Meu coração acelera em contato com Silas, porra ele está me abraçando!.
Sinto nosso corpo descer até o chão e eu me agarro a ele.
- Silas não quero falar com ninguém no momento.- sussurro contra seu peito.
- Ok.- sinto a paisagem ao redor mudar e me vejo dentro do meu quarto ao qual eu restaurei com magia.Retiro minha forma divina e sinto meu corpo nu.
- Sera sempre assim quando se transformar?.- olho para trás e vejo o olhar de Silas sobre mim através do espelho. Fico vermelho.
- E-eu não me vesti antes de sair.- tento mudar de local para que eu não ficasse exposto na frente do espelho. Mas ele está completamente parado.
- Então é nudista?.- escuto sua voz e fico morrendo de vergonha.
- Não é que eu sai apressado.- escondo meu rosto em seu peito e respiro fundo sentindo seu cheiro, tão bom.
- Ok então.- ele leva até o banheiro e me senta no mármore da pia, pego uma toalha e coloco encima de minhas pernas tampando meu membro.Ele pega meu pulso e retira a bandagem ao qual no reino humano virou pulseira. Vejo o corto cicatrizado e a letra S em volta de um desenho tribal, ele retira a outra pulseira e a marca sumiu. Olho o pulso dele e vejo o K virar um G e sorrio, ela coloca ambas as bansagens encima da pia e me encara.
- Você se encontrou com ele?.- vejo seu olhar serio e fico sério também.
- Sim.- desvio meu olhar do seu.
- E o que aconteceu?.- foco meu olhar em um ponto da parede e o encaro.
- Conversamos, depois tivemos uma breve luta e ele me jogou em direção a floresta.- olho para ele apenas para desviar o olhar novamente.- O que mais?.- Silas fala perto do meu rosto.
- Qual é o problema dele em direção a você? Ele fica me falando que você é dele, dele, e isso me irrita.- dou um leve chute na barriga de Silas e mantenho meu pé ali, encosto minhas costas no espelho e o encaro.
- Ele quer o meu corpo, sou uma casca perfeita para ele.- dou uma risada seca.
- Só por cima do meu cadáver ele vai ter você.- aperto a mandila de raiva e respiro irritado.
- Sou uma aberração que ele criou, não vai ser tão fácil assim me pegar.- sorrio de lado o encarando.
- Você é forte.- falo e seus olhos sorriem para mim.
- Mais que você.- reviro os olhos e rio divertido.
- Impossível.- cruzo os braços desafiando ele com o olhar. Ele ergue uma sobrancelha e se encaixa entre minhas pernas.- Tente se mover.- ele fala entre minhas pernas. Ele não me segurava e nem nada me prendia porém não queria que ele saisse dali, ele cruza os braços e sorri se lado.
- A minha presença já te abala, não lhe prendo porém diante de mim seu corpo não se mexe. Gesper você é completamente submisso a mim.- bufo.
- Você tem razão, você é o único que me abala, diante de você eu sou um cachorrinho atrás do dono.-
- Agora me diz se não sou mais forte?.- me aproximo quase encostando meu peito no seu.
- Não é, porém você me domina. Eu amo você Silas.- vejo seu olhar surpreso e dou um sorriso dolorido.- Não posso negar, eu amo você. Sei que pode parecer loucura, mas eu te esperei tanto, eu te desejo tanto que chega doer.- vejo seu olhar perdido.
- Kay...- tampo sua boca com minhas mãos e olho para baixo.
- Não fale nada, só escute essas palavras e não fale nada, por favor.- abraço sua cintura e escondo minha cabeça em seu peito.
- Ok, não vou falar nada.- sinto meus olhos se enchenrem de lágrimas, respiro fundo e engasgo com a vontade de chorar.
- Você vai desidratar de tanto chorar.- ele levanta minha cabeça e limpa minhas lágrimas. Ri e o encaro.- Gesper, não posso te aceitar assim. É difícil para mim, eu nunca fui de cuidar de alguem ou amar, eu preciso de tempo.- olho seu rosto inteiro e seguro uma de suas mãos que estavam em meu rosto.
- Não temos tempo Silas.- fecho os olhos e deito meu rosto na palma da sua mão.
- Eu sei, apenas espere. Isso tudo é tão novo, sinto que se continuar assim irei fazer alguma besteira.- balanço a cabeça concordando com suas palavras.
- Silas, não quero falar com ninguém. Não quero dar explicações.- mantenha meus olhos fechados.
- Você deve, eles são sua família. Você magoou seus pais.- dou um sorriso triste ao lembrar o que eu fiz.- Não consigo falar, meu orgulho não deixa. Metade de mim pensa que eu devo me desculpar com meus pais por que eles merecem essas desculpas, já minha outra metade pensa que como eu sou um ser divino não mereço dar explicações a meros imortais.- esfrego meu rosto contra a palma fria de Silas e o encaro.
- Kaylael, se eu tivesse apenas uma chance de me desculpar com meus pais eu faria isso. Não sabemos quanto tempo teremos junto com aqueles que amamos.- fico surpreso pelas palavras de Silas e vejo seu rosto surpreso por suas palavras.
- Me leve até a banheira?.- faço um bico pidão e vejo ele erguer uma de suas sobrancelhas.
- Por favor?.- sorrio pequeno e ele me leva até a banheira, ele me senta lá dentro e eu ligo a banheira. Sinto a água encher a banheira aos poucos, Silas estava prestes a sair porém eu seguro seu braço.- Não.- ele me olha e eu abaixo a cabeça.
- Fica.- falo baixinho. Respiro fundo esperando sua resposta.
- Kaylael...- sua voz era em um tom de aviso.
- Eu sei, mas...em pensar que você não está aqui me assusta.- retiro minha mão de seu braço e olho a água da banheira.
- Já atingi meu limite Kaylael.- ele se vira e sai do banheiro e consequentemente do quarto.
Abaixo a cabeça e sinto lágrimas descerem, um medo sem precendentes me atinge o peito me fazendo tremer, ele precisa de tempo eu darei tempo mas não vou facilitar para ele.
Coloco alguns produtos na água da banheira e observo a água ficar rosa e perfumada.Retiro o feitiço no quarto e resolvo falar.
- Estão todos ai não? - sei que estão eu ouço. Dou uma risada pequena - pai, mãe me desculpe, não queria magoar vocês. A todos que estavam lá e viram o que aconteceu, minhas desculpas. Minhas desculpas a todos mas não tenho nada a explicar a ninguém, essas palavras que direi agora é como o ser divino que sou. Vocês não merecem e não precisam saber, não é algo ao qual cabe no entendimentos de vocês. Em um mês Eclipse um deus caído irá vir até aqui e nós lutaremos. Não direito o motivo. Vocês viram como a floresta branca realmente é não? Aquilo foi o resultados que a luta entre divinos deixou na terra, uma ferida aberta e feia. Em um mês quero que todos do reino lobo e bruxo fujam e se abriguem, seus reinos não estarão seguros, será uma luta ao qual causara estragos em proporções grandes - respiro fundo e olho minhas mãos - Kaylael não existira mais, a partir de hoje próximos me chamem de Gesper e os outros me chamem de filho da lua. Isso é tudo que direi a todos. Espero que estejam prontos.- paro de falar e retorno o feitiço em meu quarto.- Não tenho tempo silas...- sussurrei enquanto afundava na banheira.
********
Espero que gostem
Desculpe os erros
Bjos lolo 🥰❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fada - Livro 2
FantasyCapa feita por I.A! ********** Kaylael um ser bom gentil e bastante doce, não é nem um pouco inocente. Filho do Rei dos Lobos e Bruxo, foi criado em uma família louca e super divertida e ainda com um bônus extra pois consegue conversar com sua Mamã...