Lucas estava perto do lago que tem lá perto, quando sente uma presença poderosa.
Lucas: oi pai!
Poseidon: olá meu filho, como está ?
Lucas: um pouco cansado e vc ?
Poseidon: um pouco preocupado.
Lucas: o que aconteceu?
Poseidon: descobrimos que quem está ameaçando o olimpo é Hades.
Lucas: Hades? O imperador do inferno?
Poseidon: exatamente, e fiquei sabendo que os deuses gêmeos estão a sua disposição.
Lucas: essa parte eu sabia, e já peço perdão por não ter contado nada.
Poseidon: tudo bem meu filho, só peço que tome cuidado o exército de Hades é muito poderoso e um dos mais fortes dentre os deuses.
Lucas: sim eu sei, porém o meu desejo é apenas derrotar um guerreiro.
Poseidon: qual?
Lucas: quero derrotar Hypnos o deus do sono, ele me ameaçou e não vou deixar isso assim.
Poseidon: Lucas vc sabe que é um Deus e seu poder se iguala o dele, porém ambos são imortais ficariam em uma luta eterna.
Lucas: então o que eu posso fazer ?
Poseidon: pegue isso - diz dando uma caixinha para Lucas - com isso você poderá zelar a alma de Hypnos pelo menos por alguns séculos.
Lucas: obrigado meu pai!
Poseidon: filho eu observei seu desempenho em ensinar e treinar os filhos dos outros deuses. Então percebi que vc está pronto.
Lucas: pronto para que ? - pergunta e Poseidon apenas sorri e quando Lucas menos percebe está com um tridente em suas mãos.
Lucas: esse é seu tridente?
Poseidon: não! Esse é seu, fiz pessoalmente.
Lucas: obrigado pai
Poseidon: agora eu preciso ir meu filho, ainda vamos ter uma reunião.
Lucas: tchau pai!CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
FanfictionAdolescentes normais descobrem que são semi-deuses e irão enfrentar um dos deuses maiores. Hades ameaça o olimpo, porém nenhum deles sabem.