4

955 115 4
                                    

Olhava minha mãe sem reação eu finalmente achei meu companheiro!  Mamãe Dentro de minha cabeça estava surtando. Caramba eu achei meu companheiro, olho S que estava de costas para mim. A irmã me olhava com um sorriso enorme no rosto. Sei que ela não deve ter entendido nada do que significa a palavra meu porém, ela ainda sorria. Vejo meu pai chegar junto de tio Fred com Erika e é dois adolescentes baixinhos, meu pai estava sem entender o que estava acontecendo ali tio Fred também.

- O que houve ?.- meu pai pergunta se aproximando.
- Kaylael achou o companheiro dele.- meu pai fica surpreso e me olha.
- Isso é sério ?.- concordo com a cabeça. Ele me abraça apertado.
- Minha deusa da lua.- tio Fred se aproxima e me abraça também.
- É ele ?- tio Fred aponta para S e eu concordo.
- Meu anjo tirou a sorte grande em.- fico vermelho e olho S que ainda estava de costas.
Pois e eu acho que sim.

Teu avô é incrível viu, quem acreditaria que você ia encontrar seu companheiro do nada ?!
Mamãe fala em meus pensamentos e eu dou uma risadinha.
Mamãe fez o pai dela no caso o Deus do Sol escolher meu companheiro, quem diria que seria S ?.
Vovô nos deu uma grande surpresa.

- Kat ?.- Kataleya me olha e eu me aproximo.
- Posso te apresentar aos meus pais ?.- ela olha para os meus pais atrás de mim e concorda.
Me aproximo dela e de S.
- Posso pegar ela ?.- S me da um olhar gelado e eu sorrio sem graça.
Kat me estende os braços e eu pego ela no colo, S me entrega a irmã evitando de me tocar. Kat abraça meu pescoço e eu me aproximo de meus pais.

- Essa é Kataleya.- Ela tem apenas um mês de vida restante.
Meus pais me olham tensos.
Tio Fred é o primeiro a dizer oi.
- Oi princesa, meu  nome é Frederick. Mas pode me chamar de tio Fred.- ele bagunça os cabelos delas que sorri envergonhada.
- Oi tio Fred.- ela fala baixinho e tio Fred da um gritinho.
- Que fofa.- ele fala e aperta uma das bochechas dela. Kat olha as asas de tio Fred encantada.
- Tão lindas.- ela olha as asas com os olhos brilhando.
- Obrigada princesa.- ela sorri tímida novamente e meu pai Pether se aproxima.

- Olá.- ele sorri pra Kataleya que da um oi tímido.
- Meu nome é Pether sou o pai de Kaylael. Prazer em conhece-la Kateleya, me chama de Tio Bruxo.- meu pai da um beijo na mãozinha dela que fica vermelha e esconde seu rosto no meu pescoço. Solto uma risadinha.
- Ela é tão fofinha.- Meu pai sê derrete todo.Minha mãe abraça meu pai na cintura.
-Oi princesa, meu nome é Adam sou o outro pai de Kaylael.- meu pai da um sorriso e Kat sorri e fala um oi.
- Me chame de Tio lobo.- assim que minha mãe fala tio Fred interrompe.

- Agora é assim, colocar tio e por a raça ? Também quero, pequena me chama de Tio fadinha.- assim que ele fala Kat ri junto de mim. Minha mãe da um tapa na cabeça de tio Fred que faz um biquinho.
- Larga de ser chato Adam.- ele passa a mão na cabeça e fica com um biquinho.
- Homem violento.- meu tio resmunga fazendo eu escutar duas risadas atrás de mim. Olho para trás e vejo os dois adolescentes, assim que percebem meus olhares abaixam a cabeça com vergonha.

- Kat você quer olhar as asas do tio fadinha mais de perto.- ela me olha e concorda rapidamente.
- Eu só deixo você tocar, se você me deixar te pegar no colo.- tio Fred olha Kat que me olha.
- Ele é do bem, so é meio doidinho.- assim que falo ela ri.
- Vou te contar um segredo okay ?.- ela me olha e concorda.
Me aproximo do ouvido dela e falo baixinho.
- Ele é uma Rainha, meus pais também são reis.- ela me olha com os olhos brilhando.

- Sério Kay, eles são reis ?.- concordo com a cabeça.
- Então você é um plincipe ?.- concordo com a cabeça e ela me olha com os olhos brilhando.
Tio Fred se aproxima e ela timidamente vai para o colo dele, mas assim que ela toca as asas dele a vergonha dela some. Escuto ela fazer um monte de perguntas ao tio Fred e meus pais. Me aproximo dos adolescentes e de Erika.
- Oi.- falo e abaixo minha cabeça na altura dos gêmeos.
- Meu nome é Kaylael.- falo e os gêmeos me olham, sorrio a eles que ficam vermelhos. Tão fofos.

Minha Fada - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora