Parei na frente da bolha ao qual vejo Kataleya com os olhos abertos. Ela me olha e sorri, toco a bolha lentamente e ela se desmancha, pego os braços de Kataleya impedindo que ela caia.
- Como está princesa?.- ela sorri e se mantém de pé, seus belos cabelos longos tampavam seu corpo. Seu sorriso idêntico ao de Silas.
- Obrigado.- beijo sua testa e olho minha mamãe.
- Vem comigo. Vamos lá ver seus filhos, um pouco. Creio que vovó não irá ligar.- ela sorri e concorda.
Olho meus tios ao lado.
- Vamos também, papai vai fica feliz por ver você tio Pedro, tio Sam minha mãe vai adorar ver você.- eles se entreolham e concordam. Eu esqueci de avisar que eles são um casal, todos os dias sem falta Tio Pedro enfrenta seu julgamento, repassando todas as coisas terríveis que ele fez. Porém tio Sam o espera todos os dias sem falta em frente ao seu julgamento.Vamos lá, faço um vestido branco aberto nas costas aparecer no corpo de Kataleya sem dificultar suas lindas asas azuis.
Seguro a mão de Kataleya e o braço de minha mãe, Tio Pedro coloca sua mão em meu ombro e Tio Sam agarra sua cintura.
Fecho meus olhos e os abro novamente aparecendo no meio da sala.
- Surpresa, trouxe mais presentes.- falo sorrindo ao ver a cara surpresa de todos.
- Aaah meus filhos, minhas filhas. Meu sol como são lindos.- minha mamãe some do meu lado e aparece na frente de todos quase ao mesmo tempo.- Aaaah como são lindos.- ela beija cada um rapidamente.
- Olha só com está Adam fortão, Pether está baixinha como sempre.- ela beija meus pais que sorriem.
- Olha só esses daqui, Elena sua pervertida adoro. Mas devia para de falar minha deusa na hora do sexo por que eu não aguento ver tudo. Alias todos deviam. Victor que isso em homem.- mamãe beina ambos os rostos e toca seus queixos.
- Frederick minha criança como é belo, Larissa veja como é linda.- ela beija ambos os rostos.
- Luiz e Scott. Casalzão em amo.- ela beija ambas os rostos também.
- Mamãe...- nem termino de falar e ela já está em outra.- Felipe e Troy. Coisas fofa amo muito.- ela beija seus rostos.
- Olha só os dois pervertidos enrustidos. Erika e Otávio meus filhos amados.- ela beija ambos os rostos.
- Alana e Gabriely. Minhas duas meninas, são companheiras pronto.- ela toca ambas as testas e beija as bochechas.
- Ethan, Lucas, filhos meus maravilhosos.- ela beija ambos os rostos.
- Olha como é bonito o companheiro de meu filho, maravilhoso.- ela aperta a cara de Silas.
- Aaaaah meus filhos e filhas.- ela começa tudo de novo mas eu paro ela.- Calma mamãe você assustou eles.- olho minha família que parecia pedra, apenas meus pais estavam bem.
- Pether.- Tio Pedro sai de trás de mim e vai até meu pai.
- Pedro.- meu pai abraça tio Pedro apertado.
- Foi mal mas ele são tão lindos, olha só.- minha mamãe faz um bico e eu dou risada.
- Leya...- Silas se aproxima da irmã que o abraça apertado.
- Irmão!.- ela grita emocionada e chora em seu peito.
- Sammer.- minha mãe fala e sorri a Tio Sam que se aproxima sorrindo.
- Muito tempo sem te ver Adam.- como um velho tio Sam toca os cabelos de minha mãe que sorri.
- É...- minha avó fala e eu olho ela.
- A...- meu avô fala do seu lado.
- Deusa...- Fred fala feito pedra.
- Da...- Lala fala encarando minha mamãe.
- Lua.- minha mamãe fala começando novamente seu ataque de beijos e elogios.Dou um sorriso ao ver o desespero da minha familia em enfrentar a deusa da lua sem saber o que fazer.
- Me chamem de mãe.- ela fala rindo alto enquanto não cessava seu ataque.
Sorrio olhando meu pai e tio abraçados, olho minha mãe e Sammer conversando alegremente. Olho Silas que abraçava a irmã enquanto chorava, sinto lágrimas formarem em meus olhos. Tão lindo.Está feliz não é? Esqueceu de mim?
Saio dali sem ninguém perceber, quer dizer minha mamãe percebeu mas ficou em silêncio enquanto atacava seus filhos.
Em pleno ar olho para Vicent em minha frente.
- Eu ainda existo sabia, sem essa de felizes para sempre.- dou um sorriso e o abraço rapidamente.
- Obrigado.- ele faz uma careta.
- Não confunda as coisas eu...- corto ele.
- Não confundi, relaxa eu ainda odeio você. Você acabou com a minha vida e me machucou várias vezes, mas não pude deixar de te agradecer.- ele ri loucamente.
- Bom saber disso, ainda vou tentar roubar Silas, ele é meu filho mesmo.- fico surpreso porém já desconfiava.
- Ah mais não vai mesmo.- dou um sorriso provocante.- Existe algo mais chato que terminar algo vencendo tudo? Se casando? Felizes para sempre? Derrotando o vilão? Não sou desses que aceito a derrota facilmente.- ele aparece atrás de mim.
- Vou continuar existindo, tentando matar você e roubar o corpo que me pertence. Por isso nossa luta ainda não acabou.- viro meu rosto e sorrio perigosamente a ele.
- Adoro desafios.- ele sorri e desaparece aos poucos.
- Voltarei para matar você, até mais Gesper.- dou uma risada alta.
- Vamos ver então Vicent.- sorrio e vejo ele sumir.Dou um sorriso e olho para o céu estrelado acima.
Minha história não pode acabar assim pode? Facilmente desse jeito. Sou uma estrela e novos desafios me aguardam.Me deito em pleno ar e faço a névoa sumir, lentamente limpo aquelas falhas na terra. Tampo os buracos e faço a fauna e a flora voltar a viver ali novamente. Deitado sinto o sol nascer atrás de mim e o mundo das estrelas se esconderem atrás da luz intensa e maravilhosa que o sol emanava, sinto o calor maravilhoso da manhã e olho a bela floresta abaixo de mim. Sim, meu passado foi curado não tem porque deixar essas feridas abertas. Viro meu corpo de frente ao sol e encaro aquela enorme bola de fogo e luz, me jogo para trás caindo em uma queda livre enquanto sorria brilhantemente. Em uma descida limpa caio no meio de minha família e me encosto no peito de Silas.
- Livrando-se de suas cicatrizes a floresta branca não mais existe.- minha mamãe fala e segura minhas mãos.
- Ela não precisa mais ser a falha do mundo.- beijo suas mãos e ela sorri.
- E pensar que aqui aconteceu tantas coisas.- minha mãe fala.
- Sim, várias coisas.- a família inteira concorda e eu sorrio.
- Vamos comer? Estou morrendo de fome.- olhamos Kataleya que voava ao nosso lado e sorrimos.
- Vamos.- falo olhando Silas que sorria ao ver a irmã.
Estou com ciúmes, eu também voltei.
Faço um bico enorme e ele me encara.
Sinto meus lábios serem beijados, toco seu rosto abrindo meus lábios para sua língua tomar a minha. Ele segura minha cintura fazendo um carinho ali.- Vão para um quarto.- Escuto minha avó dizer.
- Ah que coisa linda.- escuto minha mamãe bem próxima e eu olho para o lado vendo ela ali, a menos de um palmo de distância. Me assusto e largo os lábios de Silas enquanto escondia meu rosto vermelho em seu peito que zumbia ao começar a rir.******
Meus amados bebês não deveriam faltar.Pedro e Sammer amo esse dois ❤
Desculpe os erros
Bjos Lolo 🥰❤
EBIZu 👽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Fada - Livro 2
FantasyCapa feita por I.A! ********** Kaylael um ser bom gentil e bastante doce, não é nem um pouco inocente. Filho do Rei dos Lobos e Bruxo, foi criado em uma família louca e super divertida e ainda com um bônus extra pois consegue conversar com sua Mamã...