23

877 99 14
                                    

Entramos dentro da sala e Silas tranca a porta, fico parado observando suas ações. Ele se senta no sofá de couro e me olha.

- Venha aqui.- vou até ele e ele me senta em seu colo.
- Foi bem sexy sua dança.- ele pega a garrafa de Whiskey em cima da mesa e pega minhas mãos.
- Fico feliz que minha intenção deu certo.- sorrio de lado e ele junta minhas mãos na frente do corpo e vira o líquido da garrafa nelas.
- Não sei se eu te dou uma recompensa ou eu te castigo pela dança e por levar Erika por um mau caminho e toca-la.- separo minhas pernas para que a bebida não caia em mim.
- Prefiro ser castigado, não fiz nada para que mereça uma recompensa.- vejo ele sorrir de lado.
- Irá se arrepender mais tarde por essas palavras.-

Após esvaziar toda a garrafa em minhas mãos ele me olha.
- Fique em pé.- faço o que ele pediu e fico em pé na sua frente.
- Tire a roupa.- ele cruza os braços e as pernas me encarando sério.
- O que?!.- pergunto desacreditado.
- Tire a roupa.- olho pela enorme parede de vidro a onde dava para ver tudo e todos.
- Tem uma enor...- ele me corta.
- Tem um feitiço ao redor da sala, tire a roupa.- sinto meu rosto ficar vermelho.
- Silas...- ele ergue a sobrancelha e eu engulo em seco.
Evitando olhar a parede de vidro eu lentamente retiro minha blusa, olho para ele para ver se ele estava brincando porém o seu rosto sério provou o contrário.

Retiro meu shorts e fico de cueca em sua frente.
- Pronto.- toco meu pescoço envergonhado.
- Tu.do.- ele fala sílaba por sílaba e eu o encaro sem acreditar.
- É o que? Você esta brincando não é?.- o encaro e ele se mantém em silêncio.
- Silas?.- chamo seu nome após alguns segundos em silêncio.
- Eu disse tudo Gesper.- sua voz saiu mais fria e grossa que o normal, sinto minha pele arrepiar.
Meio sem jeito retiro minha boxer, sinto meu rosto ficar vermelho e evito encarar seus olhos.
- Se vire de costas.- sua voz ainda no mesmo tom mexeu comigo, viro de costas a ele e encaro a parede vermelha.

- Coloque ambas as mãos na mesa.- escuto sua voz atrás de mim  e faço o que ele pediu.
- Separe as pernas e empine o quadril.- fiz o que ele pediu e sinto meu rosto mais vermelho. Olho para trás e o vejo ainda no mesmo lugar e na mesma pose, seus olhos me encaravam seriamente e eu desvio o olhar.
Sinto um dedo gelado percorrer minha coluna me fazendo tremer e minha pele arrepiar. Sinto seu corpo cobrir o meu e suas mãos tocarem as minhas, em minha frente tinha um cano metálico de poli-dance, olho para Silas que estava do lado de meu rosto e escuto um barulho de ferro.

Olho para baixo e vejo minhas mãos presas com uma algema no cano metálico.
O que? Da onde saiu isso?.
Sinto o corpo de Silas sair de cima do meu e olho para trás.
- Olhe para frente, se olhar para trás irei piorar em seu castigo.- engulo em seco e olho para frente. Minha deusa, olha o que eu aprontei.
Como não tinha tirado as botas sinto as mãos de Silas tocarem a dobra de meu joelhos, suas mãos frias lentamente sobem até minhas coxas, vejo suas mãos irem para o interno de minhas coxas.
- Olho para frente.- sinto ele apertar minhas coxas me causando dor, faço uma careta e olho para frente.

Sinto suas mãos irem mais internamente em minhas coxas quase tocando meu membro, respiro fundo enquanto sentia meu coração acelerar no peito. Suas mãos saem de minhas coxas e vão até minha bunda e ele aperta em suas mãos. Sinto sua língua lamber o lado direto e eu fico surpreso, logo em seguida sinto suas presas me morderem, solto um gemido dolorido e movo minhas mãos fazendo barulho das algemas contra o cano de metal em minha frente.
- Quieto.- escuto a voz de Silas e logo em seguida sinto ele beijar na onde ele mordeu e ele me lamber logo em seguida.

Sua língua desce até minha coxa, meu corpo treme ao sentir outra mordida, mordo meus lábios para não soltar um gemido de dor.
Logo em seguida ele morde o outro lado de minha bunda, suas mãos percorrem as mordidas deixadas para trás, junto com seus lábios que beijavam minha pele. Ele me infligia dor e logo em seguida ele me acalentava com seus beijos e lambidas, ele morde minhas coxas e sobe com seus beijos em direção a minha cintura.
Sinto minha respiração acelerar e ele morde minha cintura, sinto sua lingua rodear a mordida e ele beijar o local, sua língua percorre minhas costas até chegar do outro lado de minha cintura onde eu senti outra mordida suas mãos descem até minha barriga e sobe até meus mamilos.

Minha Fada - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora