31

640 86 19
                                    

Escuro, sua mente estava escura. Sentia a escuridão ao redor porém aquilo o alcamava.
Silas

Quem estava o chamado?
Stefan Silas
Quem era?
STEFAN!.
Sentiu uma dor em sua alma e acordou.
Abriu os olhos e pôde ver Scott em sua frente chorando.
- O que foi?.- perguntou preocupado. Scott se levantou assustado.
- Você voltou?.- Silas estranhou a pergunta e se levantou. Viu estar no quarto de Gesper.
- Voltei da onde?.- Scott tocou o próprio pescoço e apontou para Silas. Percebendo algo Silas tocou o próprio pescoço e arregalou os olhos. Percebendo agora o que aconteceu tocou os próprios cabelos.

- Quanto tempo?.- perguntou em uma voz profunda.
- Duas horas?.- Scott falou e Silas estranhou.
- Por que está chorando?.- Silas perguntou esquecendo o assunto anterior.
- Kat desapareceu e Gesper também. Vicent está lá embaixo.- Silas saiu do quarto e desceu de imediato as escadas indo até o local onde o ser estava.
- Onde eles estão?!.- perguntou irritado e foi segurado por Adam.
- Se acalme.- Adam fala com uma cara nada boa.
- Me diga um bom motivo para que eu não o mate aqui mesmo?!.- Silas falou perigosamente e Adam respirou fundo e olhou Vicent.
- Ele sabe o que aconteceu com meu filho e Kataleya mas não nós contou até você acordar.- Silas bufou e revirou os olhos.

- Acredita nele?.- Adam negou.
- Temos outra escolha? Ele pode matar qualquer um aqui sem Gesper, somos meras formigas aos seus olhos. Ele ter esperado todo esse tempo deve ser por algo importante.- Silas se acalmou ao ver que as palavras de Adam tinham razão
- Está certissimo rei dos lobos é algo importante.- Silas odiava aquele sorriso de Vicent porém ficou em silêncio esperando o mesmo falar.
- Kataleya morreu.- Silas mais uma vez foi para cima de Vicent mas Adam o segurou junto de seu pai e Frederick.
- Seu filha da puta!.- Vicent fez um bico que de certo modo pareceu Gesper.

- Calma aí, relaxa não terminei.- Vicent cruzou suas pernas e pegou uma taça bebendo um vinho.
Silas se aquietou e olhou Vicent sombriamente.
- Gesper pediu que sua mamãe a deusa, pegasse a alma de Kataleya e a colacasse em sua bolha com um pedaço de sua estrela.- Vicent bebe um gole de seu vinho.
- Como você sabe disso?.- Silas pergunta não acreditando em nada.
- Quando a magia obscura entrou em você, eu pude sentir ela novamente. Quando Gesper a colocou em seu corpo depois que tirou de você, ele subiu ao reino divino e eu pude ver tudinho de área vip, claro escutei os pensamentos dele e toquei também.- Silas foi para cima de Vicent novamente mas é segurado por Adam, Victor, Frederick e Otávio.
- Seu pervertido do caralho- Vicent faz um bico, porém depois seu rosto fica sério.

- Fique em silêncio e assista isso.- ele estendeu a mão e uma magia obscura formou um quadro ao qual mostrou algumas imagens.
Na imagem mostrou Silas sentado na cama de Gesper, logo em seguida ele subiu ao reino divino e se ajoelhou no chão, logo após algumas palavras eles viram Gesper se negar a responder seu avô.
- Já imaginou se Gesper aceita-se e descobrisse que você é meu filho?.-  Vicent falou sorrindo e olhou Silas que o ignorou.
- Não sou seu filho.- Silas falou friamente enquanto olhava o quadro.

Silas e todos naquela sala viram Gesper no chão, vendo o corpo queimar de dentro para fora.
- Pai irá matar o meu filho!.- a deusa da lua se lenvantou, mas com apenas um acenar de mão ela foi forçada a sentar novamente.
- Papai, ele tem que viver! Vicent ainda vive, papai por favor não queime meu filho. Por favor!.- a deusa da lua se ajoelhou no chão implorando ao seu pai.
- Quieta, isto também é tudo culpa sua.- o deus do sol fala jogando calor na deusa que sentia sua pele derreter.
- Sim só minha, não dele. Meu sol não tire a vida do filho desta simples serva que serve os céus ao seu lado.- a deusa colocou sua cabeça no chão implorando ao pai.
- Levante-se.- o deus do sol fala e se retira do local.

A deusa correu até o filho que estava jogado no chão.
- Gesper!.- ela virou o corpo do filho vendo a cor cinza.
- Ele está apagando.- um deus falou ajoelhado ao seu lado. Ela ergueu a blusa tocando o peito do filho mostrando a sua estrela, apagando quase extinguindo.
Silas perdeu o chão ali mesmo, encargo o companheiro apagar em sua frente sentindo cada parte sua doer.
- Filho, essa deusa não pode te ajudar. Vi você sofrer e não poder fazer nada, fiz o que me pediu minha estrelinha a criança está se restaurando não irá demorar muito e ela irá descer para o seu companheiro. Minha pequena estrelinha o que essa deusa dirá ao seus pais? O que contar ao meus filhos que irão sofrer por você, é tudo culpa dessa deusa. Desculpe-me filho.- a deusa se desmanchou em lágrimas no peito do filho.

O céu lá fora escureceu, revelando o humor de nossa deusa. Nuvens pesadas carregadas de poder depositaram sua dor e lágrimas na terra.
Pether caiu no chão enquanto chorava ao ver o filho morrer na frente de seus olhos, Adam ajoelhou lado do companheiro o abraçando em seus braços deixando suas próprias lágrimas rolarem. Choro, era o que todos ao redor de Silas faziam. Mas ele, ele esta paralisado sem reação, aquilo só podia ser mentira, uma encenação algo irreal. Não, aquilo não estava acontecendo.
- Parem de chorar.- Ecplise bufou e logo em seguisa bocejou.
Até a deusa parece ouvi-los pois olhou ao redor.
- Ola Cíntia tudo bem?.- Vicent fala risinho e todos puderam ver a face da deusa se torcer em ódio.

- Vicent.- ela soltou o nome de seus lábios em completo ódio.
- Também te amo, antes que você destrua tudo e eles me deixem surdo de tanto chorar. Eu so quero dizer; Vocês são burros?.- todos olham Vicent sem entender.
- Olha deixe me explicar algo, a estrela de Gesper está a anos-luz o que vocês trouxeram foi a luz do garoto. Nunca ouviram algo chamado ciências? Simples, ache a estrela dele que está brilhando no impossivel a fora, coloca no garoto e pronto. Não acharam que o garoto uma estrela que pode esconder um sistema inteiro no bolso seja fracote desse jeito - ele bufa ao revirar os olhos - traga ele de volta. Volto daqui um mês ai eu pego o corpo que é meu e mato ele denovo.- ao dizer isso Vicent some e todos se entreolham.

- Será verdade?.- Pether fala com a voz embargada.
- Eu não sei, vamos apenas esperar.-
Esperar...

Minha Fada - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora