Seven|| live

845 134 10
                                    

Live da Jasmin e do Carlos.

A câmera foi ajustada, e o silêncio na sala era absoluto. O clima era tenso, mas necessário. Jasmin e eu estávamos sentados lado a lado, prontos para enfrentar o mundo de frente. Olhei para a câmera e, depois de um breve suspiro, começamos.

Carlos:
— Estamos aqui hoje para falar diretamente com vocês sobre o que aconteceu recentemente. Nos últimos dias, um vídeo privado nosso foi vazado sem o nosso consentimento. Esse vídeo foi gravado de maneira consensual e estava guardado de forma segura, ou pelo menos, era o que nós acreditávamos.

Jasmin:
— Sabemos que muitos de vocês têm acompanhado a repercussão nas redes sociais e na mídia, e queremos ser claros: esse vídeo foi uma invasão de nossa privacidade. Nenhuma pessoa deveria ter que passar por isso, e o vazamento de conteúdos íntimos é algo que afeta não só as pessoas envolvidas, mas também suas famílias, amigos e até suas carreiras.

Carlos:
— Estamos tomando todas as medidas legais possíveis para que os responsáveis por esse vazamento sejam punidos. O que aconteceu não foi apenas uma violação de nossa intimidade, mas também um crime, e levamos isso muito a sério. Não vamos permitir que esse tipo de situação destrua nossas vidas ou as vidas das pessoas que estão ao nosso redor.

Jasmin:
— Queremos também pedir desculpas às pessoas que foram prejudicadas indiretamente por essa situação. Sabemos que, além de nós dois, outras pessoas foram expostas a comentários maldosos e fofocas. Isso nunca foi nossa intenção, e estamos profundamente arrependidos pelas consequências que esse vazamento causou.

Carlos olhou para mim brevemente antes de continuar. Havia uma firmeza em sua voz, um tom de responsabilidade que eu sabia que ele carregava, apesar de tudo.

Carlos:
— Entendemos que, como figuras públicas, estamos sujeitos a escrutínio, mas isso não dá o direito a ninguém de invadir nossa privacidade ou espalhar informações íntimas. Esperamos que esse comunicado sirva não só para esclarecer a situação, mas também para alertar sobre o impacto que ações irresponsáveis como essa podem causar.

Jasmin:
— Este será o único pronunciamento que faremos sobre esse assunto. Pedimos que, por respeito à nossa privacidade, vocês entendam que não vamos fornecer mais detalhes ou alimentar qualquer tipo de especulação. O que aconteceu foi um erro de confiança e segurança, e agora nossa prioridade é seguir em frente e garantir que situações como essa não voltem a acontecer.

Por fim, nos olhamos novamente. Havia um misto de alívio e tensão no ar. Sabíamos que este era apenas o começo de uma longa batalha, mas pelo menos estávamos enfrentando isso juntos.

Carlos:
— Agradecemos a compreensão de todos, e contamos com o apoio de vocês para que possamos superar esse momento difícil.

Jasmin:
— Obrigada a todos que têm nos enviado mensagens de apoio. Vamos superar isso, e esperamos que essa situação sirva como um alerta para o quanto é importante respeitar a privacidade dos outros.

Com essas palavras, o vídeo terminou. Sabíamos que as repercussões não iam desaparecer de um dia para o outro, mas pelo menos tínhamos deixado claro o nosso lado da história. Agora, era esperar para ver como o mundo reagiria.

❞ 𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀𝐏𝐄 | CARLOS SAINZ Onde histórias criam vida. Descubra agora