P.O.V GIZELLYSerá que é mesmo verdade tuda o que a rafa acabará de dizer, meus sentimentos estam tão loooucos eu sou hetero desde que me entendo por gente, daí vem essa loira e tudo fica confuso.
- rafa eu vou sair e já volto.
- tá bom gi.
P.O.V MARCELA
Quer saber de uma coisa eu vou.
- Manu eu vou tomar um ar e já volto tá.
- tá bom ma vai demorar?
- Acho que não.
- tá bom.
Marcela vai direto para o quarto de gizelly, respira fundo e bate na porta quem atende é a rafa.
- a...oi a gizelly está!
- não ela saio agorinha.
- você sabe pra onde ela foi?
- não, ela não me disse.
- a... obrigado mesmo assim.
P.O.V GIZELLY
Saio em direção para o quarto de marcela, mais quanto mais perto eu chego mais devagar eu ando, quando chego bato na porta.
- oi a Marcela tá aí!
- não, ela acabou de sair, não faz muito tempo mas não me avisou onde ia.
- a ta bom, obrigado Manu.
Fiquei triste mais um pouco aliviada. Vou para a área da piscina pra observar a lua que estava muito bonita. Porém quando chego lá encontro a loira que não sai dos meus pensamentos um instante se quer, fico com receio mais me aproximo mesmo assim...
- oi! - digo calma para não assusta-la.
- oi, você quase me assustou - indicando a mão para que a morena sentasse ao lado dela
- desculpa. Então era pra cá que você veio!
- como assim?
- eu fui no seu quarto agorinha e você não estava lá daí decidi descer e ver a lua.
- se eu falar que também fui no seu quarto agora é você não estava lá e vim fazer o mesmo aqui fora você acredita! - fala em um tom de surpresa.
- acredito, sim. - olho para ela e ela para mim com aqueles olhos lindos.
- sabia que eu adoro o jeito que você olha para mim! - ainda olho no olho.
- você também me olha de um jeito que nem sei explicar. - desvia seu olhar e as duas olham para a lua.
- é estranho te conheço a um dia e me sinto tão conectada a você! - não tiram os olhos da lua.
O corpo de gizelly estremece. E quando marcela entrelaça sua mão na dela gizelly se arrepia toda. Ela não entendia o por que aquilo estava acontecendo mas curtia o momento até seu gay panic atacar sua mente.
Aí meu deus eu me arrepiei só por ela dar as mãos pra mim, ela é uma mulher e eu sou hetero oque tá acontecendo, estou sentido coisas por ela e eu não sei explicar o que está acontecendo comigo! Beleza se controla.
P.O.V MARCELA
Será que eu falei alguma coisa errada, esse silêncio está me matando ela a não reage.
- olha a lua as nuvens sempre vem e apaga um pouco do seu brilho mas ela sempre está brilhando para todos verem. - meu deus o que falei mais agora já foi.
- sim ela sempre está brilhando, iluminando as noites mais escuras. - ela diz após sair de seu transe, quero dizer gay panic...
- Acho melhor entrarmos está ficando frio aqui. - solta suas mãos.
- também acho falei pra rafa que não demoraria. - as duas se levantam.
Chegando no quarto de gizelly elas se despedem e gizelly entra. Rafa não diz nada só observa a morena entrar com uma cara de boba, decide não falar nada pois sabe o real motivo de ela estar assim.P.O.V MARCELA
Será que oque estou sentindo é real o é apenas carência,parece que ela realmente nunca teve experiências com mulheres... As mãos dela são tão macias será que tudo que estou sentindo é uma farça. Espero que não por que ela já me ganhou.
Marcela entra no quarto e Manu já está dormindo então decide fazer o mesmo.
__________________________No próximo cap terá novos perssonagens beijos😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
encontrando minha alma gêmea - gicela
Romancemarcela e gizelly se conhecem por meio de um sorteio cujo os ganhadores ganham uma viagem de uma semana na pousada "where it all starts" em Fortaleza...