Epilogue

367 52 13
                                    

JASMIN HAMILTON –SAINZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JASMIN HAMILTON –SAINZ

Seis anos. Parece que foi ontem que Carlos e eu trocamos nossos votos na Costa Amalfitana, prometendo um ao outro amor eterno, e ao mesmo tempo, parece que já vivemos uma vida inteira desde aquele dia. O tempo passou tão rápido, e ao mesmo tempo, foi recheado de tantas mudanças e momentos preciosos.

Agora, estou sentada no terraço da nossa casa na Espanha, admirando o jardim que Carlos e eu cuidamos com tanto carinho. Nossa casa é um lugar que exala paz e amor, com uma vista deslumbrante das montanhas ao fundo e o som suave do vento passando pelas árvores. Aqui, na tranquilidade desse lugar, construímos nossa vida, nossa família.

Minha carreira como escritora floresceu de uma forma que eu nunca imaginei. Depois do lançamento daquele primeiro livro, as portas se abriram, e desde então, publiquei outros quatro romances, cada um com seu próprio sucesso. O mais recente, inspirado em parte pela nossa história, foi um best-seller mundial. Escrever sempre foi uma paixão, mas agora é mais do que isso; é uma forma de compartilhar minhas experiências, meus sentimentos e as coisas que aprendi ao longo dessa jornada.

Carlos ainda brilha nas pistas de Fórmula 1, agora como um dos pilotos mais respeitados do circuito. Ele conquistou seu primeiro título mundial dois anos atrás, um momento de puro orgulho, tanto para ele quanto para mim. Ver sua determinação e paixão todos esses anos me ensinou muito sobre a força do amor e do compromisso. Ele nunca deixou de ser o homem que eu conheci – aquele que sempre me apoia, me desafia e, acima de tudo, me ama incondicionalmente.

E então, temos as luzes da nossa vida: Chloe e Alissa. Nossas filhas gêmeas, que hoje têm três anos, transformaram completamente o significado da palavra "amor". Elas são um reflexo de nós, em suas personalidades tão distintas, mas igualmente maravilhosas. Chloe, com seus olhos expressivos e espírito curioso, e Alissa, com seu sorriso travesso e uma energia que parece não ter fim. Carlos diz que Chloe é uma cópia minha, sempre analítica e sonhadora, enquanto Alissa herdou toda a sua ousadia e paixão.

As manhãs aqui em casa são caóticas, mas em meio à correria, há uma alegria indescritível. Carlos e eu nos dividimos entre correr atrás das meninas e os nossos próprios compromissos, mas sempre encontramos tempo para nos conectarmos, seja nas noites tranquilas depois que as meninas dormem ou nos passeios de fim de semana que fazemos com elas.

— Mamãe, vamos brincar de corrida? — Alissa corre até mim, segurando um carro de brinquedo em cada mão.

— De novo? — eu rio, sabendo muito bem que essa é a brincadeira favorita delas, graças ao pai.

Carlos aparece logo atrás, erguendo Chloe no ar enquanto ela ri alto.

— Eu te disse, Jasmin, elas têm futuro nas pistas — ele brinca, beijando a testa de Chloe.

— Não tenho dúvida — respondo, rindo, enquanto observo a cena.

Olho para eles, para a nossa vida, e sinto uma gratidão imensa. A estrada até aqui não foi fácil, e tivemos nossos desafios, mas cada momento valeu a pena. No final do dia, é isso que importa: estarmos juntos, felizes, vivendo a vida que sonhamos.

❞ 𝐒𝐄𝐗𝐓𝐀𝐏𝐄 | CARLOS SAINZ Onde histórias criam vida. Descubra agora