Capítulo 12

51.6K 2.8K 39.2K
                                    

Primeiro de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro de tudo... Gostaria de avisar que fiz um instagram é (autoramelr) segue lá. 💚

Josh

Não tem como ser fiel a si mesmo quando está sustentando uma mentira. Elas assombram e destroem. Você sempre se pergunta se fez a coisa certa ou se era essa a única saída. Contar uma mentira para quem se ama, é sempre viver com medo de que aquilo um dia possa acabar com tudo. Elas saem rapidamente, mas elas também voltam para você em algum momento e... Deus queira que não doa tanto.

Acordo com barulho de passos, enquanto uma única fresta de luz da janela incomoda meus olhos. Sinto uma pequena dor nos braços quando tento me mover, esquecendo que estou preso por algemas. Normalmente pela manhã estou mal humorado, mas agora apenas triste. Se Any queria que eu sentisse o gosto amargo de ser deixado, ela conseguiu.

Eu não sei bem quando e como consegui cair no sono. Depois de várias tentativas de me soltar em sucesso, comecei a refletir sobre os erros que cometi, não só há quatro anos atrás, mas desde que permiti que os fantasmas, mesmo em vida, do meu pai me seguissem para onde eu fosse.

Talvez esse seja o motivo principal de nunca me sentir digno de ser amado, ou de ter medo de ser. Quando você sente que a pessoa que mais deveria amá-lo no mundo, não te ama, isso fica ali dentro do seu coração para sempre. Todos os pais amam seus filhos certo? Por que o meu só sabia bater e odiar? Era um problema comigo? Era difícil gostar de mim?

Quando menti para Any, eu estava tomado por uma dor tão obscura, que pensei apenas em garantir que ela seria feliz se seguisse seus sonhos longe de alguém como eu. Se minha intenção sempre foi protegê-la de todo e qualquer mal, ela deveria fugir para o mais longe possível de mim. E ela foi, fez coisas maravilhosas que eu sabia que estavam predestinadas por toda sua grandeza.

Uma sequência de equívocos, explicações que nunca parecem ter tempo certo. Nós nunca estamos no tempo certo. Procurei desculpas e mais desculpas para prolongar a verdade. É confortável reconquistá-la sem precisar dizer que menti, em uma ilusão de que tudo ficaria bem, se eu simplesmente pudesse ficar perto dela.

Any está certa. Quatro anos se passaram. Nada é a mesma coisa. Nós não somos mais os mesmos. Talvez eu tenha parado no tempo esperando que tudo voltasse a ser como antes, sabendo que o destino desse segredo nos separa de qualquer forma.

Puxo meu braço institivamente, quando escuto a voz de Samanta gritar pelo meu nome, fazendo barulho com seu salto fino estridente e me causando pequenas pontadas que anunciam uma dor de cabeça eminente. Rapidamente ela e Krystian aparecem em meu campo de visão. Me fazendo sentir terrivelmente estúpido nessa situação.

— Meu Deus! Te roubaram? — Krys anda desesperado de um lado para o outro, tentando notar se algo está faltando.

Samanta por sua vez, puxa as cortinas pretas da enorme janela rente a cama, de uma vez só, a fim de iluminar o quarto.

BadBoy PoisonOnde histórias criam vida. Descubra agora