Especial Felipe

523 56 2
                                    

(Referente ao cap 28)

Troy me levava em seu colo e eu escondo meu rosto em seu peito envergonhado.

Lembro das palavras de tia Elena e dou uma espiada em Troy, ele percebe meu olhar e olha para baixo sorrindo a mim, tão puro, tão sexy. Será que ele sabe do charme que tem? Da beleza irreal que ele esbanja? Do sorriso perfeito que mostra a todos? Será que ele tem ideia de como é belo?. Tenho 19 anos um adolescente, com hormônios a flor da pele, um lobo sedento por meu companheiro, ah como eu desejo Troy.

Devia fazer o que a antiga Luna disse. Me perco em meus pensamentos e respondo meu lobo.
Eu sei, mas eu tenho vergonha. Solto um suspiro baixinho.
Não se preocupe, eu vou estar com você, eu vou te ajudar. Sorrio pelas palavras de meu lobo.
Obrigado. Escuto um grunhido fofo em minha cabeça e olho Troy.
- Isso foi fofo.- Troy fala e sorri fofamente.
Fico vermelho ao perceber que eu deixei escapar o grunhido que meu lobo fez.
Troy me deixa na cama, olho ao redor e vejo o quarto que estou ficando, cheguei aqui sem perceber. Troy disse que vai sair rapidinho para falar com o irmão, escuto o barulho da porta fechar e me sento na cama.

Lobo eu tenho desejo por ele, mas será que é certo?. Olho a parede e fixo meu olhar ali.
Não entendi. Meu lobo fala confuso.
Nos conhecemos a duas semanas, é certo eu o desejar tanto assim? Posso entender o caso de Gesper que espera o companheiro a milhares de anos ou Luiz que espera o companheiro a mais de 100 anos. Mas e eu? Minha transformação ocorreu a três anos atrás, não estava tão desesperado por um companheiro, o conheço apenas a duas semanas apesar de todo o desejo, precisa mesmo de todo esse fogo?. Pisco meus olhos desviando meu olhar da parede. Meu lobo fica em silêncio por algum tempo.

Humano, nós lobos somos muitos sentimentais, somos muitos apegados e para nós nada é apressado. Nós somos a mesma existência, somos um único ser, não tem que usar a lógica humana para explicar o amor e o desejo de um lobisomem, apenas sinta. Nosso companheiro vive a muito tempo a mais que nós, apesar de não entender muito do mundo, tenho certeza que ele também nos deseja, por isso não pense nesses assuntos apenas deixe acontecer, vamos apenas nos entregar ao nosso lobo, nosso humano, nosso companheiro.

Sorrio pela palavra do meu lobo e Troy entra, ele me olha e já me lança aquele sorriso lindo.
- Vem aqui.- dou um tapinha na cama e ele se senta na minha frente.
Troy cruza as pernas e deita a cabeça de lado me olhando, pego suas mãos e entrelaço nossos dedos, olho nossas mãos unidas e ele faz o mesmo.
- Sabe Troy, acabei de ter uma conversa incrível com o meu lobo.- movo meu olhar a ele que sorri.
- E o que conversaram?.- fecho meus olhos e o abro novamente mostrando um olho meu laranja e o outro castanho, meu lobo e eu um único ser.

- Você, o nosso motivo de conversa diário - Troy sorri para mim e beija minha mão - meu lobo estava me explicando que meu amor e desejo por você é totalmente normal - Troy movimenta os lábios em um eu te amo e eu faço o mesmo sorrindo - eu estava preocupado com o fato de que nos conhecemos a duas semanas e eu já queria entregar todo o meu ser a você, beijar, abraçar, fazer amor com você.- minhas bochechas ficam vermelhas e as de Troy também.
- Você me deseja tanto assim?.- os olhos vermelhos de Troy me mostrava que ele não era tão ignorante sobre o assunto.
- Desejo, eu desejo você demais Troy.- toco o rosto dele que me encarava ternamente.

- Eu diferente de meu irmão tive curiosidade sobre o assunto, claro não sei como que faz a maioria das coisas, mas sei o que é, no momento que Gesper me mostrou meu companheiro fiquei tão feliz, realizado, tive e tenho vontade de correr a floresta inteira mostrando minha alegria, depois de um tempo eu percebi ao meu redor que as pessoas beijavam seu companheiro, faziam amor com seu companheiro, e quando eu olhava para o meu eu pensava, eu pensava no quanto ele é lindo, pensava em seus lábios que eu queria beijar, pensava no corpo que eu queria tocar, pensava no desejo que eu tinha por ele. Não sei como beijar, fazer amor, te satisfazer. Mas eu quero muito fazer isso com você, e saber que me deseja o tanto quanto eu o desejo, me faz imensamente feliz.-

Troy sorria a cada momento com suas bochechas totalmente vermelhas.
- E eu achando que você não entendia nada.- falo baixinho e Troy desvia o olhar vermelho.
- Eu entendo, mas não sei demonstrar.- ele coloca uma mão no rosto tampando o vermelho de sua bochechas.
Ergo meu corpo ficando de joelhos na cama, apoio minhas mãos no ombro de Troy e aproximo meu rosto do seu.
- Troy - chamo seu nome e ele me olha - você entende o olhar que estou te dando?.- prendo meu olhar no seu, mostrando o fogo ardente no nosso interior.
- Você me chama.- ele sussurra, seus olhos mostravam curiosidade, desejo e amor.
- É bom que você entenda.- falo próximo a seu rosto, minha testa colada na sua e meu nariz tocando o seu mesclando nossas respirações.

Em um movimento rápido, puxo seu corpo por cima da cama deitando em cima de mim, rapidamente viro seu corpo de lado e fico em cima dele. Irei fazer mais ou menos igual tia Elena disse.
Toco o rosto de Troy que me olhava curioso e com uma pitada de ansiedade.
- Apenas sinta.- aproximo meu rosto do dele e beijo seus lábios.
Apenas um selar, uma pressão deliciosa, separo meus lábios do dele minimamente e olho Troy sorrindo, colo meus lábios no dele novamente, trilhando seus lábios com minha língua, lambendo seus lábios até sua boca entreabrir e eu avançar com minha língua tocando a sua, aprofundo o beijo movimentando meus lábios sobre o seu enquanto eu perseguia sua língua, instiguei sua língua a deslizar sobre a minha, que timidamente correspondeu ao meu chamado, chupei sua língua e lábios mostrando que faça o mesmo comigo, Troy lentamente correspondia o beijo e cada vez mais eu aumentava a intensidade do mesmo.

Minhas mãos foram diretos ao seu cabelo puxando o mesmo entre os dedos, suas mãos seguravam minha cintura e eu sentia seu corpo tremer levemente. Separo meus lábios do seu e vejo ele se contendo.
- Não se contenha Troy, me toque do jeito que desejar.- sentei em cima do seu membro e rocei meu bumbum contra ele.
Troy respira fundo e solta um ruido de sua garganta, vejo ele morder seus lábios impedindo de gemer alto enquanto eu roçava minha bunda em cima do seu membro agora desperto.

Sinto o corpo de Troy ainda tremer enquanto se continha, aproximo meu rosto do seu pescoço e mordo sua garganta.
- Geme para mim Troy.- encaro os olhos de Troy que se abriram um pouco por causa do pedido e vejo seu rosto vermelho.
Aperto o membro devagar entre meus dedos enquanto encarava Troy.
- Não se contenha Troy, faça o que desejar, solte sua voz, me de tudo o que tem a oferecer.- Troy solta um gemido rouco e me encara.
Seus lindos olhos vermelhos escureceram em uma vermelhidão sem fim repleto de desejo, curiosidade e selvageria.

- Não me tente.- escuto a voz grave de Troy, encaro ele e vejo seu lobo, ele solta um rosnado baixo, mas perigoso. Sinto todo o meu ser tremer diante desse rosnado, logo em seguida vejo o olhar confuso dele.
- Não me tente a que?.- ele fala baixo quase inaudível, mas eu sou um lobo e escutei.
Sorrio e jogo meu corpo para trás deitando na cama, olho Troy que me olhava confuso e sorrio, abro minhas pernas e encaro ele.
- Venha aqui.- falo baixo e imediatamente vejo seu corpo cobrir o meu, enlaço minhas em sua cintura e sinto seus lábios no meu um beijo calmo diferente da confusão que se encontrava nossos corpos.

Agarro o pescoço de Troy prendendo ele a mim, tocando cada parte do seu corpo com o meu próprio. Toco a nuca dele arranhando levemente ali em meio ao beijo, adentro minha mão em sua blusa arranhando suas costas, seu corpo treme agarrado a mim, ele solta meus lábios me encarando enquanto respirava rosto, ele toca meu rosto.
- Você é lindo.- ele sorri e meu rosto vermelhece na hora, como pode ser fofo e sexy ao mesmo tempo?. Desvio o olhar dele ao qual era profundo e me devorava sem ao menos me tocar.
Com ambas as minhas mãos dentro da blusa de Troy, abro elas lentamente rasgando o tecido de sua blusa azul, Troy me olha engraçado e eu sorrio.

Retiro a blusa rasgada de seu corpo, encarando Troy deslizo minha mão de seus ombros até seu peito, barriga, até chegar no cós do seu shorts. Adentro o shorts sem desviar meu olhar do dele e toco seu membro, sem perder nenhuma reação de Troy aperto o membro quente entre meus dedos, Troy geme baixo e rouco, sinto meu corpo tremer debaixo de si, sem demora coloco seu membro para fora o masturbando devagar enquanto olhava cada uma de suas reações.
- Você entende agora Troy?.- Troy me olha e fixa seu olhar no meu.

- Eu entendo.- ele fala me beijando loucamente.




*****************************

Muita maldade?

Acho que não, vocês superam kskksks

Bjos Lolo <3 <3
EBIZu

Minha Fada - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora