Duas almas presas #18

89 4 0
                                    

No dia seguinte, todos estavam no campo de treinamento esperando Lucas e Amanda.

Luana: ah cadê eles? Pelo amor dos deuses!
Stefani: a Amanda está vindo ali - diz apontando em direção da garota
Amanda: gente vocês viram o Lucas ?
Gabriel: pensamos que vocês estavam juntos!
Amanda: não, acordei ele não estava no quarto! E agora eu estou começando a ficar preocupada!
Luana: calma, vamos encontrá-lo! - Amanda concorda.

*NO SUBMUNDO*

Lucas tinha ido diretamente ao submundo com a intenção de derrotar Hypnos o deus do sono.

Hades: olha o que temos aqui, meu querido sobrinho
Lucas: olha o que temos aqui, meu querido tio
Hades: o que te trás aqui e ainda essas horas ?
Lucas: meu papo aqui não é com vc, pelo menos por enquanto!
Hades: e é com quem ? Posso saber ?
Hypnos: acredito que seja comigo imperador Hades.
Lucas: exatamente, vim aqui para derrotá-lo.
Hypnos: e acha que consegue? Só pq é um Deus?
Lucas: eu não acho, eu tenho certeza que eu consigo te derrotar!
Hypnos: então vamos filho de Poseidon e Athena me mostre do que é capaz!
Hades: bom eu vou me retirar!
Lucas: não, quero que fique e assista a derrota do deus do sono!
Hades: estão está bem, vou me sentar e assistir!

Os dois deuses se encararam e se colocaram em posição de combate.

*NO ACAMPAMENTO*

Amanda: gente alguém achou ele ?
Gabriel: não, procurei no acampamento todo
Luana: será que ele...
Amanda: ele oq Luana?
Luana: ontem ele disse que não se importaria de se sacrificar pelo vitória, será que ele foi pessoalmente até Hades ?
Amanda: não é possível!
Luana: Lucas quer derrotar o deus do sono Hypnos
Julianna: é capaz dele ter ido mesmo!
Stefani: eu soube que ele ganhou uma arca sagrada do próprio Poseidon
Luan: o que essa arca faz ?
Stefani: ela prende a alma de um deus, nem que seja por alguns séculos.
Luan: mais séculos é muito tempo.
Julianna: talvez para nós, mas para os deuses é um tempo que passa rápido.
Luana: temos que ir atrás dele.
Xxx: não!! Não podem ir!
Stefani: mais você é... Poseidon o imperador dos mares!
Luana: Poseidon, diga-me por qual razão não posso ir atrás dele?
Poseidon: Pq se ele foi escondido, quer dizer que quer lutar sozinho.
Luan: e se ele for derrotado?
Poseidon: quem disse que ele será derrotado?
Julianna: não posso negar que isso é uma possibilidade!
Poseidon: Lucas é forte e não vai desistir enquanto não prender a alma de Hypnos.

Todos ficaram em silêncio, enquanto isso Poseidon ficava com eles.

*NO SUBMUNDO*
Hypnos: vamos Lucas!!!
DISTORÇÃO DO SONO!!!!!

Lucas é pego pelo golpe em cheio.

Hypnos: a distorção do sono, faz com que o oponente durma, e assim eu posso mata-lo rapidamente - diz as aproximando de Lucas.
Lucas: você não cansa de se achar ? Acha mesmo que vai acabar comigo tão fácil assim? - diz se levantando
Hypnos: como pode escapar do meu ataque?
Lucas: fácil, foi só eu me antecipar ao mesmo!
Hypnos: maldito, dessa vez não vai escapar! - Hypnos lança uma rajada de energia que Lucas defende com sua barreira.

Lucas: MURALHA DE ÁGUA!!! - depois de se defender do ataque de Hypnos ele desfaz a barreira e ataca
Lucas: é a minha vez! - lança uma rajada de energia de Hypnos contra ataca.
Hypnos: tolo, não consegui equilibrar esse poder! Usou muito das suas forças para se antecipar ao meu golpe e para defender o mesmo! Pq acha conseguirá me vencer!

Lucas sabe que usou muito se sua força, e que não conseguir equilibrar por muito tempo, nisso Lucas cai de joelhos.

Hypnos: mais já ? Eu disse vc é patético, terminemos com isso!
SONO INFERNAL!!

Nisso Lucas praticamente derrotado

Hypnos: agora eu vou zelar sua alma!
Hades: espere! Soube que Poseidon está no acampamento! Vamos levá-lo e zelar sua alma na frente de todos!
Hypnos: claro senhor-ambos se teletransportam para o acampamento.

*NO ACAMPAMENTO*

Luana: gente eu realmente estou preocupada!!
Luan: estamos Luana!

Nisso se materializou três pessoas no campo de treinamento.

Hades: olá!!! Ainda bem que estão todos aqui poderão ver a derrota de seu amigo!
Amanda: LUCAS!!!- Ela após ver Hypnos segurando Lucas pelo pescoço.
Hypnos: admito que ele resistiu bastante, mas não é capaz de me derrotar.
Luana: maldito, lutaria contra vc agora! - quando ela termina de falar Hypnos joga Lucas em uma árvore, o fazendo cuspir sangue.
Amanda corre até Lucas e o ajuda.

Amanda: meu amor, pq vc foi sozinho lá?
Lucas: eu não podia deixar,... ele acabar com... nenhum de vocês, principalmente com... você - Lucas fala com dificuldade, Amanda simplesmente abraça Lucas

Hypnos: muito comovente, mas agora eu tenho que terminar o que eu comecei e zelar alma de Lucas.
Luana/ Luan: não vamos permitir!!
Lucas: esperem!! Por favor, não se pode atrapalhar uma batalha uma vez começada!
Hypnos: vc tem condições nenhuma de lutar e ainda quer se levantar ?
Lucas: não me subestime Hypnos, desde do começo não pretendia te derrotar no submundo!
Hypnos: o que vc quer dizer com isso?
Lucas: no submundo, eu até poderia te zelar, mas você conseguiria escapar anos antes e não é isso que eu quero!
Hypnos: então está dizendo que deixou eu te derrotar para podermos te trazer pra cá?
Lucas: exatamente, eu sabia que Hades ia querer esfregar minha derrota na cara se todos
Hypnos: maldito!!!
Lucas : agora sim Hypnos vamos acabar com isso!!
Sinta o verdadeiro poder!
EXPLOSÃO DAS ÁGUAS PRODUNDAS!!!
Hypnos: não será tão fácil assim!
EXPLOSÃO DO SONO!!!

Os ataques se chocam impressionando até mesmo Poseidon e Hades que estavam presente.
Lucas eleva mais seu poder superando por si a Hypnos

Hypnos: não se esqueça que se zelar minha alma, automaticamente sua alma também será zelada
Lucas: acha que eu me importo ? Não ligo de me sacrificar. Então é por isso que eu sacrifico esta minha vida para zelar um dia deuses gêmeos!!!
Hypnos: não seja tolo Lucas! Vai se sacrificar por uma coisa tão insignificante?
Lucas: zelar o guerreiro mais poderoso do exército de Hades!
Pai, meus amigos eu sinto muito deixar vocês sozinhos assim tão cedo, mas eu tenho certeza que vocês conseguirão vencer essa guerra.

Dito isso Lucas abre a arca( de cor azul )  e de lá sai com brilho que tomou conta do lugar inteiro e assim puxando a alma de Hypnos pra dentro dela, deixando o corpo de Hypnos no chão "morto".

Lucas: adeus !! E por favor me perdoem!!- depois de dizer isso a alma de Lucas é sugada pelo imperador do inferno deixando o Corpo do mesmo igual ao de Hypnos.

CONTINUA...

Os filhos dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora