Four|| 21:37

1K 153 23
                                    

JASMIN

Cansada,manca e anêmica. Era assim que eu me sentia, estou em minha casa, finalmente,Lewis me deixou aqui após conversarmos um pouco sobre o ocorrido no carro, meu irmão não ficou contente com o envolvimento que tive novamente com o,Sainz, e eu infelizmente entendo ele.
Carlos é gostoso,mas ainda sim um babaca, eu o ajudei a trair a namorada,e agora eu me arrependo tanto disso, não porque o vídeo foi vazado,mas por que duas pessoas inocentes estão envolvidas nisso!

Rebeca e meu irmão.

Já estou pronta para dormir,a viagem foi cansativa,minha conversa com Lewis foi cansativa,eu só quero dormir e acordar desse pesadelo com tudo resolvido.
Pedi ao meu irmão que marcasse uma conversa da minha equipe com a equipe de Carlos, precisamos resolver isso o quanto antes, esse assunto não pode atrapalhar mais ninguém.

Deixei meu computador sob a mesinha de centro, quando escutei a campainha do meu apartamento tocar.

21:37 da noite, quem seria a essa hora?

Ignorei e deixei que a campainha tocasse, uma hora essa pessoa desiste. Vai que é um louco varrido,querendo roubar a minha casa.

...

Faz dez minutos que a campainha não para de tocar,pra completar meu telefone está desligado e eu não posso chamar ninguém.

Com todo o cuidado do mundo, me levanto rapidamente e vou até a cozinha, pego uma frigideira. Não me julgue, aprendi com a melhor, mãe de todas a Rapunzel.

Destranquei a porta do cuidado,estava pronta para bater com a frigideira em sua direção,até que vi quem era.

—Que merda está fazendo aqui? A essa hora? E em Londres?

Era ele, Carlos Sainz Júnior.

—Jas,acho que temos um problema...—dei passagem para que ele entrasse,e rapidamente fechei a porta.

—Jura, nem percebi que estava acontecendo alguma coisa! —revirei os olhos,caminhando em direção a cozinha para guardar a frigideira.

—Vou fingir que não percebi sua ironia, e nem que iria me bater com uma frigideira.

Revirei os olhos e o ignorei.

—Jas,precisamos resolver isso logo, estou ficando louco! Estão todos comentando sobre nós dois, sobre como fodemos —voltei para a sala,o observando, ele estava muito a vontade no meu sofá.

Me sentei ao seu lado,e notei seus olhos preocupados.

—recebi dms o dia inteiro, de um monte de gente dizendo que queria ter participado com nós dois, ou então se cabia mais um entre nós –ri baixo —Também estou preocupada Carlos, não queria ser a infeliz a manchar o nome do meu irmão, não queria atrapalhar você e Rebeca, sei que quando fizemos isso vocês ainda estavam se conhecendo,mas não queria que isso viesse a tona e atrapalhasse,nem vocês, e nem, ninguém!

—Conversei com minha equipe jurídica do eles vão entrar em contato com as empresas responsáveis que estão divulgando nosso vídeo, logo sairão todos do ar. —apenas assenti. —e me desculpa sobre isso, o vídeo estava comigo.

❞ 𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀𝐏𝐄 | CARLOS SAINZ Onde histórias criam vida. Descubra agora