Luta complicada *30

48 3 0
                                    

Após Lucas ter sido possuído pelos 3 deuses, estava causando o terror matando muitos semi-deuses  do acampamento.

Guilherme: o que está fazendo ??

Lucas: oh... Oi. Não tá vendo ? Eu tô matando eles, e agora eu vou matar você - diz apontando seu tridente para o general de Poseidon.

Guilherme: aí merda!! - depois de dizer isso sai correndo por que sabe que não pode barrar o ataque do Lucas.

Lucas: esse é o seu fim !!!!

Nessa hora Luana e Luan chegam no acampamento e defendem Guilherme do ataque.

Luan: o que está fazendo ? Ficou maluco?

Lucas: sempre fui maluco, deveriam saber disso.

Luana: é mais nunca ao ponto de matar seus amigos Lucas!!!

Lucas: tá vamos parar de palhaçada, não somos o Lucas tá bom ? Nós somos os três deuses que se aliaram a Hades, viemos aqui e lutamos contra o Lucas e depois possuímos o corpo dele.

Luana: não sei se eu fico feliz por não ser o Lucas fazendo isso, ou se fico tensa por três deuses ter possuído o corpo de Lucas.

Luan: só nos resta lutar. Vamos ?

Luana: vamos

Luan: Se entorpece com os aromas das minhas rosas.
ROSAS MALIGNAS!!!!

Luana: sinta o poder dos relâmpagos.
RELÂMPAGOS SUPREMOS!!!

Lucas: BARREIRA CÓSMICA!!!

Os dois ataques são barrados por completo, deixando eles surpresos.

Luan: mais como pode ter barrado os dois ataques tão facilmente?

Lucas: olha nós somos três aqui, e ainda estamos roubando o poder do Lucas então temos o poder de 4 deuses.

Xxx: incrível!! Não acredito que conseguiram possuir o corpo se um deus tão poderoso quanto Lucas.

Lucas: você é Poseidon??

Poseidon: exatamente! Agora ou vocês saem do corpo do meu filho ou eu expulso vocês.

Lucas: está bem, sabendo que não podemos contra você - disso isso sombras escuras saem da boca de Lucas se formando as três presenças ali. Luana e Luan correm até Lucas que está no chão.

Luan: Lucas, acorda... Lucas?? - diz balançando o corpo de Lucas.

Lucas: para de me balançar ou eu quebro sua cara - fala bravo

Luana: Lucas... Graças aos deuses

Lucas: me perdoem! Por favor! Eu não queria... - ele é interrompido por Luan

Luan: nós sabemos, não se preocupe.

Lucas: Guilherme!- diz vendo o amigo se aproximar, corre até ele o abraça

Lucas: me perdoe, por favor !

Guilherme: relaxa, não foi culpa sua.

Lucas: lógico que foi, eu fui fraco, me deixei ser possuído - diz cabisbaixo

Poseidon: você não é fraco meu filho, por contrário, suportou três deuses aí mesmo tempo! Você é muito forte.

Lucas: obrigado pai,mais agora, Luana, Luan, vamos!

Luana: pra onde ?

Lucas: vamos acabar com esses três aqui de uma vez por todas e deixar o exército de Hades fraco, só que dessa vez pra sempre.

CONTINUA....

Os filhos dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora