Hades entra na luta #24

68 4 0
                                    

Depois deles terem desviado do golpe de Hades.

Luana: realmente é muito forte !
Hades: agora vocês vão aprender a nunca mais me ofender!!!
ESPÍRITOS MALIGNOS!!!

Todos eles são acertados pelo golpe, caídos no chão sem força para continuar.

Luan: isso é incrível! Ele é muito forte!
Guilherme: eu cuido dele - diz se levantando.

Hades: o que pensa que pode fazer ? Mesmo que seja o guerreiro mais poderoso do exército de Poseidon não é capaz de lutar contra mim.

Guilherme: receba a minha melhor técnicas
TRIÂNGULO DAS BERMUDAS!!

Hades: é impressionante, esse golpe cria um portal para levar o inimigo a uma dimensão paralela não é ?

Guilherme: como pode ter descoberto tão rápido ?

Hades: eu sou um Deus, garoto insolente!! Morra de uma vez - diz lançando novamente uma rajada de energia.

Esse raio é barrado por uma muralha de água, que apareceu em frente ao Guilherme

Guilherme: é você?
Hades: não é possível! Você deveria estar preso na arca, o que está fazendo aqui ?
Lucas: seu maior erro foi ter entrado nessa batalha, quebrou o contrato Hades, agora todos os deuses podem interferir na guerra, seja atacando diretamente você ou dando poder a nós.
Hades: bom, irei me retirar por hoje.
Lucas: quem diria que Hades estaria com medo de simples adolescentes
Hades: medo? Hahaha
Lucas: exatamente, sabe que mesmo sendo um deus maior pode perder ele uma luta contra três deuses menores e ainda com a ajuda de semi-deuses e dos generais do exército do meu pai.

Hades não diz nada e se retira todo irritado.

Guilherme: Lucas, você tá volta!! - diz Abraçando o amigo
Lucas: estou!- diz retribuindo o abraço, logo todos estão abraçando em grupo.

Luana: acho que alguém vai querer te ver.
Lucas: pode deixar eu vou lá!

*NO CHALÉ DE POSÊIDON*

Lucas entra se deparando com Amanda deitada na cama, ele chega do sala dela e fala no ouvido

Lucas: oii- cochicha no ouvido dela.
Amanda: Lucas?? - diz se virando para o mesmo

Lucas: oi amor! - diz Abraçando a garota que só retribui chorando.
Lucas: não chora!

Amanda: Poseidon conseguiu te libertou!!

Lucas: sim, estou de volta! Mais dois de nós morreram nessa guerra e eu tenho que fazer algo.

Amanda: fazer o que ?

Lucas: tem uma profecia que diz que cada filho dos deuses possuem uma pedra.

Amanda: sim, eu li sobre isso, cada pedra possui uma cor e se todas as pedras estiverem juntas podem trazer pessoas de volta a vida!!

Lucas: isso ! Nós temos que encontrar as pedras e trazer Heryka e Samuel de volta!

Guilherme: mais como vamos fazer isso? - pergunta Guilherme entrando do nada.

Amanda: você tava escutando atrás da porta ?

Guilherme: eu não tava sozinho - diz abrindo a porta mostrando todos os outros.

Lucas: tá pelo menos não vou precisar explicar tudo de novo - diz revirando os olhos

Stefani: mais como vamos saber aonde estão essas pedras ?

Lucas: o livro da profecia diz - fala como se fosse óbvio

Julianna: tá bom gênio e aonde está o livro?

Lucas se levanta vai até sua estante e pega um dos livros e diz:
Serve esse pra você?

Julianna : tanto faz !

Lucas: bom cada pedra está em um país diferente

Luana: tô vendo que a viagem vai ser longa.

Julia: e que país estamos mesmo?

Guilherme: esse acampamento se localiza na Grécia

Lucas: isso, agora Stefani você irá até o Brasil
Luana irá até a Coréia
Julia irá até a França
Julianna irá para o México
Gabriel você vai para o Canadá
Luan irá para Inglaterra e eu para os Estados Unidos.

Guilherme: Lucas o que você acha dos guardiões irem atrás das pedras de Samuel e Heryka?

Lucas: ótima idéia, eles podem se dividir em dois grupos.

Julia: então vamos nessa ?

Todos: sim !!!!!

Os filhos dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora