Stefani se dirigi para o Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. No ponto considerado umas das 7 maravilhas do mundo moderno, o Cristo Redentor.
Stefani: pelo menos vou tirar uma foto aqui, aproveitar que está vazio
Xxx: você não vai querer tirar foto da sua morte né ?Stefani se vira assustada se deparando com um homem de +/- 50 anos barbudo e forte.
Xxx: eu sou Eduardo o guardião da pedra vermelha. Você deve ser a filha de Ares não é?
Stefani: sim, sou eu!Eduardo: imagino que tenha vindo aqui para recuperar a pedra.
Stefani: exatamente, preciso dela para ajudar meus amigos, então não vamos perder tempo e me entregue a pedra
Eduardo: estressada como o pai, para conseguir a pedra precisa me derrotar.
Stefani: já imaginava, então vamos logo com isso.Ambos se colocaram em posição de combate.
Eduardo: sinta na pele a sua fraqueza,
DESTRUIÇÃO MORTAL!!!A garota recebeu o golpe por inteiro ficando muito machucada.
Stefani: eu ouvi falar que vocês eram poderosos, mais não imaginava que eram tão fortes.
Eduardo: vocês estão nos subestimando
Stefani: tudo bem, vamos nessa!
DRAGÃO DA GUERRA!!Nisso um dragão vermelho vivo foi lançado contra o guerreiro que barra a técnica com uma mão.
Stefani: o que ? Mais como ? Como fez isso?
Eduardo: não sei por que está tão surpresa com o que eu acabei de fazer, isso demonstra que sou mais forte do que você! Você é apenas uma imatura, mais já está começando a me incomodar!Stefani: então vamos ver se consegue barrar centenas deles.
OS 100 DRAGÕES DA GUERRA!!!Eduardo: uma versão avançada da última técnica? Não vai adiantar.
Nisso ele coloca suas mãos para se defender porém não consegue e é acertado pelo golpe em cheio.
Eduardo: nossa foi incrível- diz se levantando com dificuldade- acho que você é digna de receber a pedra semi-deusa.
Stefani: é sério?
Eduardo: sim, tome - diz entregando a pedra para a garota.Stefani: obrigada!
Eduardo: agora vá e salve o mundo!
Stefani: com toda certeza!CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
FanfictionAdolescentes normais descobrem que são semi-deuses e irão enfrentar um dos deuses maiores. Hades ameaça o olimpo, porém nenhum deles sabem.