Luana: então Lucas que são nossos pais?
Luan: é fala logo estou ansioso!
Lucas: tá bom
Luana você é filha do grande e poderoso Deus dos Deuses Zeus.
Luana: ui adorei.
Lucas: Heryka você é filha de Ártemis a deusa da Lua. Gabriel você e filho de Hermes o Deus Mensageiro. Luan você é filho de Afrodite a deusa da beleza.
Luana: e vocês são filhos de quem?
Lucas: Eu sou filho de Poseidon o Deus dos Mares.
Stefani: eu sou filha de Ares o deus da guerra.
Julianna: eu sou filha de Atena a deusa da sabedoria.
Samuel: eu sou filho de Hefesto o deus dos metais.
Luan: ok mais oq vamos fazer aqui ?
Lucas: treinar suas habilidades de luta para lutarem contra um mal que ameaça o monte Olimpo.
Gabriel: e que mal seria esse ?
Samuel: nenhum semi-deus sabe, pelo menos ainda não.
Heryka: entendi mais nós vamos começar ou não.
Lucas: claro!
Stefani: cada um de vocês terá um guardião, que vão ajuda-los e acompanhá-los sempre.
Luana: ui e eu posso saber se o meu é homem ou mulher.
Samuel: os guardiões sempre são do sexo oposto ao do seu protegido, ou seja, seu guardião é homem Luana.
Lucas: e antes que você pergunte, sim relacionamento entre semi-deuses e guardiões são permitidos.
Luana: é por isso que eu nunca conheci sua namorada?!Lucas apenas ri e indo em Direção a um grupo de pessoas que estavam a nossa espera.
Lucas: esses são os guardiões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
FanfictionAdolescentes normais descobrem que são semi-deuses e irão enfrentar um dos deuses maiores. Hades ameaça o olimpo, porém nenhum deles sabem.