Capítulo 10: Muitas coisas ainda estão por vir

34 7 3
                                    


Anônimo narrando*

       Porque ela voltou? O lugar dela não é aqui, muito menos do lado do Lee...Lee Kang… deixa queto, mais como ela decidiu entrar em território proibido vai ter que sofrer um pouco, não tenho culpa se ela foi prometida a uma pessoa que não era eu.

       Quem sou eu? Um velho conhecido que não ver a hora de reencontrar sua amada, vou fazer o que for preciso para separar minha flor da pessoa a quem ela foi prometida, nem que eu acabe com a minha vida e com a dela.

       Não era para ela está trabalhando naquela empresa, como no passado também não era para ela está com ele, por descuido meu acabei descontando minha raiva na minha flor, o único que deveria ser punido seria o menino que estava ao seu lado e não desgrudava dela. Meu coração dói ao ver ela do lado de outro homem, ela tem que está apenas do meu lado, ama apenas a mim.

       Sei que ela não lembra do que aconteceu, mesmo que ela não lembre tenho medo que aconteça tudo de novo. O problema é que aquela criança que estava ao lado dela lembra de tudo, não deixarei que eles fiquem juntos, tomarei as devidas providências para que isso não aconteça , até mesmo porque muitas coisas ainda estão por vir.

Kim Sora narrando*

       Como hoje foi o primeiro dia da Sun Mi na empresa iremos comemorar e beber soju, chegamos no local e o primeiro anda estava muito cheio, subimos para o segundo andar, estava tudo animado, hoje ninguém me segura, vou beber para esquecer os problemas e o meu amor unilateral.
       Escolhemos uma mesa que estava mais afastada das pessoas, aquele cheiro de cigarro estava impregnado no ar, pedimos tteokbokki(que é uma comida um pouco apimentada)

       Escolhemos uma mesa que estava mais afastada das pessoas, aquele cheiro de cigarro estava impregnado no ar, pedimos tteokbokki(que é uma comida um pouco apimentada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E também pedimos samgyeopsal e soju.

E também pedimos samgyeopsal e soju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       A Sun Mi estava ao meu lado, começamos a comer e os outros funcionários começaram a fazer perguntas para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       A Sun Mi estava ao meu lado, começamos a comer e os outros funcionários começaram a fazer perguntas para ela.

-Você pretende morar aqui em Seul por quanto tempo?- essa pergunta foi boa, porque eu também quero saber a resposta.

       Todos já estavam bebendo, a Sun Mi bebeu um copo de soju de uma só vez , parecia que ela estava tentando tomar coragem para falar alguma coisa.

- Eu só posso ir embora depois de encontrar algumas pessoas que preciso ver, apesar de que eu nem sei como eles são ou onde moram- seus olhos estavam começando a ficar vermelhos e uma lágrima solitária desceu de seu olho.

       Puxei ela para um abraço, apoiei a cabeça dela em meu ombro e fiz um cafuné nela, todos temos problemas e só nós mesmo sabemos como resolver. Sun Mi levantou a cabeça e olhou pra pista de dança.

-Que tal irmos dança agora?- falou um veterano da empresa.

-Eu e o Young Jong vamos pegar mais bebidas- disse o joong Ki com um semblante sério.

       Eles saíram conversando, "o que será que esses dois estão escondendo?" Essa é uma pergunta que se repetia várias e várias vezes nia minha cabeça, sou tirada dos meus pensamentos com a Sun Mi me puxando.

-EI!- balançou a mão na minha frente- terra chamando Sora- olhei diretamente nos olhos dela e comecei a sorrir, acho que a essa hora o álcool já está fazendo efeito.

-To prestando atenção- não sei porque mais comecei a sorrir e não estava conseguindo parar- Vamos para a pista?- falei tentando para a crise de risos.

-Vamos- ela parecia não está sóbria também- será se toca música brasileira?- saiu me puxando para a pista.

       Aquele cheiro de cigarro me fazia sentir que o mundo estava girando, esbarrei em um homem e ele nem parou para se desculpa.

-EI!! PEÇA DESCULPA AGORA!- apontei para ele no meio da multidão

      Ele veio até mim e apontou para ele mesmo, eu concordei com a cabeça, ele começou a sorrir.

-Eu nem passei perto de você- ele falou em um tom de deboche.

       Olhei pra ele com fogo nos olhos, ELE PENSA QUE EU TO FICANDO DOIDA POR ACASO? fui me aproximar dele mais tudo começou a girar e só senti minha cabeça batendo em alguma coisa, as últimas coisas que eu vi foi a Sun Mi chorando perto de mim, e o Joong Ki correndo até mim, as pessoas já tinham feito uma roda pra saber o que estava acontecendo, algo me faz sentir que muitas coisas ainda estão por vir.

Joong Ki narrando*

       Vê a Sora caída no chão me fez ficar em choque, peguei ela em meu braços e a levei para o hospital, em sua cabeça tinha um sangramento e isso está me preocupando.
       O Young Jong foi comigo, eu estou muito preocupado com a Sora, conheço ela desde de que me entendo por gente, minha mão estava tremendo e eu ficava andando de um lado para o outro esperando os médicos, depois de 30 min os médico pareceu.

-Parentes de Kim Sora?- fui até ele, meu olhos estavam vermelhos.

-Eu, como ela está doutor?- falei desesperado.

       Ele olhou alguns exames que ele tinha feito dele, não dava para saber pelo rosto dele se ela estava bem ou  não.

-Ela teve um leve sangramento na cabeça mais já resolvemos isso- ele estava sério- mais o que levou minha filha a sangra a cabeça- ele parecia que estava com raiva.

       Pai da Sora? Olhei para o nome no jaleco e lá estava escrito o nome do pai da Sora, o médico tirou a máscara, finalmente pude reconhecer e realmente é o pai da Sora. O que eu faço? Conto ou não Conto?

-Tio acho melhor você perguntar pra ela mesmo, quando ela acorda pois só ela sabe como se machucou- tentei ser o mais natural possível, ele olhou pra mim com uma sobrancelha levantada.

       Sem dizer nada ele saiu, acho que foi atender outros pacientes, o Young Jong foi levar uma roupa para a Sun Mi que não sei como foi para na casa do Vice-presidente, acho que é tudo nossa culpa, deveríamos ter trazido ela também. Estávamos tão apressados que ela acabou ficando para trás, passei o resto da noite com o Young  Jong no hospital esperando que a Sora acordasse, não sei porque mais me veio um pressentimento de que eu deveria proteger as meninas porque muitas coisas iram acontecer.

♡Prometo Nunca Te Esquecer♡Onde histórias criam vida. Descubra agora