P.O.V MARCELA
- Acho que não devo ser a primeira - abre a porta - uau! - uma garota de cabelos curtos diz - ah... Oi? - eu sou Manuela Gavassi mas me chame só de Manu por favor! E você como de chama? - levanta e deixa a roupa que trocou em cima de sua mala. - Marcela mcgowan - se senta na outra cama que provavelmente será a sua. - a então além de muito bonita tem o nome ainda mais bonito! - marcela fica meio vermelha com o que a menina fala. - quantos anos você tem? - 27 eu sei sou muito baixa, mas até que eu gosto e você ? - 31! - você trabalha com o que? - ainda tenta uma conversa. - trabalho com ginecologia natural e sexologia e você? - percebe a mudança no olhar de Manu - uou assim fico até meio tímida, sou compositora e faço alguns livros também! - aí que legal gosto muito de ler... - e a conversa vai fluindo e o constrangimento de Marcela parece ter ido embora. Essa noite os ganhadores não saíram de seu quartos então eles manda uma comida com base nos pratos favoritos de cada um.
****
No dia seguinte eles já podem sair do quarto então todos acordam quase juntos todos estavam ansiosos...P.O.V GIZELLY
A noite ontem foi bem agradável a companhia de rafa muitas conversas... As duas estavam muito ansiosa para conhecer as outras pessoas acordam cedo e ficam na espera. - gizelly ficou tão ansiosa que quase não conseguiu dormir direito! Mas quando avisaram que podia sair ela saiu em disparado
- ai! Olha por onde anda garota! - Falou com a voz meio alterada.
- descu... - e lá estavam seus olhos castanhos um no outro pareciam velhos amigos e não queriam mais sair dali de jeito algum.
- é. bom tudo bem agora eu preciso ir. - desviando seu olhar
- não espere, sou Marcela Mc Gowan E você quem é? - estava toda tímida e não entendia o por que afinal foi só um esbarram.
- Gizelly Bicalho você, é uma das ganhadoras - começa a andar do lado de Marcela até a parte onde estava o café.
Manu e Fafa também já haviam se conhecido então as quarto senta em uma mesa separada. Rafa se apresenta a Marcela e Manu a gizelly logo todas se identificam e parecem ter se conhecido a muito mais tempo que 2 horas.
P.O.V MARCELA
Será que foi só eu que senti algum tipo de conexão com ela? ou eu estou ficando meio maluca? Quando vi ela tive uma sensação que nunca senti antes os olhos delas aos meu me fez ter um arrepio só ao olhar para ela - Manu a tira de seus devaneios.
- Eii. Levanta daí o dia tá lindo a final no que você tanto pensa que tá aí toda boba? - dá um sorriso sem dente - a gizelly né? Ela muito linda mesmo.
Marcela não entende - como você sabe que também gosto de mulheres?
Marcela você sexóloga, ficou olhando o tempo do pra gizelly e ainda por cima está pensando aí com a mesma cara de boba que você à olhava!
- o fato de eu ser sexóloga não tem nada haver com a sexualidade - marcela não gosta do que Manu havia te falado.
- desculpa, não foi de uma forma ruin que falei... é por que sexóloga sempre é mais bem resolvida. - abaixa a cabeça.
- não fique assim tudo bem! Você não sabia. - tenta acalmar - vamos pra piscina! - quebra todo aquele clima.
- okay vamos!
****
Aí Jesus ela tá aqui na piscina também o que eu faço? Haja normalmente, normalmente simples! mas no que será que ela está pensando? Será que é em mim? Ela fica ainda mais linda assim penssativa...
__________________________Revisei por cima se tiver erro me desculpem, o próximo cap tá bem legal espero vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontrando minha alma gêmea - gicela
Romancemarcela e gizelly se conhecem por meio de um sorteio cujo os ganhadores ganham uma viagem de uma semana na pousada "where it all starts" em Fortaleza...