Capítulo 5

35K 2.4K 15.2K
                                    

Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh

Não existe um caminho fácil quando você precisa fazer uma escolha entre você e a pessoa que você ama. Eu me senti perdido, sozinho, vazio até simplesmente não sentir mais nada. Me apaixonar por Any trouxe luz para minha vida. Era de se esperar que a perdê-la fizesse um verdadeiro estrago.

Eu poderia dizer a verdade, que menti ter dormido com sua amiga para que ela fosse ser feliz, mas o que eu realmente deveria fazer é afastá-la o mais rápido possível antes que descubra quem eu sou agora, porque eu não me orgulho. Ela não pode descobrir meu segredo ou teria medo de mim e mais aversão do que já tem. Então porque desde que a vi meu impulso é de correr atrás dela?

Quando se passa tanto tempo vazio e algo dentro de você faz uma última tentativa de bater, é difícil ignorar e não ouvir. A beleza de Any encanta, mas existe algo além disso, ela é magnética, como uma pintura cheia de detalhes que você precisa de um bom tempo para admirar. Eu não tenho intenções de arrastá-la de novo para meus problemas, mas uma parte de mim quer tanto apenas admirá-la.

Alguém abre uma garrafa de champagne. O barulho me tira dos meus pensamentos. Coloco meu terno em cima de um móvel e abro os botões da minha camisa. Me sento na poltrona de couro, enquanto Savannah e uma outra garota que ela trouxe pulam em cima do sofá, bebendo o liquido direto da garrafa.

- Uau! Sua sala é enorme. - A garota deslumbrada olha tudo com curiosidade.

Quando me mudei para cá, trouxe Krystian comigo, que mora no apartamento de baixo, dei para ele o grande salão na base do prédio para que montasse a Flame, e fiquei com a cobertura. A Sala é de fato enorme, porque o andar de cima é todo meu. Não existe uma só parede separando os cômodos, além do banheiro social. Eu gosto assim, ter uma visão completa, prefiro ter o controle de tudo.

- Eu amo seu apartamento. Os móveis. Esse lustre. - Savannah aponta para ele no teto. - O elevador privado e como tudo é preto e dourado, combinam com você é sexy.

Nada mais atraente que o dinheiro, penso.

- Que bonito esse vaso. - A moça de longos cabelos ruivos quase deixa a peça de 100 mil dólares cair no chão. Ela suspira fundo quando consegue pegar.

- Quero nadar um pouco, você vem Josh?

- Não estou no clima Savannah.

Ela dá de ombros, tira o vestido, deixando-o no meio da sala e vai apenas de calcinha e sutiã em direção a varanda, onde fica a piscina. Abre a enorme porta de vidro, que corre sozinha. A outra garota a segue, fazendo o mesmo.

Ligo o som com o controle remoto. Coloco whisky e gelo em um copo, ascendo um cigarro e enterro minha cabeça na cabeceira da poltrona. Não consigo tirar Any da cabeça, ela dançando, seus olhos queimando, a forma com que o corpo dela se move, tão sexy. Ela faz meu pau latejar.

BadBoy PoisonOnde histórias criam vida. Descubra agora