Seventeen || marry me?

799 132 18
                                    

JASMIN HAMILTON

Seis meses haviam se passado desde que tudo mudou. Eu ainda me lembrava de cada detalhe daqueles dias conturbados: o escândalo, a descoberta de quem vazou o vídeo, o afastamento e depois o reencontro com Carlos. Mas agora, enquanto eu estava aqui, no paddock da Fórmula 1, tudo isso parecia uma memória distante, uma tempestade que havia finalmente se acalmado. Estávamos mais fortes, mais unidos, e o amor que floresceu entre nós era o alicerce que nos mantinha firmes.

Lewis, meu irmão, não estava competindo nesta etapa por causa da lesão que ele sofreu algumas semanas atrás. Foi difícil vê-lo fora das pistas, ele odiava ficar de fora, mas eu sabia que ele precisava descansar e se recuperar. Ele, claro, estava assistindo a corrida de longe, mandando mensagens irritadas, comentando sobre cada detalhe técnico como se estivesse no box da equipe.

Mas hoje, todos os meus pensamentos estavam voltados para Carlos. Ele estava em uma fase incrível, focado, determinado, e hoje tinha a chance de conquistar mais um pódio. Meu coração batia acelerado enquanto eu acompanhava a corrida no telão do paddock. Ver Carlos correndo sempre me deixava tensa, um misto de nervosismo e orgulho. A adrenalina no ar era palpável, e eu me sentia parte disso de um jeito que nunca pensei ser possível antes.

A última volta chegou, e Carlos estava em terceiro lugar. Eu mal conseguia respirar enquanto os carros voavam pela pista. Quando ele cruzou a linha de chegada, garantindo o pódio, meus olhos se encheram de lágrimas. Eu sabia o quanto aquilo significava para ele. Estar ali, competindo no mais alto nível, era tudo o que ele sempre sonhou, e estar ao lado dele nessa jornada me fazia sentir parte de algo grandioso.

Assim que ele saiu do carro, sua equipe o abraçou e o levou até o pódio. Eu me mantive um pouco afastada, observando de longe, tentando não chamar muita atenção. Mas então, algo inesperado aconteceu.

Depois de receber o troféu e erguer a taça em comemoração, Carlos desceu do pódio e, ao invés de seguir para os bastidores como de costume, ele caminhou diretamente na minha direção. Meu coração acelerou ainda mais. O que ele estava fazendo? Todos ao redor pareciam confusos, assim como eu, mas havia algo nos olhos dele, um brilho diferente, que me fez entender que ele estava prestes a fazer algo grandioso.

Ele parou na minha frente, sorrindo, o cabelo desgrenhado pelo capacete e o rosto ainda suado da corrida. O barulho ao redor diminuiu, como se o mundo todo tivesse parado para nos observar.

— Jasmin... — Ele começou, respirando fundo. — Você esteve ao meu lado em todos os momentos difíceis, e cada vitória minha, cada conquista, só tem sentido porque você está comigo. Eu sei que tivemos nosso passado complicado, mas eu nunca estive tão certo de algo na minha vida.

Antes que eu pudesse responder, ele se ajoelhou ali, na frente de todos, com os olhos fixos nos meus.

— Jasmin Hamilton, você quer se casar comigo?

O mundo parou. O tempo pareceu se esticar enquanto eu tentava processar o que estava acontecendo. Ao nosso redor, as pessoas começaram a murmurar, algumas exclamando em surpresa. Minha visão se embaçou por causa das lágrimas que se formaram rapidamente. Eu nunca imaginei que esse momento chegaria assim, no meio da euforia de uma corrida, mas isso era tão Carlos... espontâneo, intenso, real.

Eu coloquei as mãos sobre o rosto, rindo e chorando ao mesmo tempo. O público começou a aplaudir, e então, finalmente, as palavras saíram da minha boca.

— Sim! — Gritei, mal conseguindo conter a emoção. — Sim, Carlos! Eu quero me casar com você!

Ele se levantou rapidamente, e antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, ele me puxou para seus braços e me beijou. Foi um beijo cheio de amor, de alívio, de promessa. Tudo que passamos nos trouxe até aqui, e naquele momento, no meio de um dos dias mais importantes da vida dele, eu soube que estaríamos juntos para o que quer que o futuro nos reservasse.

Quando nos afastamos, os aplausos ao nosso redor foram ensurdecedores. A equipe de Carlos estava em êxtase, os outros pilotos se aproximaram para parabenizá-lo, e até mesmo os jornalistas não conseguiam segurar os sorrisos. Foi um momento mágico, e por um instante, tudo estava perfeito.

Enquanto a euforia se espalhava, recebi uma mensagem no meu celular. Era de Lewis, que obviamente assistiu tudo de onde estava.

— "Eu sabia! Ele só esperou eu me lesionar pra fazer isso! Mas sério, irmã, estou muito feliz por vocês. Mal posso esperar pra te dar um abraço e encher o Carlos de perguntas. Parabéns, te amo!"

Eu ri ao ler a mensagem, e mostrei para Carlos, que apenas balançou a cabeça, rindo também. Ele sabia que Lewis faria brincadeiras quando nos encontrássemos, mas também sabia o quanto meu irmão nos apoiava.

Nos afastamos um pouco da multidão, e Carlos me segurou pela cintura, me olhando nos olhos com um sorriso terno.

— Você tem certeza de que quer isso? — Ele perguntou, meio brincando, mas com um toque de seriedade. — Porque agora você está oficialmente presa a mim.

— Carlos Sainz Jr., — Eu disse, puxando-o para mais perto. — Não há outro lugar no mundo onde eu gostaria de estar.

Ele sorriu novamente, e me beijou de novo, enquanto o sol começava a se pôr sobre o circuito. O futuro parecia brilhante, cheio de promessas e novas aventuras. Nós tínhamos passado por tanta coisa, mas agora, juntos, estávamos prontos para começar o próximo capítulo das nossas vidas. E eu sabia que, com ele ao meu lado, qualquer desafio que viesse seria mais fácil de superar.

O amor venceu.

❞ 𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀𝐏𝐄 | CARLOS SAINZ Onde histórias criam vida. Descubra agora