capítulo 16: "eu te amo" " eu te odeio"

27 4 0
                                    

       Não pode ser, como esse menino veio parar aqui? Devo estar  ficando louca, não pode ser ele. Depois de quase todas as duplas serem formadas, o vice-presidente apareceu, mais todas as pessoas já tinham suas duplas.

- Que tal o S.r ficar na dupla da secretária Jin? - sugeriu um dos funcionários.

       No momento em que ia falar algo Felipe me abraçou de lado ficando grudado em mim, esse garoto tá pensando o que?  Me afastei discretamente, olhei para o vice- presidente e ele não parecia está muito feliz. Realmente esse é Felipe, só ele que fazia isso sabendo que eu odeio que ele faça esse tipo de coisa, mais como esse garoto veio parar aqui?

- Não acho que ela vai me querer no grupo dela- falou o vice-presidente desanimado- Acho melhor eu ficar de fora- completou cabisbaixo.

       Não vejo nada demais em ele fica no nosso grupo, até mesmo porque não  vou querer fica sozinha com o Felipe, odeio ele, ainda vou pergunta porque ele está aqui. Seria uma honra fazer grupo com o vice-presidente.

- Não vejo nenhum problema, seria ótimo ter você no nosso grupo, seria uma honra- dei um sorriso de orelha a orelha, até mesmo porque quem não gostaria ? Fora que ele já me ajudou também.

       Alguma coisa me diz que não posso ficar sozinha com Felipe, olhei para o mesmo e ele estava sorrindo pra mim, ele só pode tá de  brincadeira, já não basta ele ter perdido a minha confiança, ele quer mais  o que? De super amigo ele passou para um idiota que não vale a comida que come.

- se você acha isso, tudo bem por mim- disse por fim vindo para o nosso grupo, mais ainda não estava muito animado.

       Comecei a olhar em volta e meu olhar parou em Felipe que estava olhando pra mim descaradamente, quando percebeu meu olhar sobre ele deu um sorriso e mordeu os lábios. Ele nem disfarça,  já foi muito amigo meu no passado,  bem lá no PASSADO  mesmo, quando ele ainda era gente . Olhei para o vice-presidente, ele estava olhando para o chão, não parecia muito feliz, eu tenho que fazer alguma coisa...

-AGORA COM TODOS ORGANIZADOS, QUE COMECE A CAÇA-  gritou um dos carinhas, muito alegre por sinal.

       Sem pensar duas vezes puxei o vice-presidente para começamos a  caça, o Felipe ficou pra trás com uma cara de tacho sem entender nada, logo depois se tocou e veio correndo logo atrás, pensando bem seria melhor ele nem vir. Espera ai, esse doido tava aqui o tempo todo? Se ele ta aqui a muito tempo eu realmente não presto atenção em nada, sei que não é novidade, mais esperava mais de mim mesma.

        Felipe é um garoto brasileiro que estudou comigo um certo período, nunca o perdoei por seu atos, mais fazer o que? Se ele tá aqui deve ter algum motivo.

- Venha por aqui- o vice-presidente me guiou, tirando Felipe dos meus pensamentos.

         Naquele momento ele segurou em minha mão e começou a correr, ou eu acompanhava-o, ou levava uma baita de uma queda. Ali  correndo com o vice-presidente parecia que o tempo estava devagar, olhei para trás e Felipe estava muito atrás de nós, olhei para o vice-presidente, o mesmo tem o olhar fixado em um caminho. Nesse momento ele está parecendo um ator de doramas, o seu maxilar está marcado e ele mantém-se correndo, sua respiração está acelerada.

       Parando para pensar devo ser uma pessoa muito sortuda e ao mesmo tempo muito azarada,  olhando para ele dessa forma me lembro de alguém,  não sei quem, é como se fosse apenas alguém que conheci, mais lembro apenas da voz da pessoa, não lembro muito de como é a pessoa, de alguma forma o vice-presidente me lembra essa pessoa.
 - oi- balançou a mão na frente dos meus olhos- você está bem secretária Jin?- falou com um tom de preocupação.

        Sai dos meus pensamentos e percebi que já havíamos parado de correr.

- Desculpe- curvei-me...

- Porque você está pedindo desculpa ?- me puxou fazendo eu volta a posição normal.

- Deveria ter prestado mais atenção e não ter ficado perdida em meus pensamentos...- olhei ao redor e percebi que estamos em um lindo lugar- preciso presta mais atenção...

 - você não deveria pedir desculpas por isso...- ele me olhava nos olhos- quem não é uma pouco desatento?- dei deu uma leve risada, até a forma que ele ri é gostosa de se ouvir.

       No que to pensando? Ele é meu chefe, ele deve ser assim com todas as pessoas, acho que pessoas assim merecem um prêmio porque eu não tenho paciência comigo, imagina com os outros. Ele deve ter muitas pretenden...

- JIN, JIN, JIn- gritou Felipe nos alcançando, até parece que a gente não ia escuta ele- Jin eu te ...- ia termina de fala mais foi interrompido.

- Precisamos trabalhar em equipe e nos concentra na caça- disse ríspido o vice-presidente.

     Ele estava tão calmo porque mudou logo que viu o Felipe?

- Eu ia falar "eu te amo" antes de ser interrompido- falou baixo no meu ouvido com uma tentativa de voz rouca falhada.

     Debocho desse garoto sim ou claro? Já não basta ele ter ajudado aquele psicopata no passado? Quase fui mantida em cativeiro.

- Se tu tivesse falado isso...- sorrir em um tom de deboche- eu teria falado " eu te odeio"- ao termina fechei a cara pra ele.

       Me aproximei do vice-presidente que estava perto de um rio congelado, ao me aproxima tropecei em uma pedra, sem querer meu corpo foi para frente e cai em cima do vice-presidente, fechei os olhos pois já sabia q provavelmente ele teria saído do caminho e deixado eu cair sozinha.

       O chão deve está bem macio, nem está doendo, parece que eu cai em cima de algo muito melhor que meu colchão, abri os olhos aos pouco e me deparei com os rosto do vice-presidente próximo ao meu, ele olhava para o meu rosto calmamente, tinha o olhar fixo  cada parte do meu rosto, ouvi algum barulho nos Matos e abracei o mesmo rapidamente, nossos rosto ficaram mais próximos e nossas bocas acabaram se encontrando, o mesmo se levantou e me pegou no colo me levando até uma pedra grande que estava por perto, olhei para a boca dele e não estava me controlando, o mesmo olhou para a minha, sua respiração estava profunda, molhou os seus lábios com a língua, sem aviso prévio ele aproximou sua boca da minha delicadamente, dei espaço para a nossas línguas se cruzarem, conforme o beijo ia se entencificando ele me aproximava mais dele, botei meus braços em volta do seu pescoço, passei minhas mãos em seu cabelo, o mesmo começou a acelerar, nossas línguas estavam em uma briga de espadas, fomos desacelerando um pouco, ele mordeu minha boca seguido por um longo selinho.

♡Prometo Nunca Te Esquecer♡Onde histórias criam vida. Descubra agora