28

695 81 23
                                    

Ficamos horas agarrados ali um com o outro enquanto eu tocava os cabelos de Silas lentamente.

- Eu vou colocar o resquício da alma de Kat dentro de minha bolha. Irá demorar séculos porém ela irá ter uma alma completa.- olho o rosto de Silas pela primeira vez, vejo seu nariz vermelho igual seus olhos, e os rastros das lágrimas. Passo a mão em seu rosto e beijo seus lábios levemente.
- Depois de tudo que aconteceu ela não pode sumir assim. Ela é nossa princesa não é?.- coloco minha bochecha contra a sua.
- Aproveite o restante do tempo que tem com ela Silas.- me levanto de seu colo e ele agarra meu pulso.
- E você?.- sorrio e beijo sua testa.
- Você pode me visitar durante a noite ou podemos dormir nós três juntos. Um dia tem vinte quatro horas, 12 delas ao qual uma criança passa dormindo para ter energia.- entrelaço sua mão na minha e sorrio a ele.

- Vai lá roubar nossa princesa e fazer desse mês o melhor da vida dela, deixe que eu falo com os gêmeos e Erika.- ele se levanta e abraça minha cintura.
- Obrigado Gesper.- seus lábios tocam o meu em um beijo apaixonado e cheio de carinho, uma de suas mãos tocam o meu rosto e a outra se mantém em minha cintura. Enroscando sua lingua na minha, mordendo meu lábios e os chupando, Silas me deixou de perna bamba. Ao terminar o beijo ele beija minha testa e some.
Me deito novamente no divã e respiro fundo acalmando minha respiração.
Batem na porta e eu falo um entre.

- Vamos comer pizza hoje no almoço, vem que já está pronto.- minha mãe fala e eu estendo o braço morrendo de preguiça. Minha mãe sorri e se aproxima.
- Que bebê preguiçoso.- ele fala puxando minha mão e aparecemos na mesa da cozinha.
Olho Silas e vejo sua pele pálida enquanto ele mantinha a irmã no colo. Beijo a bochecha de Kat que sorri docemente e começamos a comer.

Depois de comer fui arrastado por minha avó, seguindo atrás vinham meu pai, Lala, Luiz, Érika e Felipe.
- Vamos ficar o dia inteiro entre a gente o restante se virem para comer.- antes de ser arrastado beijei a testa de Kat e roubei um beijo de Silas.
Fomos todos para a biblioteca, me deitei no divã e o restante se jogou no chão encima de colchonhotes, fiz um bico por ser o único no divã, por isso abri espaço e me deitei nos braços de meu pai que aceitou de bom grado.
Deitado nos braços de meu pai, encarei minha avó que estava sentada e tinha Lala deitada em suas coxas, Luiz deitou no colo de Felipe e eu arrastei Erika para deitar em minha barriga.

- Agora que não tem nenhum homem, no caso aquele que comem vocês, podem abrir a boquinha e vamos falar sobre intimidade.- Minha vó fala e eu sorrio.
- Gesper começa vai.- Lala fala e eu reviro os olhos, toco os cabelos de Erika e fiz carinhos no mesmo.
- O que querem saber?.- pergunto olhando todos.
- Sobre tudo lógico.- sorrio arteiro.
- No banheiro eu fiz um boquete em Silas.- escuto os gritinhos ao redor.
- Eu sabia.- minha avó disse e olhou meu pai.
- Me devendo 100 mangos em.- escuto meu pai rir. Vejo as bochechas de Erika ficarem da cor do cabelo.
- E você Érika, o que rolou na balada entre você e Otávio?.- cutuco a bochecha dela e ela sorri envergonhada.

- Conte-nos.- minha avó fala e Erika abre a boca.
- Depois que Gesper me ensinou a seduzir Otávio.- vejo todos me olharem e eu sorrio sapeca.
- Ele me levou até uma sala e...- ela para de falar e suas bochechas ardem mais ainda.
- O que ele fez?.- Lala  pergunta.
- Abre a boca mulher.- minha vó fala e eu ri.
- Ele me beijou, ai...ele estava excitado eu também fiquei e ganhei um...- ela nem termina de falar e tampa o rosto de vergonha.
- Ganhou um oral?.- minha avó fala na lata e Érika se encolhe contra a mimha barriga concordando. Damos vários gritinhos enquanto riamos altos.
- Minha deusa, os vampiros sempre foram os mais tarados. E você Luiz nos conte o que rolou entre você e Scott?.- todos voltam seu olhar a Luiz, até Érika o olha curiosa.

Ele bufa e faz um bico.
- Eu queria dar uns pegas nele porém ele apenas me abraçou, ele nem viu que eu estava querendo transar com ele.- ele desfalece no colo de Felipe.
- Eu te entendo, Troy fez a mesma coisa.- Felipe desfalece no chão enquanto riamos.
- Será que ele não percebe meu olhar em cima dele?.- Luiz fala fazendo drama.
- Sera que ele não percebe o quanto é gostoso e eu quero dar para ele.- Felipe fala acompanhando o drama de Luiz.
Começamos a rir.

Minha Fada - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora