ser só minha

333 28 7
                                    


P.O.V GIZELLY

Logo depois que as meninas sairão  eu e marcela voltamos a nos beijar loucamente, não sei como mas aquele filme me deu uma certeza do que eu quero e que não é errado me apaixonar por uma mulher, perai apaixonar eu estou apaixonada! - paro o beijo assim que percebo o que pensei.

- o que foi gi eu fiz alguma coisa de de errado! - pergunta com medo da resposta.

- má isso não podia ter acontecido. - falo passeando meus cabelos para trás da orelha.

- gi o que você está fazendo não é errado beijar uma mulher não é errado - fala olhando.

- não, não é beijar que estar errado, marcela eu...eu... - parecia que eu não ia consegui terminar a fala.

- o que gi - fala chegando mais pra perto sem desconectar nossos olhos.

- acho...que...estou...me... apaixonando por você! - depois de gaguejar falo tudo de uma vez.

- e você acha errado se apaixonar por uma mulher.

- não é isso é que quando eu cheguei aqui eu tinha toda certeza do mundo de que sou hetero e daí você aparece e muda tudo marcela tudo.

- vamos fazer o seguinte - foi se aproximando dos meus lábios - nos começamos e se você se sentir mal ou não quiser mais nada nos paramos pode ser. - me da um selinho rápido.

- Marcela oque você vai fazer... - logo ela começa a me beijar delicadamente, chupava o meu lábio inferior enquanto eu o superior, depois o beijo ficava mas selvagem mas profundo e cheio de desejo penso em parar mas percebo que isso não iria mudar nada o que eu sinto. E quanto nos beijavamos ela me levava mas para trás até encostar na cabeceira da cama, onde ela sentou no meu quadril. Já era possível sentir meu sexo pulsar por ela... ela começava uma sessão de beijos em meu pescoço ela tira minha camiseta com cuidado e continua beijando minha pele, aos poucos ela foi chegando nos meus seios olhou rapidamente para mim, que já estava louca só de ver ela ali em cima de mim aos beijos. Tirou meu sutiã e sem nenhum drama abocanhonhou um dos meus seios chupava e mordiscava acabei soltando um leve gemido

- ah, isso...bom - eu falava coisas sem nexo nenhum,

- está gostando! - fala abocanhando o outro seio

Não respondo. Ela continua chupando meu seio quando ela começa a descer e chega ao meu abdômen sinto um receio.

- você quer que eu pare? - olhando para mim.

- não, por favor continua - tiro o meu short junto com a calcinha de vagar.

- você já está prontinha para mim. - fico com vergonha da minha situação.

Antes de qualquer coisa, ela começou a roçar seus lábios no meu sexo me deixando em êxtase, ela começa a passar a língua em volta do meu clitóris,  quase gozei... mais ela começou a chupar, sem encenação penetrou um dedo.

- oh, - foi uma sensação maravilhosa ela penetra mais um.

- oh, mar... - já estava quase gozando, quando ela começa a aumentar a velocidade da penetração.

- eu ... vou... gozar... - falo no ultimo fio de voz que sobrou.

- ah.... - retira os dedos e chupa meu gozo. Se encosta ao meu lado.

- então, quer ser só minha!
__________________________

Espero que tenha ficado bom, hoje a manu não interviu kkk beijos

encontrando minha alma gêmea - gicelaOnde histórias criam vida. Descubra agora