Capítulo 12: Partiu mini acampamento💜

19 7 0
                                    


       Ontem quando eu e meu irmão entramos em casa todos já estavam em seus quartos ai nem deu para apresentá meu irmão. Onde meu solzinho dormiu? na minha cama, era pra mim ter falado para ele dormi no sofá mais o mesmo poderia me dedurar para mamãe, no fim das contas foi uma péssima ideia dividirmos a mesma cama, até mesmo porque nos mexemos muito antes de dormi.

       Durante a noite estava quase conseguindo dormir, o que meu irmão fez? me empurrou para o chão, já estava com tanto sono que só peguei um travesseiro e dormi no chão mesmo.

       São exatamente 6:30 e o Brian não sai do meu banheiro, estou aqui em frente do banheiro com o celular na mão, toalha no ombro, escova de dente na boca esperando o meu querido "oppa" sai do banheiro, não sei nem porque ele acordou uma hora dessas sendo que o mesmo podia muito bem está dormindo.

       Depois de quase 30 min ele saiu e finalmente pude tomar meu banho em paz, me troquei e fiz uma make básica, sai do banheiro caçando meu perfume e olhei para a cama,me aproximei bem devagar e dei um tapa nas costas do Brian, ele abriu o olho e deu um pulo da cama.

-Minha querida, você está ficando doida de me dá um tapa do nada?- aproximou-se de mim.

       Antes que ele fizesse qualquer coisa a porta foi aberta, ops quis dizer escancarada, olhamos para ver quem era a bendita pessoa que quase quebrou a porta, quem falou Sora acertou, ela arregalou o olho ao ver eu e meu irmão.

-Me desculpa, não foi porque eu quis atrapalhar- corou e parecia uma pimenta- podem continuar o que estavam fazendo- saiu e fechou a porta.

       Olhei pro meu irmão e começamos a sorrir, ela acha que eu e meu irmão? Hahaha é cada uma que me aparece,sem avisar Brian bagunçou meu cabelo e foi mexer em suas malas, arrumei meu cabelo e passei um perfume que ganhei da minha avó antes dela falecer, só nós duas sabemos o que faz ele ter um cheiro tão diferente mais ao mesmo tempo tão familiar.

       Esperei o Brian termina de se arrumar, peguei as minhas coisas e puxei o mesmo para a cozinha,todos já estavam comendo, quando nos viram pararam de comer e me encararam, acho bem fácil a Sora ter falado pra eles, Brian estava se segurando pra não rir, como eu conheço a Kim Sora vou falar logo que esse doido ao meu lado é meu irmão antes que as coisas fiquem estranhas. Todos olhavam como se estivessem esperando eu me pronunciar, o Joong Ki tava até com uma vasilha de pipoca na mão

-Oi galera, tenho que apresenta uma pessoa a vocês- tentei ser séria, mais não adiantou nada.

-Ele é seu namorado?- Joong Ki levantou a mão, o mesmo levou um tapa na nuca da Sora- oshi,estou só perguntando- Sora falou algo em seu ouvido que fez ele ficar quieto.

       Olhei pro lado e Brian estava revirando o olho e se controlando para não rir, dei um tapa em seu braço só pra ele lembra que tem pessoas vendo ele.

-Eu não sou namorado dela- deu uma risada- ela tem um noivo desde que nasc...- botei a mão na boca de Brian para que ele parase de falar besteiras, o mesmo tirou minha mão e fingiu que estava surpreso, eu apenas lancei um olhar para que ele entendesse.

       Onde eu enfio minha cabeça? Tem chance da galera não ter escutado o que esse menino falou? Olhei em volta, eles nos olhavam como se tivessem vendo um dorama, a Sora estava até em pé apoiada no Young Jong olhando-nos e sorrindo.

-Pera,o que você acabou de falar?- apontou para o Brian, nunca pensei que a Sora fosse debochada- A Sun Mi tem noivo?- o seu rosto continha uma expressão de espanto- se vocês não são namorado, são o que?- eu mato o meu irmão, ele não sabe controlar a boca nem por um momento?

       Pensei por um momento e realmente não quero falar sobre esse assunto de noivado, não é porque não confio neles e sim porque ainda não estou pronta para falar. Sora veio e botou a mão em meu ombro.

-Não precisa me responder agora-sorriu- quando você quiser pode me contar, não irei pressionar você- ao escutar essas palavras meu coração ficou mais feliz de alguma forma, nossa amizade pode até ser meio aleatória, mais eu gosto muito de está perto deles e em breve quero conta meus segredos mais não agora.

-No momento não quero falar sobre esse assunto,esse menino maluco- puxei Brian para meu lado- por incrível que pareça é meu irmão, o meu solzinho.

       Meus amigos pareciam estar em choque, Young Jong olhou pra gente e começou a sorrir, ele sorriu tanto que quase engasgou.

-Porque tu não falou logo que ele era teu irmão? - Young se aproximou e foi apertar a mão do Brian que esqueceu que estamos na Coreia e foi logo abraçando Young, e em seguida foi a vez do Joong Ki.

-Se você é irmão da Sun Mi é nosso irmão também- quem ver o Joong Ki assim jura que ele é Br.

       Por último veio a Sora, o Joong Ki ficou apenas olhando, eu sinto cheiro de ciúmes no ar.

-Sun Mi esqueci de te avisar mais hoje não iremos pra empresa e sim para um mini acampamento de alguns empregados da empresa- disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Já vou avisando que vou junto- só sendo meu irmão mesmo pra ser intrometido desse jeito- minha mala já tá pronta.

-E quem disse que tu vai pra começo de conversa?- sorrir do mesmo- não acredito que vocês vão me deixar sozinha trabalhando na empresa- fiz cara de choro.

-Não sei se tu sabe mas tu vai mais nós querendo ou não- Young botou a mão em volta do meu pescoço- ordem do presidente- sorriu debochado- e o teu irmão pode ir porque tem uma vaga ainda- fez um toque com o Brian.

-Se eu fosse tu ia logo arrumar a mala, tu tem menos de uma hora- dessa vez quem falou foi o Joong Ki.

       Lá fui eu resmungando arrumar a mala, eu quero ir nesse tal acampamento? Não, mais fazer o que se a ordem vem lá de cima. Logo após arrumar a mala botei uma roupa mais normal, peguei o celular e tirei um foto.

       O Brian entrou no quarto para pegar as duas malas, eu sei que ele tá amando que vai com a gente, já são 9 horas é melhor eu me apressar.

-Mana o menino lá falou que tu vai com o teu chefe porque não tem espaço no carro que o outro menino alugou-disse e saiu puxando as malas, não entendi direito mais tudo bem.

       Agora eu vi, além de ter que aturar o meu irmão na viagem vou ter que ir mais o vice-presidente, sorte a minha que estou levando vários livros pra mim ler, apesar de que eu sei que vou ler só um, a galera podia ter me avisado antes sobre esse mini acampamento.

       Peguei minha rasteirinha linda e maravilhosa e pensando bem se for pra mim ir pra esse tal mini acampamento que no mínimo eu aproveite e me divirta.

~~~~~~~*Quebra de tempo *~~~~~~~

       Estou aqui dentro do carro do vice-presidente, ele não parece muito feliz não, até agora não falou nada comigo, o lugar que iremos ficar demora cerca de 2h pra chegar lá e pelo visto será 2h de pleno tédio, botei meu fone e fechei os olhos, partiu mini acampamento.

♡Prometo Nunca Te Esquecer♡Onde histórias criam vida. Descubra agora