Acordei sentindo meu corpo molhado em uma fonte quente, abro os olhos lentamente e sinto mãos em meus cabelos.
- Está tudo bem amor?.- recebi um beijo na testa e encaro Silas.
- Sim...o que aconteceu?.- senti minha cintura incomoda e sorri.
- Você desmaiou por causa das marcas, sua mamãe invadiu meus pensamentos e me explicou que você não aguentou as 5 marcas.- aperto as sobrancelhas e dou risada.
- Minha nossa, cinco? Não quatro?.- encaro ele confuso.
- Eu também estranhei mas - ele para de falar ao sentir minha mão em seu membro - a deusa falou que eu sou metade divino e tenho uma marca divindade também...Gesper.- no final ele fala meu nome em um tom de aviso e eu sorri.- Ainda falta a minha - sinto seu membro endurecido e ergo minha cintura - mais agora eu só quero - dou um gemido satisfeito ao sentar com tudo em cima de seu pênis rígido - você.- dou um beijo nos lábios de Silas que solta um gemido também satisfeito.
- Você é insaciável.- ele fala segurando minha cintura.
Coloco minha mão em seu peitoral firme e arranho.
- Sim, agora que você finalmente me deu o que eu queria eu vou cobrar mais e mais.- sinto sua boca se entreabir e eu invadir seus lábios tomando sua língua em um beijo quente.
Suas mãos seguram minha cintura me fazendo quicar em seu colo lentamente, suspiro entre o beijo e separo meus lábios do seu.
- Mais rápido amor.- falo manhosamente em seu ouvido e mordo seu pescoço deixando minhas marcas ali.Sinto meu corpo ser erguido e com ele dentro de mim ele anda até a cama e me joga deitado lá. Dou uma risadinha contra seu pescoço e dou um beijo molhado ali seguido de um chupão.
- Depois não reclame.- Silas fala e começa a se movimentar rapidamente sobre mim em um ritmo frenético e nada carinhoso.
Dou um sorriso convencido e arranho suas costas.
- Não vou, só quero que você perca o controle e me foda completamente.- encaro seus olhos escuros e ele sorri.
- Nem um pouco fofo.- dou um sorriso arqueando minhas costas ao sentir ele tocar meu belo ponto de prazer.
- Na cama não...porra.- gemi um palavrão ao sentir suas bruscas estocadas ficarem mais selvagens.Arranhei suas costas descontando o prazer tão intenso que sentia, Silas mordia meu corpo sem se importar se doía ou não minha pele, sentia ele sugar meu sangue a cada mordida me excitando mais ainda. Eu queria enlouquecer junto daquele homem, fazer loucuras com ele, transar com ele até não sentir mais minhas pernas. Chamei o nome de Stefan aos gritos de prazer que seu corpo me proporcionava, mordia seus lábios enquanto rebolava contra sua cintura em um ritmo perfeito e frenético. Sentia a respiração de Silas cada vez mais apressada, ele não estava prestes a gozar, eu estava enlouquecendo seu belo ser. Rapidamente sou virado de costas e suas estocadas não pararam em nenhum momento, reviro os olhos de prazer ao sentir ele completamente fundo em meu ser.
Chamo seu nome já em uma voz rouca e em resposta recebo um rosnado, sinto meu corpo tremer e meu clímax chegar. Solto um gemido alto arqueando minhas costas e apertando o membro de Silas.
- Não acabamos.- ele solta em meio a um rosnado e puxa meus cabelos alcançando meu pescoço distribuindo mordidas e chupões.
Dou um sorriso e toco seus cabelos com mimha mão.
- Eu sei.- ele puxa meu corpo fazendo eu sentar em seu colo, e seu pênis ir fundo me tirando o ar.
- Eu ainda quero muito mais.- falo sentindo suas mãos segurarem minha cintura me fazendo quicar rapidamente em seu colo.*********
Respiro fundo no peito de Silas e dou um sorriso.
- Ainda quer mais?.- Silas beija meus lábios e eu concordo rebolando em seu colo sinto minha cintura doer bastante, ele ainda não se retirou de dentro de mim.
- Certeza?.- ele ergue uma sobrancelha e eu sorrio.
- Eu ainda aguento.- assumo minha forma divina e contrai minha entrada apertando seu membro.
- Você é muito guloso, principalmente aqui em baixo. Engoliu meu pau perfeitamente sem problemas.- fico vermelho por suas palavras.- Sim eu sou muito guloso e por isso quero mais.- empurro seu corpo em cima da cama destruída e dou uma rebolada junto de uma quicada em seu colo.
- Depravado.- ele fala me encarando e eu mordo seu queixo.
- Eu sei, você também é.- sento em cima de seu colo devagar torturando seu pau dentro de mim.
- Gesper Malvado.- ele da um gemido quando eu mordi um de seus mamilos.
- Prove de seu próprio veneno.- vejo seu sorriso pervertido.
- Não me tente a usar meu veneno.- ele geme rouco ao sentir minhas quicadas lentas, chupo um de seus mamilos e brinco com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fada - Livro 2
FantasyCapa feita por I.A! ********** Kaylael um ser bom gentil e bastante doce, não é nem um pouco inocente. Filho do Rei dos Lobos e Bruxo, foi criado em uma família louca e super divertida e ainda com um bônus extra pois consegue conversar com sua Mamã...