NO MESMO DIA...
CARLOS SAINZ
Me sentei em frente a câmera, tentando manter a calma, mas o peso da situação parecia se intensificar a cada segundo. Ao meu lado, Jasmin estava igualmente tensa, mas escondia melhor do que eu. Ela sempre foi assim, forte e determinada, mesmo quando o mundo ao nosso redor parecia desmoronar. Olhei para ela de relance, e por um momento, me perdi em seus olhos. Havia algo neles que sempre me atraía, mesmo nos piores momentos. Uma intensidade, uma chama que nunca se apagava.
A equipe de produção ajustava as luzes e as câmeras, nos preparando para o vídeo de comunicado. Não era assim que imaginei que as coisas aconteceriam. Eu sempre soube que havia riscos em manter aquelas gravações, mas jamais pensei que seriam vazadas. E agora, aqui estávamos nós, sentados lado a lado, tentando salvar o que restava de nossas vidas públicas.
Jasmin parecia impenetrável, o rosto sério enquanto ajeitava o cabelo e se preparava para falar. Eu, por outro lado, estava uma bagunça por dentro. Parte de mim estava furiosa por termos chegado a esse ponto, mas outra parte... outra parte não conseguia parar de pensar nela. Mesmo em meio a todo esse caos, tudo o que eu conseguia focar era como ela parecia ainda mais linda sob a luz suave do estúdio, como seu olhar determinado me lembrava porque eu me envolvi com ela desde o começo.
A gravação começou. As palavras saíram de nossas bocas com precisão ensaiada, como uma peça de teatro. Falamos sobre privacidade, sobre o impacto do vazamento e como tudo aquilo tinha sido uma invasão. Mas, enquanto eu falava, uma parte de mim desejava que tudo fosse diferente. Que não estivéssemos ali, tentando apagar um incêndio. Que pudéssemos voltar ao começo, onde nada disso importava.
Minhas palavras soavam automáticas, mas meu olhar não conseguia desgrudar de Jasmin. Cada movimento dela, cada respiração, me fazia lembrar de momentos que passamos juntos, de como tínhamos nos envolvido além do que deveríamos. Ela era intensa, irresistível, e mesmo agora, em meio àquela tempestade, eu sentia que estava preso em algo muito maior do que esperava.
Quando terminamos a gravação, houve um silêncio. O peso de tudo o que dissemos ficou no ar, mas ninguém se atreveu a falar primeiro. Eu me levantei, tenso, e me afastei um pouco para respirar. Jasmin ainda estava sentada, os olhos fixos na câmera desligada, talvez pensando no que viria a seguir. Eu queria falar com ela, dizer que tudo ficaria bem, mas sabia que seria mentira. Nada estava bem.
Algumas horas depois, estava no meu apartamento em Londres, tentando esquecer o vídeo que acabava de ser postado. A repercussão já começava a aparecer nas redes sociais, com pessoas apoiando, outras criticando, e muitos, claro, apenas alimentando o drama. Meu telefone não parava de vibrar com mensagens e chamadas, mas a maioria delas eu ignorava. Não queria ouvir a opinião de ninguém no momento.
Exceto uma pessoa.
Rebeca.
A tela do meu telefone iluminou-se com o nome dela, e eu sabia que não poderia fugir dessa conversa por muito mais tempo. Atendi, e logo de cara, sua voz vinha afiada do outro lado da linha.
— Carlos, o que diabos você está pensando? — Rebeca não perdeu tempo. — Você sabe o que esse vídeo fez com a minha imagem? Agora eu sou a "namorada corna" na internet inteira!
— Rebeca, eu sei que você está chateada, mas nós dois sabíamos que isso poderia acontecer. Você sabia do vídeo desde o começo. — Tentei manter a calma, mas minha paciência estava se esgotando.
— Saber do vídeo não significa que eu estava preparada para isso explodir dessa forma! Você deveria ter me protegido nisso, Carlos! Você me colocou numa posição ridícula! — Sua voz estava carregada de raiva, e eu podia ouvir o som abafado de objetos sendo jogados ou derrubados do outro lado.
— Eu tentei te proteger! — Minha voz aumentou, o controle que eu tentava manter escapando por entre os dedos. — Fiz tudo o que pude para impedir que vazasse! E agora, estamos tentando controlar o estrago. Isso não era o que eu queria, Rebeca. Você acha que eu queria estar nessa situação?
— Não se trata só de você, Carlos! — Ela gritou. — Eu sou parte disso, mesmo que nosso relacionamento seja apenas por contrato. As pessoas não sabem disso! Elas acham que eu sou a idiota que você traiu, e agora estou sendo motivo de chacota por algo que nem ao menos foi real!
Senti a culpa apertar meu peito. Ela estava certa, pelo menos em parte. Embora nosso relacionamento fosse puramente um acordo de negócios, Rebeca estava sendo atingida por um escândalo que ela não pediu. Eu sabia que, de certo modo, ela também era uma vítima disso tudo. Mas eu também estava perdido. Tudo o que aconteceu entre mim e Jasmin tinha sido inesperado, algo que fugiu do meu controle.
— Eu vou resolver isso, Rebeca. — Disse, tentando soar firme, mas até eu sabia que minhas palavras soavam vazias. — A gente vai consertar essa situação.
Ela riu, mas não de um jeito bom.
— Vai consertar? Como? Com mais vídeos? Com mais desculpas públicas? Isso não vai apagar o que você fez, Carlos. E a Jasmin... — A voz dela vacilou um pouco. — Você ainda está apaixonado por ela, não está?
As palavras me atingiram como um soco. Eu abri a boca para negar, mas nada saiu. O silêncio do meu lado da linha era revelador demais.
— É o que eu pensei. — A voz de Rebeca se tornou fria, distante. — Eu não sei mais o que esperar de você, mas não vou me deixar afundar junto nessa confusão. Faça o que for preciso, mas saiba que a minha paciência está no fim.
Antes que eu pudesse responder, ela desligou.
Fiquei parado, olhando para o telefone em silêncio. As palavras de Rebeca ecoavam na minha cabeça. Eu ainda estaria apaixonado por Jasmin? Talvez sim. Talvez essa fosse a verdade que eu vinha tentando esconder de mim mesmo.
Agora, eu estava preso entre a culpa e o desejo, entre as consequências dos meus erros e o sentimento que crescia cada vez mais forte por ela.
🏎️
Eita,eita... Carlos ainda estaria apaixonado pela Jas?
Não esqueçam de votar ⭐️ e de comentarem oque acharam!!
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
❞ 𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀𝐏𝐄 | CARLOS SAINZ
Fanfic+Carlos Sainz ||Quando terminaram, Jasmin prometeu a si mesma que nunca mais iria se envolver com Carlos novamente e com mais nenhum piloto. Mas quando chega em Mônaco para suas férias de verão o desejo fala mais alto que tudo, após se reencontrarem...