiar não sei porque.
Entrei na sala e o homem estava virado de costas observando a paisagem. Dei um passo à frente e mesmo estando virado ele levantou mão em sinal para eu parar
-Então você é a Senhorita Jin Sun Mi?- ele virou para onde eu estava e eu fiquei em choque
-S-sim- eu não acredito que esse homem e o vice-presidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Prometo Nunca Te Esquecer♡
RomanceATENÇÃO!! Jin Sun Mi é uma garota de 22 anos que por questões pessoais acaba se mudando pra Coreia do Sul que é o país onde nasceu mais não morou muito lá, ao lembrar de alguns flashes de quando era pequena ela deside ir atrás do seu passado...