Depois da alma de Lucas ser sugada Amanda cai desmaiada. E Poseidon fala:
Poseidon: Hades seu maldito! Acabarei com você!
Hades: oh calma aí meu irmão! Ambos exércitos perdemos guerreiros poderosos, admito que seu filho mostrou um poder muito alto para um deus menor!
Poseidon: nunca poderia ter o subestimado!
Hades: é incrível no último momento ele elevou seu poder tão alto que me arisco a dizer que conseguiria ferir até mesmo nós, deuses maiores.
Poseidon: meu filho sempre foi poderoso e agora saia daqui antes que eu cometa alguma loucura - dito isso Hades desaparece em um piscar de olhos. Poseidon vai até o corpo de seu filho e o teletransporta para o Olimpo.Luan: o que vc fez com o Corpo dele ?
Poseidon: enviei para o Olimpo, vou fazer de tudo para salvar a alma de meu filho, nem que eu precise enfrentar o próprio imperador do inferno!
Julianna: está dizendo que irá enfrentar Hades ?
Posêidon: apesar de ser isso que eu quero, não posso por causa do acordo.
Luana: que acordo?
Poseidon: elas explicam a vocês- diz apontando para Julianna e Stefani- agora eu preciso ir - nisso Poseidon some.
Luana: gente o que será que aconteceu com ela ?
Vinícios: ela está muito fraca! Quando o guardião perde seu protegido ele morre, no caso dela Lucas nunca morre ele só está preso, e isso deixa ela fraca demais.
Luana: entendi, temos que levar ela pro chalé! Mais de quem?
Gabriel: leva ela pro chalé do Lucas, ela morava com ele.
Luana: tá vamos.*NO CHALÉ DE POSEIDON*
Amanda acorda meio tonta ainda
Amanda: o que aconteceu? Onde estou?
Stefani: está no chalé do Lucas, vc desmaiou depois que a alma de Lucas foi zelada.
Amanda: então era verdade? Pensei que fosse um sonho
Gabriel: infelizmente é verdade sim
Amanda: gente me deixem sozinha? Por favor!
Vinícius: claro, qualquer coisa é só chamar.
Amanda: obrigadaTodos saem deixando ela sozinha
Amanda: por que fez isso Lucas, porquê?- diz chorando.
*NO CHALÉ DE HERMES*
Gabriel: gente vocês acham que Poseidon vai lutar com Hades?
Julianna: ele não vai, por causa do acordo, os deuses fizeram um acordo que diz que ...
Stefani: ..um deus só pode interferir em uma guerra quando todos os guerreiros estiverem derrotados.
Luan: legal eu acho
Stefani: talvez sim, talvez não. Se os deuses se enfrentarem todos os seres vão sair prejudicados.
Luan: como assim como?
Stefani: todos os seres que existem no mundo, incluindo os seres humanos.
Gabriel: então isso quer dizer que temos que derrotar todos os guerreiros de Hades e depois derrotar o próprio imperador do inferno?
Julianna: exatamente!
Gabriel: a gente tá ferrado.Nesse momento o imperador dos mares aparece diante deles
Julianna: o que faz aqui?
Poseidon: eu sou um deus fico aonde eu quero!
Julianna: tá bom desculpa!!
Poseidon: pois bem, amanhã de manhã enviarei 7 dos guerreiros mais poderosos do meu exercíto para ajudá-los dessa guerra!
Stefani: é sério?- pergunta animada
Poseidon: sim, como eu disse eles vão chegar amanhã de manhã, agora eu preciso voltar ao Olimpo.CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
FanficAdolescentes normais descobrem que são semi-deuses e irão enfrentar um dos deuses maiores. Hades ameaça o olimpo, porém nenhum deles sabem.