Josh
O quão difícil é, ouvir a voz de alguém que já foi seu mundo inteiro depois de quatro anos? Eu não esperava. Eu acreditava que não a veria novamente nunca mais. Agora ela está parada a minha frente, usando um perfume novo, vestido justo, salto alto, e com o mesmo olhar desafiador e sexy de sempre, que causa reações indecentes por todo meu corpo. Provando que não importa tempo e espaço, a única pessoa capaz de acabar comigo é ela.
— Any, esse é o Josh, CEO da XIX Software e atual capa da nossa revista.
Any imediatamente estende os braços em minha direção para me cumprimentar. Ela não me olha diretamente nos olhos. Está tão surpresa e desconcertada quanto eu. Any é deslumbrante, do tipo que faz qualquer homem perder a cabeça, ela brilha e não consigo tirar meus olhos dela.
— Prazer. Sr. Josh.
Ok, ela vai jogar esse jogo de que não me conhece.
— Prazer senhorita, mas prefiro que me chame de Josh. Eu tenho vinte e seis anos, saberia se lesse a revista, mas acho que ela não te agradou.
Ela me dá um sorriso cheio de raiva que eu conheço como o sorriso que ela dá para evitar um palavrão.
— Desculpa se deu essa impressão, Josh. — Ela arrasta meu nome. — Eu não tive tempo de ler ainda. Estava em Paris vivendo os melhores anos da minha vida e cheguei ontem.
— Josh, essa é a Any, ela chegou ontem de Paris, e é nossa redatora executiva. — Balanço a cabeça evitando rir da cara que Any faz agora. — Bom, agora que vocês já se conhecem. — Ashley coloca os dois braços sob a mesa e nos convida a sentar nas cadeiras a sua frente. — Josh possui um aplicativo Any, que está fazendo muito sucesso mundialmente no momento, você já deve ter ouvido falar, o BadBoy Helper.
— Você não faz ideia. — Any fala baixo, mas não baixo o bastante para que a gente não escute enquanto gira um pouco a cadeira.
Ashley olha para ela, mas continua. — Ele é um sucesso, só se fala da matéria dele nas redes sociais. Então eu o chamei aqui para propor uma coluna em nossa revista. Hoje o aplicativo dele é respondido em sua maioria mecanicamente, ou por sua equipe, mas na revista será ele mesmo respondendo, isso chamaria a atenção das mulheres que desejam conselhos diretamente dele e isso também seria uma forma de promover o aplicativo quinzenalmente. Você teria uma sessão na revista, e uma online em nosso site.
Noto que Any não para de balançar a perna ao meu lado. Ela tem um perfil tão bonito, eu sei que meu olhar incisivo está incomodando, vejo seu globo ocular se mover para meu lado, mas ela segue fingindo que presta atenção no monólogo que Ashley faz da minha carreira. Ela é hipnotizante, sempre foi, está ainda mais bonita.
— E ele concorda com isso? — Any se vira para mim e só aí percebo que Ashley terminou de falar.
— Com o que? — Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BadBoy Poison
FanfictionQuatro anos depois do fim de um relacionamento conturbado, os destinos de Any e Josh se cruzam novamente, quando o CEO mais famoso no ramo de software relança um aplicativo mundialmente e é convidado para escrever uma coluna na aclamada revista Pois...