*NO ACAMPAMENTO*
Eles não tinham nada para fazer, faz tempo que Hades não ataca. Então eles resolverem treinar
Ao chegarem no campo de treinamento dão de cara com Lucas.
Lucas: bom dia !! - diz animado
Todos: bom dia!
Luana: o que faz aqui ? - pergunta na lata
Lucas: nossa, assim você me magoa, não queria me ver ?
Julianna: ninguém quer Lucas fala logo.
Lucas: eita que o bicho tá mordido! Bem vim aqui para finalmente trazermos pessoas importantes de volta.
Stefani: finalmente!
Julia: quem gente? O que foi ? - pergunta vendo todos a encarando
Luan: talvez, nossos dois amigos que morreram ? - pergunta sendo ÓBVIO
Julia: atah, Samuel e Heryka.
Lucas: exatamente, aqui estão todas pedras lendárias que vocês recuperaram - fala mostrando um saquinho de pedras - preciso que todos vocês participem, menos vocês - diz apontando para Luana e Luan.
Luana: mais por que não podemos participar?
Lucas: nenhum deus pode participar dessas sessões, os deuses olimpianos acham que pode prejudicar.. agora não me pergunta o porque que eu não sei.
Luan: então é só os semi-deuses.
Lucas: façam uma roda... Isso... Agora elevem seus poderes ao máximo que conseguirem, quando vocês despertarem os poderes máximos , centralizam esse poder nas pedras que estarão no meio de vocês, quando todas elas se quebraram.... Bom nossos amigos voltam.... Estão prontos ???
Stefani: nasci pronta!
Então eles fazem tudo que Lucas pediu, quando as pedras finalmente quebraram uma forte luz tomou conta do lugar, parecia até que estavam do lado do sol. Quando ela se apagou, no chão estavam seus dois amigos desacordados.
Luan: eles estão... ? Vivos?
Lucas: lógico né, se fosse só pra trazer o corpo de volta não precisaria disso.
Carlos: realmente é bom estar de volta!
Melissa: sim, nunca pensei que diria que é bom estar sentindo essas dores no corpo de novo!
Julia: mais como? Não era pra fazer o Samuel e a Heryka voltarem só?
Lucas: sim, mais lembra que eu disse que seu guardião vai ficar com você pra sempre? A não ser que sua confiança seja quebrada - diz olhando para Julianna - isso vale para a vida e a morte, se eles voltaram a vida seus guardiões também.
Stefani: nós temos apenas um guardião, se você acabar com a confiança nunca mais terá outro.
Julia: entendi.
Lucas: vocês poderiam levar eles para seus dormitórios ??
Vinícius: claro, pode deixar.
Luana/Luan: Lucas queríamos falar com você!
Lucas: claro, diz aí!
Luan: você não acha estranho? Que o exército de Hades não mandou mais nenhum guerreiro?
Luana: nós achamos que ele está tramando alguma
Lucas: realmente, suspeito que Hades queira acabar com isso se uma vez por todas. Na minha coroação, por isso preciso que vocês vão lá, apesar dos generais dos mares sejam poderosos. Não podemos derrotar um exército sozinhos.
Luan/Luana: estaremos lá!
Lucas: obrigado!
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
FanfictionAdolescentes normais descobrem que são semi-deuses e irão enfrentar um dos deuses maiores. Hades ameaça o olimpo, porém nenhum deles sabem.