Capítulo 4: Hospital

54 7 0
                                    

       Acordei com uma luz vindo da janela,e como sou uma pessoa normal passei 5 minutos olhando pro nada,  peguei a escova de dente e a pasta e fui para o banheiro  escovar os dentes e tomar um banho. Sai do banheiro só de toalha e a Sora e o Joong Ki estavam sentados na minha cama, tomei um susto e virei de costas.

-O que vocês estão fazendo aqui?- nessa hora já estava corada de vergonha.

-O Joong Ki me contou tudo sobre ontem de noite - na mesma da hora me virei para encarar eles- você está melhor?- Não estou acreditando que ele contou.

-SONG JOONG KI, você contou?- olhei pra ele decepcionada.

-Não foi culpa minha, ela me pressionou-ele veio na minha direção mais eu fiz sinal com a mão para ele parar.

       Eu tenho que me acalma, até mesmo porque ele não fez por querer, no mínimo é isso que eu espero, porque se não ele já está MORTO.

-Ta, tanto faz mais não é pra vocês contarem para ninguém entenderam?

- acho que eles  estão com um pouco de medo de mim agora, mais já foi, eles já sabem.

-Sim, senhora- gritaram os dois sorrindo

-Agora vocês podem fazer o favor de saírem do meu quarto - eles tão com cara de quem nao ta entendendo nada- gente preciso  me trocar - eles ficaram corados, que fofo.

-Mais o meu chefe vai te entrevista segunda-feira não se  esquece- eu apenas acenti com a cabeça.

       Eles saíram do quarto e finalmente pude escolher uma roupa, optei por uma calça jeans e uma blusa moletom rosa, passei um rímel pra no caso de eu sair de casa, amarrei meu cabelo e passei um perfume. Quando terminei de me arrumar recebi uma mensagem da Sora  "Estou no trabalho com o Joong Ki, qualquer coisa fala com o senhor sabe tudo ", já ia dá 9 horas e to sem nada  pra fazer, olhei pro celular e tive uma ideia. Sai de casa rumo a uma lojinha que ficava perto, estava andando feliz da vida até que um doido esbarrou em mim.

-Descul...-ele parou  na hora que olhou pro meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos.

       De repente veio uma lembrança de mim do lado do menino dos meus sonhos, eu estava com fome e presa dentro de uma casa, e a única coisa que o menino falava era "fica calma que eu vou tirar a gente daqui, eu vou sempre te proteger".Minha vista começou a escurecer e eu me sentia fraca.

       Fui abrindo  os olhos e estava em um quarto branco, a porta foi aberta pelo menino que mora comigo, ele tinha o semblante sério, ele me viu e veio correndo até mim, até me preparei para a bronca.

-VOCÊ ESTÁ LOUCA DE SAIR ASSIM DE CASA SEM NEM AVISAR?- ele já tava alterado.

       Quem ele pensa que é para falar assim comigo? eu posso ter passado mal, mais fui EU que passei mal e não ele, então ele tem que baixar a bola dele porque ninguém fala assim comigo.

-Meu querido primeiramente fala baixo que tu nem me conhece pra falar assim comigo, desculpa se fiz tu vir aqui à toa, já que tu esta tão estressado vai pra casa e  me deixa aqui - Eu não nasci pra escutar desaforo dos outros, virei a cara e fiquei olhando pro lado.

       Passou um tempo e eu olhei para frente para ver se ele já tinha ido embora mais o menino ainda tava lá me olhando  e com um sorriso no rosto.

-Por acaso eu virei palhaça pra tu tá sorrindo- ele levantou a mão em rendição

-Desculpa, não era minha intenção falar alto com você- olhei pra ele e acho que estava falando a verdade

-Ta mais se desculpas valecem a pena pra que precisaríamos dos policiais? - disse  debochando dele, não sei o que ta acontecendo comigo hoje.

-Pegou essa frase da onde? Porque tua que não é- ele se sentou  na cama e eu ia brigar com ele, como estou de bom humor vou deixar passar.

-Não te in-te-re-ssa - fiz bico e cruzei os braços

       E assim foi o dia todo, ele me estresava,eu brigava com ele e assim ia, a Sora e o Joong Ki também foram me visitar mais não poderiam ficar muito.

♡Prometo Nunca Te Esquecer♡Onde histórias criam vida. Descubra agora