P.O.V MARCELADepois que a gizelly saiu correndo, eu fiquei com medo de ir atrás dela, e acabei deixando ela ir, ela precisa de um tempo. Fico sentada em uma mesa, mas de animação zero espero gizelly voltar e nada, observo uma mulher vindo na minha direção...
- oi iai? - pergunta a mulher.
- oi? - falo com o ar de dúvida se a conheço.
- eu sou Bianca Andrade!
- te conheço? - devia ter cortado o assunto mas fiquei curiosa.
- provavelmente não eu ganhei o sorteio!
- ata. - me levanto para ir ao quarto da gizelly.
- ei, a onde você pensa que vai!
- atrás da minha amiga! - não sou obrigada a responder mais falo mesmo assim.
- aquela que você beijou e saiu correndo! - fala sendo sarcástica
- você estava me observando.
- sim desde o café da manhã de ontem! E acabei descobrindo que eu gosto de você!
- mas eu não! Me dá licença quero procurar minha amiga! - falo tentando sair daquele lugar.
- não. - me puxou pelo braço e me deu um beijo, tentava me afastar mais aí ela me puxava mais...
- você pensa que está fazendo o que? - falo com um tom nada amigável.
- te beijando - fala com um sorisinho
- vai se foder! - dou um grito e saio andando em direção aos quartos...
Preciso falar com a gizelly... Ela saiu e não me falou nada, ou será que é melhor eu dar um tempo para ela pensar um pouco. Decido esperar e vou para o quarto.
Não acredito que aquela tal de Bianca me agarrou sabendo que eu gosto de outra pessoa a qual eu acabará de tentar beijar, será que a gizelly viu? Se ela viu ela nem vai querer me escutar muito menos querer algo a mais comigo que merda! Maldita a hora que eu decidi sentar à mesa ao Ives de ir atrás da minha gigi...- ma, tá acordada? - vejo manu se aproximar lentamente
- sim! - logo respondo virando para que ela podesse ver.
- o que você fez! - muda totalmente o tom de voz, como se estivesse muito brava.
- como assim! - não sei se ela sabe, mas se souber tá explicado! e concordo plenamente com ela ter falado neste tom.
- não se faz de desentendida! Você beijou a gizelly depois tava beijando outra! - Falou com um tom de ódio! Parecia que ela sabia de mais coisas que eu não
- me diz que não foi a gi que te falou isso! - falo já querendo chorar pelo que conheço da gi ela não vai querer me ouvir.
- foi sim! ela viu, por que ela desceu pra te falar o que sentia, ela só estava com medo por que você... em fim você sabe né... - e sabia mesmo
- não, não ela nunca vai acreditar em mim - falo com a voz embriagada.
- não vai me dizer que... - como é típico ela já sabia que eu não tinha beijado outra pessoa.
- sim aquela doida me agarrou! Chegou lá com umas conversa que já estava de olho em mim desde o café de ontem que viu eu beijando a gizelly e ela sair correndo... - falo tudo de uma vez, realmente eu precisava falar isso para alguem
- minha nossa! - colocou a mão na boca e por ser Manu Gavassi fez aquele drama como se estivesse em um filme.
- quando ela percebeu que não estava nem aí para ela, e que já estava de saída, ela me agarrou e me deu um beijo, e quando ia me afastar ela me puxou mais ainda! - falo em um tom de nojo nesse momento só consigo pensar na gigi e só
- amiga, a gi, tá arrasada! se você quiser falar com ela que seja amanhã! - tenta me ajudar ela sabe que se eu for falar com a gi agora ela vai surtar mais ainda e vai falar coisas que me magoe ainda mais.
- também acho - falo em um tom triste e deixando finalmente as lágrimas caírem.
P.O.V GIZELLY
Por que a marcela fez isso comigo? Eu não entendo, mesmo que eu não gostasse dela não seria motivo para isso ela ir atras de outra assim tão rápido! não me deu nem um tempo para que eu voltasse e me explicasse e já beijou outra! é realmente ela não estava gostando de mim talvez fosse só um encanto passageiro. Não sei explicar mas eu sinto que conheço ela tão bem quanto conheço a ivy! (melhor amiga) Mas e a quanto ao interesse além da amizade não foi real...
__________________________Tentei colocar ao máximo de detalhes que consegui pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontrando minha alma gêmea - gicela
Romancemarcela e gizelly se conhecem por meio de um sorteio cujo os ganhadores ganham uma viagem de uma semana na pousada "where it all starts" em Fortaleza...