Five|| reunion

1K 145 31
                                    

CINCO DIAS DEPOIS...
Londres, UK
JASMIN HAMILTON

Cinco dias haviam se passado desde aquela noite em meu apartamento, e nada parecia ter melhorado.O vídeo ainda circulava em alguns cantos obscuros da internet, apesar dos esforços da equipe jurídica de Carlos para tirá-lo do ar. Os rumores, os comentários maldosos, e a constante sensação de estar sendo julgada por algo que eu mal conseguia controlar haviam drenado o pouco de energia que me restava.

Eu me encontrava agora sentada numa sala de reuniões de um hotel de luxo no centro de Londres, esperando o início de uma conversa que todos nós sabíamos que seria tensa. A equipe de Carlos estava do outro lado da mesa, conversando em sussurros, enquanto a minha equipe se organizava em silêncio ao meu redor. O ambiente estava pesado, quase sufocante, e eu podia sentir o peso do olhar de cada pessoa ali.

Carlos ainda não havia chegado.

Eu, por outro lado, estava ansiosa, inquieta. O tempo que passei afastada da confusão não foi o suficiente para aliviar minha mente, e a reunião de hoje parecia apenas intensificar o caos interno que eu vinha carregando. Sabia que precisávamos resolver aquilo logo, mas me sentia perdida em relação ao que dizer, ao que fazer.

O som da porta se abrindo me tirou dos meus pensamentos. Levantei o olhar e vi Carlos entrar na sala. Ele parecia cansado, como se os últimos dias tivessem sido tão ruins para ele quanto para mim. Seus olhos passaram rapidamente pelos presentes, e quando encontraram os meus, houve um momento de hesitação. Ele se aproximou da mesa e se sentou ao meu lado, sem dizer nada.

O silêncio entre nós era palpável, e por mais que eu quisesse quebrá-lo, não conseguia. Tudo o que passou entre nós nos últimos meses parecia pairar no ar, fazendo com que cada palavra que eu pudesse dizer ficasse presa na garganta.

A advogada de Carlos foi a primeira a falar.

— Precisamos ser diretos sobre como vamos lidar com as consequências disso. — Ela olhou para mim e depois para Carlos. — Nossa prioridade, claro, é eliminar a circulação do vídeo, mas também precisamos lidar com a repercussão pública. A mídia está especulando, e se não formos claros e estratégicos, isso pode sair ainda mais do controle.

Assenti, sabendo que ela tinha razão. A internet não esquecia, e a curiosidade mórbida das pessoas por esse tipo de escândalo só fazia com que a situação piorasse a cada dia.

— O que vocês sugerem? — perguntei, minha voz saindo mais baixa do que eu pretendia.

A advogada trocou um olhar rápido com Carlos, que finalmente decidiu falar.

— Acho que devemos fazer uma declaração conjunta. — Ele começou, sua voz um pouco rouca, como se não tivesse dormido bem. — Algo que esclareça que foi uma invasão de privacidade, que estamos trabalhando para resolver e, mais importante, que isso não reflete quem somos como pessoas. Precisamos sair dessa narrativa de "escândalo". — Ele olhou diretamente para mim enquanto dizia isso.

Eu o encarei por um momento, absorvendo suas palavras. Fazer uma declaração pública? Parte de mim queria fugir dessa ideia. O medo de expor ainda mais a situação me fazia hesitar. Mas ele estava certo. Se continuássemos calados, a história cresceria por conta própria. E, além disso, essa era a única forma de proteger quem ainda não tinha sido envolvido completamente: meu irmão e Rebeca.

Respirei fundo antes de responder.

— Concordo. — Olhei ao redor da sala, tentando parecer mais confiante do que realmente me sentia. — Precisamos ser transparentes. Vamos dizer que o vídeo foi gravado de forma consensual, mas que foi vazado sem nosso consentimento. Não podemos fingir que isso não aconteceu, então vamos assumir o controle da narrativa.

Carlos assentiu, mas o cansaço ainda era visível em seu rosto. Ninguém queria estar ali, discutindo como limpar uma bagunça que nós mesmos havíamos criado. Mas era necessário.

— Temos que pensar também em como isso afeta nossas carreiras e as pessoas próximas. — Continuei. — Meu irmão está sendo arrastado para essa história, e ele não tem nada a ver com isso. Rebeca, mesmo que o relacionamento de vocês seja por contrato, também está sendo exposta de uma forma cruel.

O nome de Rebeca pairou no ar como uma nuvem pesada. Carlos desviou o olhar, claramente desconfortável. A relação deles, apesar de contratual, era um detalhe que poucos sabiam, e agora estava em risco de ser exposta junto com o escândalo.

— Rebeca... ela está furiosa. — Carlos finalmente disse, apertando as têmporas com as mãos. — Não sei como isso vai se desenrolar, mas precisamos proteger todas as partes envolvidas. Não quero que ela seja prejudicada por um erro que foi meu.

Houve um silêncio enquanto todos ponderavam sobre a situação. Era complicado, sujo, e parecia que não havia uma saída fácil.

— O comunicado será feito em conjunto. — A advogada de Carlos quebrou o silêncio. — Vamos trabalhar nos termos, e vocês dois precisarão revisar e aprovar antes de ser divulgado. O foco será a privacidade violada e as consequências legais para quem vazar o vídeo novamente. Não vamos entrar em detalhes sobre as circunstâncias do vídeo em si.

Assenti, e Carlos fez o mesmo.

— Vamos fazer isso então. — Disse, minha voz mais firme desta vez.

Carlos me olhou de novo, e por um momento, pude ver o arrependimento em seus olhos. Talvez ele sentisse o mesmo peso que eu, o mesmo arrependimento por como tudo saiu do controle. Mas, agora, não era hora de lamentar o passado. Precisávamos seguir em frente, de algum jeito.

A reunião continuou com os advogados discutindo detalhes técnicos, mas minha mente já estava distante. Eu sabia que, mesmo após o comunicado, as coisas não voltariam ao normal tão cedo. Mas, pelo menos, estaríamos um passo mais perto de tentar reconstruir o que restava de nossas reputações.

Quando a reunião finalmente terminou, me levantei e comecei a guardar meus pertences. Carlos se aproximou, hesitante.

— Jasmin. — Ele começou. — Sei que isso não vai apagar o que aconteceu, mas quero que saiba que vou fazer o que for preciso para resolver isso.

Olhei para ele por um segundo antes de responder.

— Eu também, Carlos. Mas precisamos ser cuidadosos a partir de agora. — Suspirei, cansada. — Sem mais erros.

Ele assentiu, e sem dizer mais nada, saiu da sala.

Eu fiquei para trás, olhando a porta se fechar. O futuro ainda parecia incerto, mas pelo menos agora tínhamos um plano.

🏎️
Mais um hoje vidas!!
Espero que gostem.
Também gostaria de avisar que mudei o fancast da Jas,acho que agora combina melhor com ela!
Beijinhos 😘

❞ 𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀𝐏𝐄 | CARLOS SAINZ Onde histórias criam vida. Descubra agora