34

818 78 14
                                    

Olho Silas estranhamente após sermos deixados sozinhos por todos.

Minha mamãe se disfarçou e disse que sempre quis ver o reino que seus filhos criaram então saiu.
- Aproveite a casa vazia, é tudo de vocês.- minha avó fala e eu fico vermelho. Vejo meus pais acenarem e um a um de minha família foram saindo.
- Onde vamos? O que esta havendo?.- vejo Kat ser escoltada enquanto não entendia nada do que estava havendo.
- Eu quero netos.- escuto meus pais dizerem do lado de fora e logo em seguida todos sumiram.
Encaro Silas que me encarava intensamente.
Ele deu um passo em minha direção e eu dei dois para trás.
- Stefan/Gesper...- falamos juntos.
Uma vergonha sem precedentes me atingi e eu não sei onde enfiar a cara.

Olho ao redor desconcertado, vejo Silas se mover e no reflexo me novo também fugindo dele.
Olho ele e rapidamente desvio o olhar de seus olhos intensos.
- Por que esta fugindo?.- ele fala risonho. Engulo em seco ao ver ele se aproximar, minha mãos começam a suar. Olho para baixo e vejo seus pés descalços, sem me atrever a olha-lo fico preso entre a parede e ele.
- Gesper?.- sua voz está profunda causando arrepios em meu ser.
- Hm?.- respondo sem levantar minha cabeça, minhas bochechas estão quente e eu não sabia onde enfiar meu rosto.

- Me olhe.- aperto os dedos das mãos nervoso e escuto meu próprio coração bater de tão alto.
Na demora de minha resposta ele ergue meu queixo com seus dedos, olho para ele e vejo seu olhar profundo, sedendo e muito, muito excitado.
- Vai fugir justo agora?.- ele empurra meu corpo contra a parede e coloca um de seus joelhos no meio de minhas pernas. Ele toca seu peito músculoso no meu e segura meus braços prensando ao lado de minha cabeça. Ele move sua cabeça ao meu redor sentindo meu cheiro, como um predador avaliando a sua caça recém obtida.

- Eu neguei, neguei mesmo. Neguei para chegar no dia em que você e eu estivéssemos um passo de explodir de tanto desejo, depois do medo de quase ter perdido você esse desejo se aprofundou no fundo do meu ser me dizendo para eu te marcar com todas as minha forças. Porém agora está fugindo, não me quer mais?.- sinto algo duro tocar em minha barriga e engulo em seco. Sinto minha parte inferior dura apenas por essas palavras ditas profundamente e seu joelho freccionando o local.
- Não, não é isso. Eu quero você, quero muito mas por algum motivo estou muito envergonhado.- falo a última parte baixa e viro meu rosto evitando seus profundos olhos.

- Isso é bom, sinto que se me nega-se eu iria surtar. Nunca iria lhe machucar mas não garantiria a segurança dos outros.- ele fala contra minha bochecha roçando seus lábios ali. Sinto o local pegar fogo e viro meus olhos para encara-lo, ele me olha de perto me hipnotizando com seus belos olhos azuis cianos.
- Gesper.- ele fala contra a minha orelha, quente. Meu corpo está quente, sua voz profunda e rouca alcançou todo o meu ser endurecendo mais e mais o meu pênis preso dentro do shorts.
- Stefan...- falo em um gemido manhoso e sinto meus lábios serem tomados. Sem perder muito tempo enrolo meus braços em seu pescoço e ele me ergue pela cintura, abro meus lábios sentindo minha lingua se amaranhar na sua, brincando, instigando e a provando. Como se estivesse dizendo através de seu beijo tudo o que ele queria fazer com meu corpo.

E eu claro quero que ele faça isso e muito mais, apesar da vergonha estranha que sentia.
Prenso minhas pernas atrás de suas costas e sinto ele subir as escadas e logo em seguida estavamos no quarto.
Ele prensa meu corpo contra a porta, ele usa una de suas mãos e enfia dentro da minha blusa rasgando a mesma.
- Que brutalidade.- falo contra seus lábios e ele morde os mesmos, ele desce para baixo e morde meu queixo também.
- Sem paciência.- ele move seus lábios ao meu pescoço lambendo o local, sinto meu corpo tremer ao sentir sua mão tocando o pano em cima de meu membro.
- Mas temos tempo sabia?.- ergo minha cabeça expondo minha garganta para que ele pudesse me marcar mais com seus beijos e mordidas.

- Sério? Menos tempo com roupa mais tempo com foda.- ele rasga meus shorts e eu solto uma risada alta.
- Nossa que violência, vai ser bruto assim na cama também?.- sinto uma mordida forte em meu pescoço e uma apertada brusca na minha bunda.
- Tudo o que você desejar amor.- olho para baixo e vejo seus olhos escuros.
- Tudo o que eu desejar?.- puxo seus cabelos impedindo que ele marca-se mais meu pescoço. Encaro seus olhos escuros e lábios vermelhos.
- Tudo.- ele aproxima seu rosto do meu fazendo seu nariz roçar no meu.
- Então pule tudo e vá direto para a parte em que você coloca dentro.- sinto meus lábios tocarem o seu enquanto falo.

Minha Fada - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora