🚨Aviso: esse capítulo contém cenas de sexo explícito🚨
JASMIN
Dois meses antes:
Eu sentia a música, estava cada vez mais alta,perdi Olivia a minha acompanhante da noite, de vista à um bom tempo, mas no momento não ligava muito já que estou tendo uma incrível troca de olhares com um cara incrivelmente gostoso. Eu dançava disfarçadamente na mesa, mas me levanto indo em direção ao bar, e sentindo seu olhar me seguir na direcao que ando. Minha consciência me djz que não deveria ter relações com Carlos novamente, mas a bebida fazendo efeito com o desejo dizem diferente ,já fazem anos desde a nossa última vez e não seria ruim relembrar um pouco..
-Uma dose de tequila, por favor! -pedi ao barman.
Um arrepio correu em meu corpo quando Senti suas mãos firmes e gelidas em minha cintura.
-Sabia que iria vir atrás de mim..-dei uma risadinha fraca,me virando para ele após pegar a bebida.
Espiei seu tanquinho esculpido, pelos botões em sua camisa entre abertos, céus, como pode ser tão lindo?
-Meu bem,você me provocou durante toda a noite, com esse vestido apertado, seus peitos estão quase saltando pra fora e ainda como consegue me olhar com essa pureza? -seus lábios roçaram meu pescoço -Jas,sei que prometemos um ao outro de não nos envolvermos mais, só que toda vez que eu vejo,você está mais gostosa...
Não costumo a ficar com pilotos ainda mais sabendo tudo que Carlos já fez,e não acho certo! Mas considerando que a corna não fui eu pelo menos, é que é apenas uma foda, nada demais.
-Porque não vamos lá pra casa,uh? Assim ficamos a sós,e curtimos um pouco...vamos matar à saudade, hum? -Me olhou, malicioso e apenas concordei.
...
Nossos lábios estavam grudados, estou em seu colo,
-o que acha de irmos lá para piscina uh? A noite está quente, acho que é um ótimo dia para gravarmos um filminho, o que acha?
-Me parece uma ótima ideia...
Crlos nadava de um lado para o outro vestido apenas com sua Box preta, fico de pé na beira na piscina enquanto tiro o meu vestido, estava vestida com apenas com uma calcinha por baixo. Sinto o vento bater nos meus seios,pulo na água rapidamente tentando me aquecer.
Escuto o barulho na água, e logo sinto sua presença atrás de mim. Sua respiração quente bate em meu pescoço, e sinto seus dedos gélidos segurarem minha cintura. Fecho minhas pernas com força, tentando conter o tesão que sentia. Me desvencilho de seu toque e logo vou me acostumando com a água e o vejo com uma câmera em mãos.
-Isso é algum fetiche seu? Cara você é estranho! -rimos.
Ele se aproxima de mim,novamente após colocar a câmera na borda da piscina.
-Não diria que é um fetiche,quero apenas guardar de recordação esse momento -roçou nossos lábios, enquanto agarrafa minha cintura -quero guardar cada momento nosso.
Meu rosto estava apoiado na borda da piscina seus braços estavam me "encurralando" enquanto seus olhos estavam perdidos nos meus.
Sinto seu nariz roçar minha nuca, me arrepio e levo minha mão até a sua que estava na "parede" da piscina, retiro sua mão de lá a levando até minha cintura. Me viro de frente para o mais velho, ele me prende ainda mais contra a parede, colo nossos corpos e passo meus braços por volta de seu pescoço aproximo meu rosto do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❞ 𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀𝐏𝐄 | CARLOS SAINZ
Fanfiction+Carlos Sainz ||Quando terminaram, Jasmin prometeu a si mesma que nunca mais iria se envolver com Carlos novamente e com mais nenhum piloto. Mas quando chega em Mônaco para suas férias de verão o desejo fala mais alto que tudo, após se reencontrarem...