Capítulo 8

49.3K 2.9K 32.6K
                                    


Any

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any

Meu coração bate violentamente em meu peito. Ele aperta minha cintura fortemente, como quem deseja através do toque demonstrar a intensidade de suas palavras. Existe tanto poder na forma que Josh as diz que me deixa sem ar. Eu nunca mais disse eu te amo verbalmente depois dele, me limitando apenas a palavras vazias de mensagens de texto quando se precisa ser mais simpática do que dar um simples tchau frio. É difícil para mim dizê-las em alto e bom som se não tenho certeza se as sinto de verdade. Josh foi o primeiro e o único que tirou isso de mim.

Minha mão treme, segurando firmemente sua nuca. Ele me sonda, como se estivesse lendo todos os meus pensamentos, intensamente e dedicadamente quando nem eu mesma consigo entender a confusão que se passa em minha cabeça. Minha respiração é tão forte que minha boca se manteve semi aberta desde que ele proferiu as palavras.

A música acaba e paro. Não consigo encarar seus olhos, eles me assustam. São de um azul profundo sem igual, daqueles que se você olhar muito, eles te sugam, você pula e se afoga logo depois.

É possível reconstruir amor sem confiança? Se você realmente ama alguém é capaz de traí-lo? É assim que chego à conclusão de algo que eu sempre soube. Eu não amo o Charlie. Eu não estaria tão tentada a beijar Josh nesse momento se eu o amasse, mas não é isso que procuro mais. Amor me trouxe sofrimento e um coração partido.

— Você não me ama. — Minha voz é fraca em meio a respiração pesada.

Ele dá um passo para trás, como se eu tivesse o atingindo com um golpe. Seus olhos são vazios agora e meu corpo automaticamente sente falta de suas mãos.

— O quê? — Ele me olha incrédulo.

Josh não me ama, ele não me amava há quatro anos atrás, muito menos ama agora. Ele sempre esteve acostumado a ter todas as garotas que queria, e eu fui um desafio até ele se cansar, eu sou um desafio de novo, até eu mudar minha vida por ele, e receber em troca um novo banho de água fria.

— Você quer é essa ideia de que não pode me ter. Você me quer como prova do seu poder, porque eu estou com o Charlie.

Ele ri ironicamente, roça a barba enquanto balança a cabeça em negação, mas volta a olhar para mim com a mesma intensidade.

— Eu te quero desde o momento que ouvi sua voz na Poison. Eu te quero há quatro anos ininterruptos. Eu descobri do seu namorado a menos de uma semana. De que porra você está falando?

Meu corpo balança e sinto uma bola de fogo no ventre.

— Você levou um bom tempo para dizer que me amava da primeira vez, e agora isso? Depois de tudo que você fez?

— Eu vou te explicar o que eu fiz, porque eu fiz, e Deus... — Josh murmura passando a mão no rosto. — Eu espero que você me perdoe pelo que eu fiz.

BadBoy PoisonOnde histórias criam vida. Descubra agora