A noite chega e todos estão juntos na mesa de jantar, relembrando bons momentos que passaram com Samuel e Melissa.
Gabriel: pelo menos eles estão em um lugar melhor né!
Bárbara: Gabriel tem razão gente, agora não adianta chorar pelo leite derramado, estamos no meio de uma guerra.
Heryka: nossa vc sempre foi insensível? - a garota não responde Heryka.
Stefani: ela sempre foi assim Heryka, desde quando a conhecemos.
Bárbara: vcs já deveriam ter se acostumado.De repente uma fumaça envolve todos ali presentes.
Heryka: mais que fumaça é essa?
Julianna: isso só pode ser obra da...
Xxx: da guerreira mais poderosa do exército de Hades? Claro, claro tirando os deuses gêmeos.
Heryka: quem é você?
Xxx: ah querida eu sou aquela que veio para matar a filha de Ártemis, eu sou Valentina.
Julianna: Valentina tava na cara que era você.
Valentina: nossa eu sou tão óbvia? - pergunta ela debochando.
Heryka: você disse que veio matar a filha de Artemis não é? Pois não eu sou a herdeira da lua.
Valentina: hahaha, essa noite será seu fim, morrerá debaixo da sua querida lua.Heryka se coloca em posição de combate, até Valentina partir com um soco que acerta Heryka em cheio, em seguida ela dispara chutes e socos super rápidos, Heryka desvia o quanto puder, mais a inimiga é muito rápida e forte. Até que uma chama roxa envolve a mão de Valentina que acerta um soco jogando Heryka para longe.
Valentina: mais esses semi-deuses estão ficando mais fracos ao passar do tempo, não acredito que Tomais tenha sido derrotado por um de vocês, isso é patético. Hahahahah
Heryka: pare de me subestimar, eu ainda não morri- diz Heryka correndo em Direção da inimiga com uma áurea cinza ao seu redor.Valentina: que? Que poder é esse?
Heryka: vou te mostrar quem é a filha de Artemis. - diz Heryka acertando um golpe em Valentina que cospe sangue. Após isso a maligna eleva seu poder assustando Heryka e até mesmo os outros que só observavam.Valentina: filha da deusa da lua vc é patética! Receba um golpe que herdei de meu mestre. - isso Valentina ergue as mãos e com leves movimentos controla o corpo de Heryka.
Heryka: o que? Meu corpo se meche contra minha vontade.
Lucas:. Heryka virou uma marionete
Valentina: agora que está sobre meu controle não moverá um único dedo por vontade própria, falando nisso vamos dar uma arrumada em seus rosto - com os movimentos de dedos faz com que Heryka bata em si mesmo.Heryka: gente me desculpem, mas não tem outro jeito, me perdoa Carlos!
Carlos: sem problemas meu amor, acabe com ela! - dito isso Heryka quebra seus braços e pernas para escapar do poder dela.Valentina: quebrou seus próprios ossos para escapar ? Isso é muito corajoso da sua parte! Porém agora morra com esse sacrifício que foi em vão - diz ela lançando um raio de luz roxo em Direção a Heryka que em responda manda outro raio porém de cor cinza. Os poderes se chocam e ficam em perfeito equilíbrio.
Valentina: é incrível que ainda tenha poder para lutar comigo!
Heryka: essa é a força de uma semi-deusa, não essa é a minha verdadeira força!! - depois disso Heryka eleva seu poder superando assim a vilã, que por seus vez cai ao chão inteira machucada, Heryka se aproxima pega seu arco e flecha e se prepara pra atirar porém exita.Valentina: pq está exitando? Ande logo de o golpe final. O que está esperando?
Assim Heryka o fez lançou uma fecha que atravessou o coração da garota, que cai morta ali mesmo.
Nesse momento Heryka olha para seus amigos e diz:
Heryka: adeus foi ótimo conhecer todos vocês - depois de dizer isso ela cai sem vida. Em seguida seu namorado da um sorrisos de orgulho pelo que a namorada fez desaparece no vento.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
FanfictionAdolescentes normais descobrem que são semi-deuses e irão enfrentar um dos deuses maiores. Hades ameaça o olimpo, porém nenhum deles sabem.