Todos levantaram e foram para o campo de treinamento.
Luan: o que viemos fazer aqui tão cedo ?
Luana: o que se faz em um campo de treinamento?
Luan: treinar??
Luana: é óbvio né
Lucas: dessa vez não
Samuel: algumas pessoas querem ver vocês.Nesse momento se materializou 9 divindades na frente dos jovens.
Zeus: olá, semi-deuses
Todos: oi
Zeus: viemos aqui para lhes dar um presente.
Luana:o que pai?
Zeus: viemos entregar pessoalmente armas para vocês
Gabriel: mas já nos entregaram.
Hermes: entregaram armas para treinamento, suas armas de verdade foram feitas pessoalmente por nós
Gabriel: que top
Athena: claro que alguém de vocês já ganharam como Julianna, com um cajado, Lucas, com o tridente, Stefani, com sua espada e Samuel com seu machado.Arma da Julianna ☝️
Arma do Lucas ☝️
Arma do Samuel ☝️
Arma da Stefani ☝️
Luan: então o que nós ganhamos?
Afrodite: meu filho fiz esse chicote especialmente para você - diz ela pegando o chicote.Luan: que massa, obrigado.
Afrodite: de nada !Hermes: Gabriel meu filho quero que fique com isso !
Gabriel: Uol! Ela é linda, obrigado pai!
Ártemis: agora a vocês duas entregamos esses arcos !
Apolo: espero que façam bom uso deles.Júlia: lógico que eu vou fazer bom uso!
Heryka: da pra matar geral com isso.
Luana: que isso Heryka!
Heryka: ah desculpa eu pensei alto aqui.Zeus: Luana minha filha quero que fique com essa espada que guardei a gerações!
Luana: ela é fantástica - diz admirando a espada - obrigada!
Zeus: bom nos precisamos ir e vocês deviam descansar, estão com uma cara péssima!
Poseidon: realmente estão ksks!
Samuel: ok, que tal irmos tomar banho e depois nos encontramos para comer?
Hefesto: acho uma ótima ideia.
Atena: então vamos deuses?
Zeus: Claro! Se cuidem hein.Dito isso esses somem em um piscar de olhos.
Luana: Lucas quero conversar com vc a sós hj - sussurra Luana para ninguém escutar.
Lucas: claro, depois que vc se arrumar passa no meu chalé.
Luana: ok.Assim todos eles vão paga seu devido chalé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
FanfictionAdolescentes normais descobrem que são semi-deuses e irão enfrentar um dos deuses maiores. Hades ameaça o olimpo, porém nenhum deles sabem.