Na manhã seguinte, eles foram para o refeitório comer alguma coisa antes de treinar.
Luana: vocês dormiram bem ?
Luan: quase não dormi, com tudo isso que aconteceu
Stefani: nem eu!
Gabriel: eu só tô ansioso para conhecer os tão famosos generais.
Julianna: ah é vcs ainda não conhecem.
Luana: vocês duas já conhecem eles ?
Stefani: já, inclusive eu já tô imaginando como um deles deve estar se sentindo.
Julianna: sim, ele deve estar pior que nós.
Luan: como assim ?
Stefani: um dos generais cresceu com Lucas, eles eram inseparáveis, Lucas até convenceu o próprio Poseidon a treinar esse general.
Luana: nossa ele deve estar muito malDepois de comerem foram para o campo de treinamento encontrando 7 pessoas que pareciam ter a mesma idade que eles junto ao imperador dos mares.
Poseidon: bom dia, caros guerreiros quero apresentar os 7 generais!
Cada um deles representa um monstro mitológico.
Esse é Daniel de KrakenEsse é Alan de hipocampo
Essa é Ana de sereia
Essa é Laura de telquines
Essa é Liz de Scylla
Essa é Nicole de Hidra, a segunda general mais poderosa
E por fim mais não menos importante, o general mais poderoso Guilherme de dragão marinho.
Luana: então vocês são os famosos generais! Uol pensei que só fossem homem, mas fico feliz por ter até mais mulheres.
Ana: claro colega, temos que nos unir.
Luana: kkss é verdade- diz meio sem graça
Poseidon: bom deixarei forem a sós - dito isso desaparece
Gabriel: então qual de vocês cresceu com o Lucas? Aiiii - reclama quando Stefani dá um soco em seu braço- o que foi?
Stefani: isso é uma coisa que se pergunte?
Guilherme: tudo bem Stefani... Eu poderia ir até o chalé dele?
Julianna: claro eu te acompanho
Guilherme: não! Eu sei o caminho.
Julianna: claro!Guilherme vai em direção ao chalé de Lucas
*NO CHALÉ DE POSEIDON*
Guilherme entra e já se depara com a arca em cima da mesa.
Guilherme: oh meu amigo, vamos te tirar daí eu prometo! Eu prometo meu irmão! - diz com lágrimas nos olhos
Julianna: não sabia que eram irmãos
Guilherme: e não somos, não de verdade, quando éramos crianças eu observava ele treinar com o pai dele, admito que sentia uma tristeza por ter sido abandonado pelos meus pais e não tê-los ali... Um dia Lucas me chamou pra treinar com ele, e a partir daí começamos a treinar juntos, nos tornamos inseparáveis, até que ele precisou ir para o mundo dos humanos e eu precisei ficar protegendo as profundezas dos oceanos - Guilherme já está com lágrimas nos olhos- e agora depois de tanto tempo longe eu nem pude me despedir antes disso acontecer.
Julianna: mais você sabe que ele é um deus né? Que a alma dele vai voltar quando essa arca enfraquecer.
Guilherme: eu sei que ele não morre, porém eu morro e talvez quando ele conseguir escapar dessa arca eu já tenha morrido 😔 - Julianna abraça Guilherme.Julianna: calma eu tô aqui.
Guilherme: obrigado
Julianna: por nadaCONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
FanfictionAdolescentes normais descobrem que são semi-deuses e irão enfrentar um dos deuses maiores. Hades ameaça o olimpo, porém nenhum deles sabem.