Todos acordaram cedo e se encontraram na arena para treinarem. Porém quantos os guardiões chegam lá estão tomando uma pequena discussão.
Vinícius: o que está acontecendo aqui?!
Gabriel: nada, só a Luana que está aqui se achando só pq o pai dela é o rei dos deuses.
Luana: exatamente, sendo assim ele é o mais poderoso dentre todos os Deuses.Julianna: o que está acontecendo aqui ???
Carlos: eles estão discutindo qual deus é o mais poderoso.
Luana: fala pra eles que Zeus é mais poderoso.
Stefani: olha sei que é errado comparar os poderes dos deuses mas temos que concordar que Zeus, Poseidon e Hades são os deuses mais poderosos.
Luana: viu, se vcs não conhecem sobre mitologia grega não é culpa minha.
Julia: olha garota estou me irritando com vc
Lucas: quem está se irritando aqui sou eu!!- grita para todos ficarem quietos.Lucas estala os dedos e aparecem armas em frente aos semi-deuses
Lucas: cada um de vcs tem uma arma deixada pelos deuses.
Luana: esse raio é meu - pegando um mini raio feio por Zeus.
Stefani: Heryka, Júlia vcs duas são primas pq seus pais são irmãos.
Julia: jura? Tamo junto Heryka.
Heryka: sim
Samuel: então vcs duas possuem o arco e flecha, Heryka possue o arco lunar de Artemis..
Julianna: e Julia o arco solar de Apolo.
Stefani: Gabriel vc tem as sandálias aladas faça bom uso.
Lucas: Luan sua mãe não possue arma, mas para não ficar sem nada ela mandou Hefesto fazer uma espada poderosa para ti.
Luan: Uol - diz pegando a espada
Luana: e as armas de vcs ?Eles estalam os dedos e surgem suas armas em suas mãos.
Heryka: Lucas como filho de Poseidon tem um tridente. Acertei?
Lucas: com certeza
Julianna: eu tenho uma lança, Stefani uma espada e Samuel esse machado.
Stefani: seus guardiões iram treinar vcs!
Vinícius: então vamos começar??
Todos: sim !!!CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos dos Deuses
FanfictionAdolescentes normais descobrem que são semi-deuses e irão enfrentar um dos deuses maiores. Hades ameaça o olimpo, porém nenhum deles sabem.