Depois que todos foram para seus chalés, Luana se apressou para ir conversar com Lucas.
Chegando lá ela bate na porta e logo Lucas abre.Lucas: entra logo!
Luana: Lucas eu acho que eu sei quem é o outro deus.
Lucas: quem? Conta logo
Luana: eu acho que seja o Luan
Lucas: tá mais pq vc acha isso?
Luana: vc não percebeu? Nós treinamentos ele sempre aprendia antes dos outros.
Lucas: é isso faz sentido. Pelo menos é mais um ao nosso lado.
Luana: pelo menos isso.Eles começam a conversar coisas aleatórias, até que todos chegam no local e começam a conversar juntos.
Julianna: gente minha mãe falou que a batalha está próxima e que temos que ficar em alerta, pq o exército de Hades pode atacar a qualquer momento.
Gabriel: para derrotá-los vamos usar as técnicas de luta corporal ou usando os poderes que desenvolvemos.
Julia: também queria saber isso.
Stefani: na verdade tudo depende
Luan: como assim?
Samuel: depende do seu inimigo, por exemplo tem aqueles que é melhor vc manter distância e usar suas técnicas secretas, porém também a aqueles que é melhor corpo a corpo.
Lucas: as vezes vc pode misturar também.
Luan: tendi.Eles ficaram conversando, papo vai papo vem, até que eles sentem uma presença maligna.
Gabriel: gente vcs estão sentindo isso?
Julia: sim parece que tem alguém nos observando
Luana: não parece tem alguém, olhe - diz Luana apontando para três sombras .
Lucas: vc por aqui ?
Xxx: é meu sobrinho, as vezes precisamos dar os recados pessoalmente.
Luana: mais quem é vc ?
Xxx: me perdoa a falta de educação, sou Hades aquele que governa o mundo inferior e esses são meu fiéis aliados Thanatos e Hypnos os deuses gêmeos.
Luana: então vcs são os famosos deuses gêmeos??
Thanatos: filha de Zeus, sinto uma presença muito poderosa vindo de vc,não é atoa que é uma deusa.
Todos: deusa??
Hypnos: oh Lucas vc não contou pra eles? Não contou que vc, Luana e Luan são deuses menores?
Hades: haha, seria ótimo ficar aqui batendo um papinho mais temos que planejar nosso ataque, ah antes que eu me esqueça, se preparem pq essa seja a pior guerra que já viram.Nisso os três desaparecem em meio a escuridão.
Julia: como assim vcs são deuses?
Luan: nem me pergunte, eu estou tão surpreso quanto vocês.
Lucas: vou explicar... Eu sou filho de Poseidon e Atena, então por ser filho de dois deuses maiores isso me torna um deus menor, assim como Luana e Luan
Luan: mais eu sou filho de quem?
Lucas: filho de Afrodite e Hefesto.
Heryka: por isso ele é Samuel são parecidos, pq eles são meio irmão ksks
Luan: descobri que tenho um meio irmão é muita coisa pra mim
Samuel: eii, eu sou uma pessoa legal tá
Luan: não disse isso ksksksTodos riram e dormiram ali mesmo no chão.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
FanfictionAdolescentes normais descobrem que são semi-deuses e irão enfrentar um dos deuses maiores. Hades ameaça o olimpo, porém nenhum deles sabem.