"Só o teu nome é o que importa!
Todos os outros são erros.
Tu tens a chave da porta
dos sonhos e pesadelos." - Ariano Suassuna----------
- Sr. Carlos Fernandes - meu advogado disse. Eu nem conseguia olhar na cara do meu pai com tamanha raiva que eu estava - pelo que soube você ajudou Marcos quando ele encontrou Sarah após uma tentativa de assassinato.
- Sim, ela estava muito mal e Marcos precisou de ajuda porque estava muito desnorteado, Lívia tinha sumido com Júlia naquela mesma noite.
- Então você confirma que Marcos nunca tinha visto Sarah antes de terminar com Lívia e ela ir embora com Júlia?
- Confirmo, claro. Sarah estava morrendo quando Marcos a encontrou e eles só se falaram a primeira vez depois de duas semanas que foi o tempo que ela demorou para acordar. Eles começaram a investigar porque além dela querer relembrar de tudo, pois tinha perdido a memória, ela também queria descobrir onde estava Júlia. Marcos pode não ter sido muito presente mas amor pela filha nunca faltou. Com o tempo eles descobriram que o caso de Sarah e de Júlia se estavam ligados. Quando Jonas, o dono da máfia descobriu que Sarah estava viva eles começaram a fugir pelo país e foram obrigados a se defender. Ali era ou eles ou os bandidos, eles não tinham opção, mas sobre essa parte só ele e Sarah vão poder dizer melhor. No meio disso tudo Marcos se apaixonou por Sarah e eles estão juntos até hoje. Se Sarah tivesse aparecido antes Marcos com certeza teria se apaixonado por ela mas antes de ter qualquer ousa com ela, terminaria com Lívia porque Marcos é um homem honrado e fico muito feliz por ter ele como meu filho - ele me olhou fundo nos olhos mas eu desviei o olhar. Sarah notou e acariciou minha mão.
- Sem mais perguntas - meu advogado se sentou e o deles levantou
- Gostaria antes de falar com ele, adicionar uma prova ao inquérito - ele pegou o controle remoto na mesa e deu play em um vídeo na TV que estava lá
Era um vídeo de Júlia no orfanato, estava assustada olhava para câmera com medo, pressionando os braços ao corpo, ela sempre fazia isso quando queria seu ursinho e ele estava comigo. Com quem realmente merecia ficar com ela.
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A MINHA FILHA? - eu levantei furioso e Rafael veio correndo para me segurar junto com Sarah - QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE GRAVOU ESSE VÍDEO?
- É UMA PROVA DE COMO VOCÊ É UM PAI DE MERDA? - Sr. Ferraz disse e todos começaram a falar ao mesmo tempo e o juiz começou a bater o martelo novamente para acalmar os ânimos
- ELA ESTÁ ASSUSTADA, SÓ QUER VOLTAR PARA CASA - gritei de volta
- MARCOS, OLHA PARA MIM - Sarah gritou segurando meu rosto com as duas mãos tentando me controlar - É isso que eles querem por favor, se acalme.
- Protesto - meu advogado disse - eles fizeram um vídeo ilegal, com uma menor que deveria estar no orfanato sem acesso a parentes até determinarem sua guarda.
- Aceito - o juiz disse
- Ele não precisa ser adicionado ao inquérito então - o advogado deles falou. Eu estava quase explodindo, ver minha filha naquele estado e não poder fazer nada era muito perturbador - mas gostaria que vissem - ele voltou a rodar o vídeo e todos fomos ver
- Júlia, querida. Fala para mim se você fosse escolher entre morar com os vovôs, pais de sua mãe e seu papai quem você escolheria? - ela olhava para a pessoa atrás da câmera com uma inocência no olhar. Apertava tanto os braços que eu tinha vontade de invadir aquele orfanato só para dar aquele urso a ela.
- Quero a mamãe - ela disse
- Obviamente ela não ia querer os avós porque não tinha muito contato, isso não é de se surpreender. Mas não querer o pai, que morava com ela? Isso é muito estranho não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Secreta: Medo Absoluto
Mystery / ThrillerO que fazer quando sua vida é uma grande dúvida? Quem é você? De onde veio? Tem alguém importante na sua vida? Você pode confiar em quem está ao seu lado? Marcos, dono de uma franquia de editoras, tem a missão de ajudar uma mulher a descobrir quem e...